PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Devem ser mesmo esses os jogos :\
bem que podiam-se ter esforçado e oferecido um titulo AAA de qualidade para Dezembro, a consola ja tem 3 anos, podiam começar a oferecer alguns dos jogos do 1º ano de vida.
 
Devem ser mesmo esses os jogos :\
bem que podiam-se ter esforçado e oferecido um titulo AAA de qualidade para Dezembro, a consola ja tem 3 anos, podiam começar a oferecer alguns dos jogos do 1º ano de vida.
Desde jogos top quais os que saíram até hoje ?



Aderi ao plus, como posso fazer isto?

Experimentares Testes de Jogos Completos de 60 minutos.
 
Última edição pelo moderador:
Playstation Plus December PS4 games

CycDuE3WQAAm3NU.jpg
Porque é que na imagem diz jogos de novembro? So palha.
 
Ambos jogos que nunca saíram no Plus querem ver... Tá bem que um deles foi na ps3, mas esse não deixa de ser um Remaster... O outro(Outlast) logo que saiu foi para o Plus na ps4... Quanto muito vão com bastante atraso para "uns"... O banner tem de facto o mês errado, mas acredito que sejam esses os jogos de Dezembro... Se gosto? Nope. Nada... Se queria melhor? Queria, mas dispenso jogos repetidos(Outlast e sleeping dogs).
 
Eu comprei o Invisible, INC quando saiu. Para quem gosta de, por exemplo, Xcom, este jogo é excelente. Quem gosta de jogos "puzzle" ou estratégia com certeza também irá gostar... o jogo é excelente!
 
Enquanto uns vão ter outlast e sleeping dogs outros tem jogos para android:rcarton:

O Outlast ja saiu no PLUS.

jogos para android...grande LOL , prefiro os "jogos para android" do que porcarias AAA tipo Knack , Killzone , Call of Duty Ghosts por exemplo , sao jogos bem melhores!

So por nao teres graficos XPTO nao quer dizer que sejam maus jogos...
 
So por nao teres graficos XPTO nao quer dizer que sejam maus jogos...

Mensalmente reaquece-se o mesmo prato, loool

Virá o outro lado: para joguinhos destes não precisava de comprar uma PS4 para os jogar :P

E ainda outro: na PS4 precisamos de Plus para jogar, é para isso que o pagamos; os jogos são simplesmente um extra...

Felizmente tenho um backlog generoso e de qualidade. Já deixei de preocupar-me com as ofertas do Plus há algum tempo. Vejo, fico contente se me interessa, como foi o caso, por exemplo do Rapture (que afinal não é tão bom como pensava). Rio-me, abano a cabeça desiludido e sigo, se for um mês como este :)
 
Eu não costumo contar com o Plus para o "planeamento" dos jogos. Se sair um fixe, dedico-lhes tempo (Rocket League, Furi, Isaac e mais alguns), caso contrário, vou comprando os meus jogos consoante o tempo que tenho/oferta que há.

Para este mês o Invisible Inc. parece-me engraçado, já tinha visto um vídeo do TotalBiscuit a jogá-lo à tempos e tinha-me despertado a curiosidade, pelo que devo dar-lhe algum tempo. De qualquer forma, tenho o FFXV agora (apesar de estar sem consola até ao natal), tenho o Arkham Night para jogar que comprei há umas semanas, e ainda tenho bloodborne para acabar. Depois disso Persona 5, Mass Effect Andromeda... ou seja, considero os jogos do Plus como "Gravy" para ir ocupando o tempo entre jogos que realmente quero jogar. Bons indies fazem muito melhor essa tarefa que AAA que basta ler as reviews e acabo por nem instalar. Pelo menos motivam mais a dar-lhes hipóteses.
 
Back
Topo