PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

E já agora, dando eco à "vaga de fundo" e como já será da praxe: ao menos o Knack :neutral:

(tem que se ter esperança: o Last Guardian era um daqueles "casos perdidos" e será uma realidade dentro de 6 dias (:victory:) e o Knack, tendo-o completado, não é efetivamente assim tããããão bom ;))

(disclaimer: ´tou mesmo a brincar nesta questão da oferta Plus, pois atualmente nem tenho o serviço ativo para descarregar os jogos :cool:)
 
reparei agora nos jogos da concorrencia para este mes e so digo isto para toda a gente que vem dizer que a concorrencia é bem melhor ... todos os jogos oferecidos ja estiveram no PLUS no passado...
 
O Outlast ja saiu no PLUS.

jogos para android...grande LOL , prefiro os "jogos para android" do que porcarias AAA tipo Knack , Killzone , Call of Duty Ghosts por exemplo , sao jogos bem melhores!

So por nao teres graficos XPTO nao quer dizer que sejam maus jogos...

Eu não. Dou extrema importancia aos gráficos. Prefiro um infamous first light curto e sem grande história a 100 jogos indie, por muito bons que sejam. Ainda bem que não gostamos todos de amarelo.

De qualquer forma já só compro plus mês a mês nos meses em que sei que vou jogar online.
 
Estou interessado em comprar um jogo em promoção para membros Plus, na store US fica ainda mais barato. Eu quero ativar o Plus, se ativar na conta americana, quando for jogar na conta portuguesa não vou ter problemas ao encontrar malta por me encaminhar sempre para malta na américa?
 
Eu não. Dou extrema importancia aos gráficos.

eras capaz de jogar um jogo com os melhores graficos do mundo se a historia/gameplay fosse horrivel?

acho surreal mas pronto...sao opçoes...

bem mudando de assunto e fechando o ano para mim foi mais um bom ano!

Highlights do ano por consola para mim :

PS4

The Deadly Tower of Monsters
Everybody's Gone to the Rapture
Gone Home: Console Edition
Grim Fandango Remastered
Journey
Lords of the Fallen
NBA 2K16
Resident Evil HD
Stories: Path of Destinies
Table Top Racing: World Tour
Transformers: Devastation
Tricky Towers
Tropico 5

PS Vita

God of War: Chains of Olympus [PSP]
God of War: Ghost of Sparta [PSP]
Patapon 3 [PSP]
Prince of Persia: Revelation
VVVVVV

PS3
Call of Juarez: Bound in Blood
Costume Quest 2
DiRT 3
Dragon Age: Origins
Journey
Persona 4 Arena Ultimax
Prince of Persia: The Forgotten Sands
Siren: Blood Curse (Episodes 1-12)
Super Stardust HD
Yakuza 5

tudo isto e o resto por 50€ !!

Sounds good to me :) (mas eu tenho as 3 consolas!)
 
Última edição:
Qual é a melhor store para ativar o plus? E já agora, a que tem as melhores promoções? Já deve ter sido dito mil vezes aqui, mas não encontrei algo esclarecedor. Ainda dentro da pergunta, qual o sítio mais barato para comprar um ano de plus?
 
Qual é a melhor store para ativar o plus? E já agora, a que tem as melhores promoções? Já deve ter sido dito mil vezes aqui, mas não encontrei algo esclarecedor. Ainda dentro da pergunta, qual o sítio mais barato para comprar um ano de plus?


Eu tenho conta canadiana, mas Plus na portuguesa.

Consigo grandes promoções na loja canadiana na mesma.
 
Vamos lá por partes :)
Existem promoções em todas as lojas, e existem promoções em todas as lojas que dão um desconto superior a quem tem PS+.
EX: Jogo A custa 69€, 35€ promoção mas 25€ para quem tem plus.
Claro que nem todas as promoções são assim, melhores para quem tem plus.

As promoções são por região, por norma Portugal tem as promoções da Europa.
Discutir se as promoções dos EUA / Canada são melhores que as promoções Pt... é uma discussão tipo sexo dos anjos...IE existem situações em que promoção Pt é melhor, outras em que EUA é melhor.
Ex mais recente... Battlefield 1 esteve a 50€ Pt, e a 41 USD... Rise of the Tomb Raider está agora a 29€ e o máximo promoção EUA acho que foi 40 USD... no longo prazo é muito igual.

Nota também para que o Plus não se deve mudar de conta... pois se tem jogos do Plus USA e deixas de pagar nessa conta... deixas de poder usar esses jogos até que reatives o plus USA (Podes como é óbvio trocar neste exemplo USA por Pt que é tudo igual)
Ver também o preço do Plus, por norma o plus custa 50€ em Portugal e raramente tem promoções (raramente há promoções de plus quer cá, quer lá) lembro-me apenas de uma há uns anos numa loja que não pode ser referenciada que esteve a 42€ durante uma semana.
O preço do plus USA aumentou recentemente para 60 USD (confirmar) e se tens apenas CC português, ai poderás ter de comprar um código plus numa loja tipo amazon e fazer o redeem do mesmo código na tua conta USA.
Resumindo é sempre mais fácil comprar plus no país onde se mora.

Não se pode neste momento mudar a região da nossa conta. é outro fator a ter em conta.

O facto de se ter plus num pais, dá direito a descontos maiores em algumas coisas nesse país, no entanto todas as outras promoções estão disponíveis desde que se crie uma conta para cada país que se queira comprar jogos. (não é como na Xbox usada a mesma conta)
 
Os 14 dias grátis de PS+ para contas novas só podem ser usados uma vez ou mais vezes na Mesma conta?
Ou é renovado passado 365 dias na mesma conta que já foi usado, ou seja, mais 14 dias?
 
Back
Topo