PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Driveclub, Infamous Second Son, Bloodborne, God of War 3 Remastered, Gravity Rush, The Last of Us, The Order, Tearaway, Uncharted Collection, Until Dawn. Só te apresentei exclusivos e muitos deles já bem antigos. Destes diz-me quais não são passíveis de serem ofertas do Plus por haver perspectivas de vendas futuras.
Já agora deixo-te aqui third parties: Rayman Legends, Assassins Creed Blackflag, Tomb Raider Definitive Edition, Murdered Soul Suspect, Sleeping Dogs Definitive Edition. Estes todos entraram no Games with Gold, explica-me porque razão não podem entrar na Plus. Estes e outros.

Como eu disse, estamos a discutir o sexo dos anjos. É uma questão de preferência. Pela minha preferência, e pelo que espero do Plus, não me interessa que ofereçam nenhum dos jogos dessa lista. Os que me interessavam já os joguei.
 
A xbox tem um catalogo semelhante ao da ps4 e não é por isso que deixa de oferecer no seu GWG melhores jogos que os oferecidos pelo plus,
a sony nesta geração não presisa do plus para ganhar clientes, tivessem eles menos vendas que a xbox e logo veríamos se o plus não oferecia melhor conteúdo.
 
????????? Claramente não me conheces.

1º - Não mando para o ar e não aprecio muito dizer, nem ouvir porcaria.

2º - Não preciso te dar exemplos, utiliza o google, eu sei o que jogo, aprecio bons jogos e tive tanto a PS3 (Day One) como tenho a Ps4, parece que muita gente tem problemas de memória , felizmente eu não.

3º - Parece-me completamente descabido sequer pores em questão uma coisa que é normal, não foi uma critica foi uma constatação, a Ps3 foi verdadeiramente uma Nex-Gen, como sequer comparar uma consola que é um pc capado, com algo que nos trouxe o Gaming em Hd!!!! Senão houvesse mais títulos é que era de estranhar não o contrário.

A Ps3 foi lançada aqui na Europa em 2007, posso te dizer que até ao final de 2011 já tinha mais de 1000 jogos, sim leste bem 1000, 3X Mais do que a Ps4 tem á data.

4º E infelizmente deixa- te de ilusões, bela lista, mas a maior parte dos jogos apesar de não o serem, aos olhos dos devs são monetizáveis devido á escassez de jogos nesta Gen em comparação com a antiga. (Dá um saltinho á Psn e vê a quanto os vendem por favor).
Estás a entender tudo mal. Em lado nenhum te tentei atacar. Estou a dizer que estás a afirmar coisas que não são verdade. Ou se são, apresenta aqui os factos. Peço-te desculpa e ainda me ensinas umas coisas. Não sou dono nem senhor de verdade nenhuma.

Deste o exemplo que a PS3 em 4 anos de utilização já tinha 1000 jogos. Muito bom registo, sim senhor. Mas a PS4 em 3 anos tem um número semelhante https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_4_games (atenção que aqui a PS4 tem contabilizados tanto títulos em CD como digitais). Agora argumentas: Mas a PS3 tinha mais exclusivos! Tinha, sim senhor. É um facto. Mas cada vez mais vamos pelo caminho da unificação dos videojogos. Os exclusivos da Xbox já estão no Windows... Os exclusivos são importantes mas começam a não vir na quantidade que vinham. Facto, também.

Próxima questão. A PS3 foi tão next gen como esta o foi. Remasters também os houve na PS3. Agora, não esperes ver um salto gigantesco à lá PS2 vs PS3 a partir de agora. A tecnologia evolui mas há os seus limites. E neste momento está um pouco estagnada nesse aspecto.

Quanto à afirmação final, os jogos já não são muito monetizáveis aos olhos dos devs. Penso eu, não tenho como pôr aqui um dev a dizer o que ele acha xD Mas vou mandar uma posta de pescada pro ar que acho que todos concordam... A Sony não está é pra pagar coisa nenhuma a developers pra ter jogos mais apelativos no Plus. Pra quê pagar 2€ quando por 1€ vais continuar a ter exactamente a mesma userbase de clientes?
A Sony não oferece um grande jogo na Plus não é por falta de jogos... É por falta de necessidade. Atitude condenável ou não, é a verdade.

Como eu disse, estamos a discutir o sexo dos anjos. É uma questão de preferência. Pela minha preferência, e pelo que espero do Plus, não me interessa que ofereçam nenhum dos jogos dessa lista. Os que me interessavam já os joguei.

Totalmente de acordo. Por isso disse logo no meu primeiro post desta discussão toda... Os jogos AAA lançados podem não te agradar e isso é legítimo, tens direito aos teus gostos. Mas que eles foram lançados, foram.
 
Driveclub, Infamous Second Son, Bloodborne, God of War 3 Remastered, Gravity Rush, The Last of Us, The Order, Tearaway, Uncharted Collection, Until Dawn. Só te apresentei exclusivos e muitos deles já bem antigos. Destes diz-me quais não são passíveis de serem ofertas do Plus por haver perspectivas de vendas futuras.
Já agora deixo-te aqui third parties: Rayman Legends, Assassins Creed Blackflag, Tomb Raider Definitive Edition, Murdered Soul Suspect, Sleeping Dogs Definitive Edition. Estes todos entraram no Games with Gold, explica-me porque razão não podem entrar na Plus. Estes e outros.



Dá-me exemplos concretos que o catálogo é escasso e eu posso vir a mudar a minha opinião. Até lá, mandar pro ar só porque é o que achamos que é verdade normalmente dá porcaria.
Engraçado que alguns desses 3rd parties já passaram pelo Plus, tá bem que foi na versão "original"/ps3, mas já lá passaram.

A xbox tem um catalogo semelhante ao da ps4 e não é por isso que deixa de oferecer no seu GWG melhores jogos que os oferecidos pelo plus,
a sony nesta geração não presisa do plus para ganhar clientes, tivessem eles menos vendas que a xbox e logo veríamos se o plus não oferecia melhor conteúdo.

É como os jogos que lá têm estado no GWGold já terem estado ou na ps3, ou na ps4 tambem(Outlast, burnout, por exemplo)... Sei que já ofereceram alguns muito bons, mas têm obrigação disso pois como dizes(e bem) quem tem de cativar clientes a todo o custo é a MS... Eu não me queixo, já que como recém chegado ao universo XBox tudo o que vier de bom, excelente.
 
E pumba, estou sem Plus desde dia 27/12, loool...

Agora é que dava jeito uma promoçãozinha. Até porque quero os dois jogos de Janeiro que aí vêm.

C'est la vie......
 
Engraçado que alguns desses 3rd parties já passaram pelo Plus, tá bem que foi na versão "original"/ps3, mas já lá passaram.

Pronto, e disso todos sabem. Mas a Plus da PS3 já foi muito boa e agora não é, como a da PS4 deixa a desejar. Também como o GwG já foi fraquinho e agora é um tudo nada superior à da rival. Como disseste mais à frente, é tudo força de quem tem que cativar clientela.
Mas digo-o aqui. Não me importava nada que oferecessem uns remasters na Plus como oferecem no GwG actualmente.
Outra vantagem do GwG agora é os jogos da 360 darem para a One... E que grande vantagem, uma grande medida.
 
Estás a entender tudo mal. Em lado nenhum te tentei atacar. Estou a dizer que estás a afirmar coisas que não são verdade. Ou se são, apresenta aqui os factos. Peço-te desculpa e ainda me ensinas umas coisas. Não sou dono nem senhor de verdade nenhuma.

Deste o exemplo que a PS3 em 4 anos de utilização já tinha 1000 jogos. Muito bom registo, sim senhor. Mas a PS4 em 3 anos tem um número semelhante https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_4_games (atenção que aqui a PS4 tem contabilizados tanto títulos em CD como digitais). Agora argumentas: Mas a PS3 tinha mais exclusivos! Tinha, sim senhor. É um facto. Mas cada vez mais vamos pelo caminho da unificação dos videojogos. Os exclusivos da Xbox já estão no Windows... Os exclusivos são importantes mas começam a não vir na quantidade que vinham. Facto, também.

Próxima questão. A PS3 foi tão next gen como esta o foi. Remasters também os houve na PS3. Agora, não esperes ver um salto gigantesco à lá PS2 vs PS3 a partir de agora. A tecnologia evolui mas há os seus limites. E neste momento está um pouco estagnada nesse aspecto.

Quanto à afirmação final, os jogos já não são muito monetizáveis aos olhos dos devs. Penso eu, não tenho como pôr aqui um dev a dizer o que ele acha xD Mas vou mandar uma posta de pescada pro ar que acho que todos concordam... A Sony não está é pra pagar coisa nenhuma a developers pra ter jogos mais apelativos no Plus. Pra quê pagar 2€ quando por 1€ vais continuar a ter exactamente a mesma userbase de clientes?
A Sony não oferece um grande jogo na Plus não é por falta de jogos... É por falta de necessidade. Atitude condenável ou não, é a verdade.



Totalmente de acordo. Por isso disse logo no meu primeiro post desta discussão toda... Os jogos AAA lançados podem não te agradar e isso é legítimo, tens direito aos teus gostos. Mas que eles foram lançados, foram.

Antes demais bom ano para todos, e acredita apesar de gostar de indies entendo perfeitamente o sentimento de quem não os aprecia tanto.

Até porque gosto de bons jogos e a Sony sabe fazê-los, essa é a Verdade , mas a minha opinião sobre a política capitalista da Sony é conhecida.

Gosto dos jogos, gosto, mas podia fazer mais? Podia! Podia lançar jogos AA, fazer descontos de fedilização, sei lá tanta coisa no Plus, agora depender de estudios 3rd partie para o Plus, simplesmente não acredito que consigam, não estou a Ver a Sony a dar um valor sei lá de 500000 cópias á Ubisoft pelo rayman, quando o jogo na Ps4 se calhar tem o valor monetizável de 10000.
E a Ubisoft pensa, ""possas 500000, existe tanta gente que tem Ps, Xbox , Pc...Eu vendo mais do que isso no futuro...(Não nestes termos mas deve se passar imensas vezes com certeza)

Os jogos no Plus são negociados ás vezes até ao último momento e a Industria tem poucas parcerias estratégicas hoje em dia devido ao pluralismo do X86, sem exclusivos torna-se dificil, a Microsoft realmente faz melhor, mas também já o referiram, faz por necessidade, se bem que o caminho da retrocompatibilidade é o futuro, o serviço now da Playstation é muito caro e chegou muito cedo.
Mas acredito que com o tempo vá melhorando, e forçosamente Saida da Scorpio:004:
 
Olá, espero que este seja o sítio certo para esclarecer a minha dúvida.
Comprei hoje o cartão do PlayStation Plus e divido a consola com o meu irmão (duas contas), ao inserir o código vão ficar as duas contas com o Plus ou só a que o código foi inserido?
Espero que me possam ajudar.
 
Olá, espero que este seja o sítio certo para esclarecer a minha dúvida.
Comprei hoje o cartão do PlayStation Plus e divido a consola com o meu irmão (duas contas), ao inserir o código vão ficar as duas contas com o Plus ou só a que o código foi inserido?
Espero que me possam ajudar.

Só aquela em que o código foi inserido, MAS...

Se a deixares como conta primária, partilhará o conteudo dessa conta com a que não tem Plus (acesso a Online, jogos comprados online, jogos do Plus, etc).

Ou seja, a conta sem Plus conseguirá jogar Online e também usufruir dos jogos comprados na que tem Plus
 
Comprei a PS4 agora no Natal e ontem decidi ativar o trial para jogar PES online. Acho que fiz mal em ter ativado pelo jogo e não pela store. Agora desapareceu a opção de fazer os 14 dias adicionando o cartão e só ficou ativo por 48h.

Sabem se depois das 48h poderei ativar os 14 dias ou arderam? :\
 
Fui agora fazer a "compra" dos jogos de Janeiro, e o jogo BlazeRush, apesar de aparecer grátis, ao adicionar ao carrinho aparece o preço de €3,99. Já o titan souls, apesar de aparecer no separador dos jogos mensais, não está grátis.
 
@Nerusonu a minha mensagem, foi mais como aviso do que uma "queixa", pois no caso do blazerush poderia facilmente ser comprado por engano, uma vez que no separador dos jogos mensais aparecia como grátis.

Entretanto, o problema já parece estar resolvido. Pelo menos eu já consegui "comprar" estes 2 jogos.
 
Back
Topo