PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Um outro fórum em que participo, onde grande parte é utilizador Xone, vejo lá muitas vezes o pessoal a reclamar com os GWG, por isso, também não deve ser nada de muito superior ao da PSN. Pessoalmente não posso comentar, porque na maioria dos meses, nem sei que jogos são lá oferecidos lá.
 
Um outro fórum em que participo, onde grande parte é utilizador Xone, vejo lá muitas vezes o pessoal a reclamar com os GWG, por isso, também não deve ser nada de muito superior ao da PSN. Pessoalmente não posso comentar, porque na maioria dos meses, nem sei que jogos são lá oferecidos lá.

Não que interesse discutir... mas depende dos gostos e do numero de consolas.
Quem tenha PS4/PS3/Vita vs Xbox One
Os jogos oferecidos no GWG são desde há mais de um ano compativeis com X1, logo por mês um serviço oferece 4 jogos para uma consola outro 2/3.
A lista Xbox só por curiosidade está aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Games_with_Gold_games honestamente parece-me melhor. Mas tenho os dois serviços ativos, por isso obviamente acho que ambos merecem o meu €€€.
 
Também tenho os dois, mas para mim o GWG para além de sair mais barato é melhor.
Mas ambos já me fizeram poupar uns trocos em jogos que até queria ter jogado.
Acho que a Plus era mais forte na altura da PS3.
Mas o EA Access bate ambos os serviços.
 
Também tenho os dois, mas para mim o GWG para além de sair mais barato é melhor.
Mas ambos já me fizeram poupar uns trocos em jogos que até queria ter jogado.
Acho que a Plus era mais forte na altura da PS3.
Mas o EA Access bate ambos os serviços.

Infelizmente já foi mais barato (logo agora que tenho Xbox xD). Tenho preferido os jogos que saem no GWG. a minha subscrição do Plus acabou e não tenciono renovar tão cedo. A vantagem na PS4 é que posso fazer contas para activar os 14 dias se quiser jogar online.
 
Driverclub não era Full Game. Mas a Plus é na maioria das vezes mais fraca que que os GWG.

discordo totalmente...

so porque o plus nao da AAA na PS4 e verdade seja dita a Xbox One apenas teve 2/3 (Project Cars , AC IV , Sunset) nao quer dizer que a GwG seja melhor , as pessoas tem a memoria curta muitas vezes....vao ver ambas as biblotecas de oferta e depois venham ca dizer que o GwG é melhor...
 
Sei que até hoje joguei "sério" dois jogos de oferta do Plus o NBA e o MGS...
Nem estou a discutir se A ou B é melhor apenas gostava de ter o Project Cars como oferta do Plus de Fevereiro ;)
 
discordo totalmente...

so porque o plus nao da AAA na PS4 e verdade seja dita a Xbox One apenas teve 2/3 (Project Cars , AC IV , Sunset) nao quer dizer que a GwG seja melhor , as pessoas tem a memoria curta muitas vezes....vao ver ambas as biblotecas de oferta e depois venham ca dizer que o GwG é melhor...
Não falo só de AAA sai muita coisa PS4, mas mais de 85% é indie.
 
Não sei a lista completa dos jogos da xbox. Até pode ser melhor mo entanto estou contente com o que tem saído na PS4 e vita.
O problema é que algumas pessoas tem demasiadas expectativas com os jogos que serão oferecidos por um 'imposto" para jogar online. Imposto esse que é de 4 € por mês, que a Sony pretende que cubra custos e principalmente que dê lucro. Não sobra grande orçamento para ofertas.
Não tenho nada contra oferta de Indies, até porque AAA com 2 ou 3 anos a maior parte já os jogou ou optou por não os jogar.
 
Não falo só de AAA sai muita coisa PS4, mas mais de 85% é indie.

e para a Xbox one nao queres ver?

dei-me ao trabalho de ir ver o que ja saiu e digo-te que os unicos AAA que a GwG tem sao :

Assassins Creed Black Flag
Rayman Legends
Metal Gear Solid V : Ground Zeroes
Tomb Raider : Definitive Edition
Sunset Overdrive
Lord Of The fallen
WWE 2K16
Project Cars

PS4 :

Injustice
Infamous First Light
Metal Gear Solid V : Ground Zeroes
Driveclub : PS PLUS Edition
Zombi
NBA 2K16
Lords Of The Fallen
Resident Evil
 
Considerar Resident Evil (que tem como preço 20e), lords of the fallen, Zombie como AAA na ps4 e desconsiderar Outlast e Sleeping Dogs na xbox (ofertas de Dezembro de 2016) chega a ser engraçado.
 
Considerar Resident Evil (que tem como preço 20e), lords of the fallen, Zombie como AAA na ps4 e desconsiderar Outlast e Sleeping Dogs na xbox (ofertas de Dezembro de 2016) chega a ser engraçado.
E vamos considerar o sleeping dogs que esta a 4.99 e outlast que esta a 18.99(mas a cada dois meses aparece a 5€).
No entanto como disse atrás o GwG até pode ser melhor. As críticas existem dos dois lados porque se esquece que o plus/live é um imposto para jogar online e os jogos oferecidos uma desculpa.
Mesmo assim com os jogos que joguei pretendo jogar e descontos extras considero que o plus compensou.

Só uma pergunta com 50€, vá lá 100 € porque a Sony não paga full price pelos jogos, ano conseguiam arranjar 24 ofertas (só contando os de PS4 que incluíssem msis AAA e menos indis?
 
E vamos considerar o sleeping dogs que esta a 4.99 e outlast que esta a 18.99(mas a cada dois meses aparece a 5€).
No entanto como disse atrás o GwG até pode ser melhor. As críticas existem dos dois lados porque se esquece que o plus/live é um imposto para jogar online e os jogos oferecidos uma desculpa.
Mesmo assim com os jogos que joguei pretendo jogar e descontos extras considero que o plus compensou.

Só uma pergunta com 50€, vá lá 100 € porque a Sony não paga full price pelos jogos, ano conseguiam arranjar 24 ofertas (só contando os de PS4 que incluíssem msis AAA e menos indis?

Muito dificilmente teremos no plus jogos AAA que não 1st party.

Em relação à qualidade do serviço, só há uma maneira de falar com a Sony, que é com a carteira. Se as subscrições do Plus não têm vindo a reduzir, qual o incentivo deles de melhorar a qualidade do serviço??
 
Muito dificilmente teremos no plus jogos AAA que não 1st party.

Em relação à qualidade do serviço, só há uma maneira de falar com a Sony, que é com a carteira. Se as subscrições do Plus não têm vindo a reduzir, qual o incentivo deles de melhorar a qualidade do serviço??
Não têm diminuído porque quase ninguém subscreve o plus pelos jogos, subscrevem pelo online. Online que cada vez está presente nos jogos.

Eu acho que podiam haver mais AAA pata promover sequelas. O Gravity Rush 2 poderia beneficiar dr uma oferta do Gravity Rush Remastered. O mesmo por exemplo para o Watching Dogs e Dishonored. .
No entanto se não se encarar tudo que indi como lixo antes de jogar, se calhar não havia tanto descontentamento.
 
E vamos considerar o sleeping dogs que esta a 4.99 e outlast que esta a 18.99(mas a cada dois meses aparece a 5€).
No entanto como disse atrás o GwG até pode ser melhor. As críticas existem dos dois lados porque se esquece que o plus/live é um imposto para jogar online e os jogos oferecidos uma desculpa.
Mesmo assim com os jogos que joguei pretendo jogar e descontos extras considero que o plus compensou.

Só uma pergunta com 50€, vá lá 100 € porque a Sony não paga full price pelos jogos, ano conseguiam arranjar 24 ofertas (só contando os de PS4 que incluíssem msis AAA e menos indis?

O único jogo AAA que poderia ter sido oferecido no plus era o WatchDogs, mas a chegada e anuncio do segundo jogo abortaram a oferta. Depois já se sabe que eles adoram o "milk the cow" com constantes preços a 5 euros. Mudedered Soul Suspect e Thief são dois exemplos.

Olhando para o mercado há que ter noção do impacto negativo que pode ser para a criadora de um AAA oferecido. Daí eles não o aceitarem.
 
o problema a meu ver é que as pessoas tem a memoria curta , mais de 70% talvez ate 80% do que o GwG oferece hoje em dia ja teve no PLUS logo nao pode ser oferecido de novo senao vejamos :

Valiant Hearts: The Great War
Thief
Outlast
Costume Quest 2
Sherlock Holmes : Crimes and Punishments
Styx : Master of Shadows
Guacamelee Super Turbo Edition
CastleStorm
Sleeping Dogs
Monkey Island 2
The Cave
Outland
Far cry 3 Blood Dragon
i am alive
beyond good and evil HD
spelunky
Xcom
Super meat boy
Grid 2
Saint Row IV
Dead Space
Borderlands
Dirt 3
Crysis 3
Just cause 2
Bioshock Infinite
Tomb raider
Borthers a tale of two sons

e nao me apeteceu andar mais para tras na lista... TUDO isto ja apareceu no plus...
 
o problema a meu ver é que as pessoas tem a memoria curta , mais de 70% talvez ate 80% do que o GwG oferece hoje em dia ja teve no PLUS logo nao pode ser oferecido de novo senao vejamos :

Valiant Hearts: The Great War
Thief
Outlast
Costume Quest 2
Sherlock Holmes : Crimes and Punishments
Styx : Master of Shadows
Guacamelee Super Turbo Edition
CastleStorm
Sleeping Dogs
Monkey Island 2
The Cave
Outland
Far cry 3 Blood Dragon
i am alive
beyond good and evil HD
spelunky
Xcom
Super meat boy
Grid 2
Saint Row IV
Dead Space
Borderlands
Dirt 3
Crysis 3
Just cause 2
Bioshock Infinite
Tomb raider
Borthers a tale of two sons

e nao me apeteceu andar mais para tras na lista... TUDO isto ja apareceu no plus...

Parece-me uma lista da PS3 e não da PS4 que creio que é a plataforma do descontentamento generalizado ;)
 
Back
Topo