PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eu concordo com uma pequena maioria que ficou contente com os jogos anunciados, eu prefiro que ofereçam estes tais jogos indie que acabo por não comprar porque tenho outras prioridades mas que até estou interessado porque os tais AAA que pedem já os comprei se os quisesse. Esse knack e killzone que tanto se fala são jogos que me interessam bem menos que os jogos oferecidos para Janeiro.

Ou seja há quem esteja contente com a plus, eu não jogo online e tenho plus e acho que ninguém tem nada a apontar para o meu caso ou para o de outros semelhantes visto que o valor que damos às coisas é por demais evidente que é muito diferente.

Eu gosto que a plus seja também uma forma de dar a conhecer ao público jogos que de outra forma não iam tocar. Não estão contentes com o que pagam? Há sempre a alternativa de não pagar ou passar para a concorrência senão não percebo a mesma cantiga todas as vezes.
 
Se não fosse obrigado a ter Plus para jogar online, de certeza absoluta que nunca o compraria! Vale apenas por um ou outro desconto que por vezes fazem para clientes plus, e pouco mais.
 
@Sephiroth_zer0

Mas não concordas que o serviço oferecido piorou?

Na ps3 o online era gratuito e o plus oferecia jogos que custavam 30, 40€.

A qualidade dos servidores mantém-se na mesma, o facto de ser pago não veio melhorar nada a experiência online.

Eu e outro pessoal sentimos que fomos enganados com a conversa que embora para o online passasse a ser pago a oferta de jogos do plus compensava.

Só voltei meses depois a comentar isto porque antes a conversa dos defensores era que a ps4 tinha acabado de sair, os jogos de qualidade eram poucos e recentes e por isso não podiam ser disponibilizados para já.

Agora 3 anos depois já dá para ver qual vai ser a regra na escolha dos jogos do plus, jogos retro-entusiastas que custam 5, 10€.

E porquê sempre a conversa do Knack e do killzone? Há tantos jogos de qualidade, que já saíram há bastante tempo que podiam ser disponibilizados no Plus.
 
Eu concordo com uma pequena maioria que ficou contente com os jogos anunciados, eu prefiro que ofereçam estes tais jogos indie que acabo por não comprar porque tenho outras prioridades mas que até estou interessado porque os tais AAA que pedem já os comprei se os quisesse. Esse knack e killzone que tanto se fala são jogos que me interessam bem menos que os jogos oferecidos para Janeiro.

Ou seja há quem esteja contente com a plus, eu não jogo online e tenho plus e acho que ninguém tem nada a apontar para o meu caso ou para o de outros semelhantes visto que o valor que damos às coisas é por demais evidente que é muito diferente.

Eu gosto que a plus seja também uma forma de dar a conhecer ao público jogos que de outra forma não iam tocar. Não estão contentes com o que pagam? Há sempre a alternativa de não pagar ou passar para a concorrência senão não percebo a mesma cantiga todas as vezes.
Não deves de conhecer o que a concorrência oferece só pode ;)
 
A partir do momento que para se jogar online é necessário pagar óbvio que concordo que o serviço agora está pior mas isso não era a conversa que se estava a ter.

Como já disse, cada um atribui valores diferente às coisas e eu pelo que pago na plus tenho acesso a vários jogos que gosto logo no final do ano se for fazer as contas eu saí a ganhar.

Eu não espero que todos concordem com o que digo até porque há quem só tenha ps4 para jogar BF1 e Fifas, são opções mas logo por aí não espero que essas pessoas dêem o mesmo valor ao tipo de jogos que eu dou.

Sem contar que esses comentários do penso assim porque não sei o que oferecem na xbox não faz qualquer sentido. Nem todos achamos que a galinha da vizinha e sempre melhor.

Não estou a tentar sequer comparar os jogos oferecidos porque a gold tem oferecido vários jogos que são muito bons. Aqui a conversa é simplesmente eu estar satisfeito com os jogos oferecidos numa boa parte dos meses. Não sempre mas o suficiente para achar que o que pago bem empregue.
 
Se não fosse obrigado a ter Plus para jogar online, de certeza absoluta que nunca o compraria! Vale apenas por um ou outro desconto que por vezes fazem para clientes plus, e pouco mais.
Nem descontos e promoções especiais de jeito oferecem para quem é Plus. Se por exemplo oferecessem sempre 10% ou 15% desconto em todos os jogos comprados na loja, aí sim, já valeria a pena .
Simplesmente passaram a cobrar para podermos jogar online.
 
Última edição:
Pois mas também não comparemos os catálogos.
AAA de qualidade nesta geração, são muito poucos, prefiro mil vezes que me dêem índies ao menos são bons jogos..
E a Sony tem dado dos melhores que existem...
 
Pois mas também não comparemos os catálogos.
AAA de qualidade nesta geração, são muito poucos.
Define qualidade...
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade. Queres fazer alguém acreditar que em 3 anos da actual geração não existem AAA de qualidade? Nem first party nem third party?
Podem não ser os teus gostos, e isso é perfeitamente legítimo de o dizeres. Mas em 3 anos de jogos saiu muito AAA, como saem sempre aliás. A indústria está longe de estar estagnada.
O problema é que o pessoal habituou-se a olhar po metacritic e qualidade é só 80 pra cima.
 
Na minha opinião a questão dos jogos do Plus é uma questão de expectativas. O Plus nunca há-de oferecer jogos AAA que não first party. Não esquecer que a Sony paga aos produtores para poder oferecer o jogo, pelo que só faz sentido oferecer no Plus jogos que não tenham uma previsão de receitas de vendas diretas futuras significativas.

Depois, é uma questão de gosto pessoal. Eu, por exemplo, nunca aproveito os AAA que pontualmente eles ofereceram porque os AAA que me interessam vou jogando enquanto são novidade (excepto na Vita, que comprei a consola meses depois de ter plus). Sem dúvida prefiro que eles ofereçam jogos que eu nunca iria comprar nem que seja por nem os conhecer. Os jogos de janeiro não conheço e espero ser agradavelmente surpreendido.
 
Pois mas também não comparemos os catálogos.
AAA de qualidade nesta geração, são muito poucos, prefiro mil vezes que me dêem índies ao menos são bons jogos..
E a Sony tem dado dos melhores que existem...

Mas não podemos comparar, até porque os jogos que tu gostas deixam muito a desejar :p
 
Mas não podemos comparar, até porque os jogos que tu gostas deixam muito a desejar :p

lol olha o barbedo lol.

Deixam muito a desejar? Olha já agora só para enervar, comprei o Bastion, O Brothers e o Metal Slug Anthology, e quero comprar o Earths Dawn e o Assault Suits Leno.

A questão é muito simples a maior parte dos jogos AAA que a Sony poderia oferecer, quem quer jogar já os jogou ou tem, enquanto estes Indies se calhar muitos de nós não os compravam e são mesmo bons jogos.

Dá-me exemplos concretos de titulos AAA que a Sony poderia oferecer que tu queiras e já não possuas ou tenhas jogado.

A verdade é que estão sempre a comparar o Plus com o da Ps3, mas esquecem-se que em comparação com o catalogo da Geração anterior esta geração é uma travessia no deserto.
Com a escassez de jogos nenhuma empresa vai na cantiga do plus porque tudo ainda se monetiza bem na Ps4.
A Ubisoft podia ajudar, podia, mas porquê se faz mais ainda a vender jogos sem valor a preços astronômicos.

Querem á força que a Sony dê o que não há? Triando o knack que deve estar a aparecer e o Killzone , onde andam os titulos passiveis de oferta?
 
Querem á força que a Sony dê o que não há? Triando o knack que deve estar a aparecer e o Killzone , onde andam os titulos passiveis de oferta?
Driveclub, Infamous Second Son, Bloodborne, God of War 3 Remastered, Gravity Rush, The Last of Us, The Order, Tearaway, Uncharted Collection, Until Dawn. Só te apresentei exclusivos e muitos deles já bem antigos. Destes diz-me quais não são passíveis de serem ofertas do Plus por haver perspectivas de vendas futuras.
Já agora deixo-te aqui third parties: Rayman Legends, Assassins Creed Blackflag, Tomb Raider Definitive Edition, Murdered Soul Suspect, Sleeping Dogs Definitive Edition. Estes todos entraram no Games with Gold, explica-me porque razão não podem entrar na Plus. Estes e outros.

A verdade é que estão sempre a comparar o Plus com o da Ps3, mas esquecem-se que em comparação com o catalogo da Geração anterior esta geração é uma travessia no deserto.

Dá-me exemplos concretos que o catálogo é escasso e eu posso vir a mudar a minha opinião. Até lá, mandar pro ar só porque é o que achamos que é verdade normalmente dá porcaria.
 
E não esquecer que por exemplo a EA lançou serviço "concorrente" que a Sony não quis, logo são menos uns quantos jogos possíveis que ficam de fora.
 
Driveclub, Infamous Second Son, Bloodborne, God of War 3 Remastered, Gravity Rush, The Last of Us, The Order, Tearaway, Uncharted Collection, Until Dawn. Só te apresentei exclusivos e muitos deles já bem antigos. Destes diz-me quais não são passíveis de serem ofertas do Plus por haver perspectivas de vendas futuras.

Já agora deixo-te aqui third parties: Rayman Legends, Assassins Creed Blackflag, Tomb Raider Definitive Edition, Murdered Soul Suspect, Sleeping Dogs Definitive Edition. Estes todos entraram no Games with Gold, explica-me porque razão não podem entrar na Plus. Estes e outros.


Dá-me exemplos concretos que o catálogo é escasso e eu posso vir a mudar a minha opinião. Até lá, mandar pro ar só porque é o que achamos que é verdade normalmente dá porcaria.


????????? Claramente não me conheces.

1º - Não mando para o ar e não aprecio muito dizer, nem ouvir porcaria.

2º - Não preciso te dar exemplos, utiliza o google, eu sei o que jogo, aprecio bons jogos e tive tanto a PS3 (Day One) como tenho a Ps4, parece que muita gente tem problemas de memória , felizmente eu não.

3º - Parece-me completamente descabido sequer pores em questão uma coisa que é normal, não foi uma critica foi uma constatação, a Ps3 foi verdadeiramente uma Nex-Gen, como sequer comparar uma consola que é um pc capado, com algo que nos trouxe o Gaming em Hd!!!! Senão houvesse mais títulos é que era de estranhar não o contrário.

A Ps3 foi lançada aqui na Europa em 2007, posso te dizer que até ao final de 2011 já tinha mais de 1000 jogos, sim leste bem 1000, 3X Mais do que a Ps4 tem á data.

4º E infelizmente deixa- te de ilusões, bela lista, mas a maior parte dos jogos apesar de não o serem, aos olhos dos devs são monetizáveis devido á escassez de jogos nesta Gen em comparação com a antiga. (Dá um saltinho á Psn e vê a quanto os vendem por favor).
 
Back
Topo