PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Tenho a impressão que quando pago com Paypal nunca tenho de adicionar um número inteiro. Por exemplo, só pago 29,99€. Não sei é se com valores mais baixos acontece a mesma coisa.
 
Boa noite

Preciso que alguém me tire uma duvida, tenho a minha conta PSN Plus e vai terminar a anuidade, recebi aviso para renovar e avisou-me que está automático, tenho dinheiro na conta para poder renovar, mas como é a 1ª vez que renovo não sei se aquilo vai fazer automaticamente quando chegar ao dia em que termina ou se tenho que fazer alguma coisa, alguém me pode esclarecer esta duvida?Obrigado

Abraço!
 
Boa noite

Preciso que alguém me tire uma duvida, tenho a minha conta PSN Plus e vai terminar a anuidade, recebi aviso para renovar e avisou-me que está automático, tenho dinheiro na conta para poder renovar, mas como é a 1ª vez que renovo não sei se aquilo vai fazer automaticamente quando chegar ao dia em que termina ou se tenho que fazer alguma coisa, alguém me pode esclarecer esta duvida?Obrigado

Abraço!

É automático, não precisas de fazer nada. E vai renovar por um ano.
 
É automático, não precisas de fazer nada. E vai renovar por um ano.

Então basta só ter saldo na conta PSN correcto?!não tenho nenhum cartão de credito associado ou coisas parecidas, limito-me a comprar apenas os cartões com dinheiro insiro o código e fico com saldo na conta e ele depois lá vai buscar certo? ;)
 
Então basta só ter saldo na conta PSN correcto?!não tenho nenhum cartão de credito associado ou coisas parecidas, limito-me a comprar apenas os cartões com dinheiro insiro o código e fico com saldo na conta e ele depois lá vai buscar certo? ;)
Sim, tendo saldo na conta e a renovação automática, não precisas de fazer mais nada.
 
Se bem me lembro para criar conta plus tens que obrigatoriamente ter um cartão de crédito associado, depois podes é não utilizado mas eles vão buscar lá se tiveres renovação on e não tiver saldo na carteira. Alguém me corrija se estiver errado.
 
Back
Topo