PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Como se isso fosse um deal breaker as apps pagas... O essencial tens lá tudo e nada que não uses de borla igual à PS.

Depois, estamos em 2017 e ainda haver preocupações com saves... Se não tiveres a subscrição e a consola avariar lá se vai os saves.

Por ultimo as ofertas do Live (aqui a comparação então é de fazer a PS chorar) fazem do serviço algo mais que "apenas um serviço para jogar online" .

Mas podíamos ficar aqui a noite toda a discutir comparações que quem é fanboy sempre o será, e vai haver sempre contra-argumentos e blá blá blá mas há que (tentar) ver as coisas como elas realmente são e não como se gostaria ;)
 
Amigo, nada a ver uma coisa com outra...

Uma coisa e oferecer jogos como Rocket League, Disck Jam, Never Alone, Valient Hearts, Gone Home, This War of Mine, Limbo, Guacamelle, etc Que sao bons jogos e que em regra geral as pessoas ficam contentes por receber esses jogos, outra coisa bem diferente e oferecer jogos como... Lovers in a Dangerous Spacetime, Not a Hero, Tricky Towers, Rebel Galaxy, Furi, Lumo, Galak-Z, Nom Nom Galaxy, Secret Ponchos, The Binding of Isaac Rebirth, etc, etc... Que iguais ou parecidos existem milhares no Android.

Nao quero receber o AAA todos os meses, mas pelo menos coloquem algo de qualidade se forem indies, mas parece que eles vao buscar os jogos com menos vendas da store para oferecer no Plus. Isso tambem ja e gozar com as pessoas.

Concordo 90% com este post, não comparar indies... apontas exatamente casos excelentes de indies, e casos maus de indies. Há Indies e indies. (Disc kjam é um jogo muito fraco, ia com expectativas, e até já o joguei umas 5 horas... mas aquilo é muito mau, 1 arena, cheio de problemas no online na primeira semana, mau matchmaking, sem platina, e limitado no estilo de jogo)
Por isso acho que este mês é tudo uma miséria.

Certo, também concordo 90% do post do dodi280.

E mesmo assim há (poucos talvez) casos de jogos android que dão uma abada a certos AAA's medianos.

Ex:

Lone Survivor: Director's Cut - Trata-se de um jogo pixelizado, mas no entanto se as pessoas estão à procura dum jogo ao estilo do Resident Evil 2, aqui o têm. Não o completei uma única vez, devido ao fato de ser muito difícil sem guia.

Rogue Legacy - 2D platformer da era medieval

Race The Sun, Hohokum, rain, The Unfinished Swan, Titan Attacks, Vessel, MouseCraft, Hotline Miami, etc. são outros exemplos de jogos "Android" muito bons.


@ShadowPeter

A tua argumentação fez-me rir. Dizeres que sou um "Indie hater" é o mesmo que estar a mentir. Não sou apreciador de jogos Indie, mas não sou hater e é triste vir aqui e ler um sujeito dizer que sou hater quando na verdade não o sou. Tens de conviver com a opinião diferente dos outros por muito que te custe ler. Estou a responder-te porque já estás a ir longe demais.

Então queres fazer uma aposta?? Aposto não eras capaz de platinar ou fazer 100% de jogos 5 indies à minha escolha e tens que os completar em menos de 2 meses. Tens coragem de aceitar o desafio?? :D
 
Como se isso fosse um deal breaker as apps pagas... O essencial tens lá tudo e nada que não uses de borla igual à PS.

Depois, estamos em 2017 e ainda haver preocupações com saves... Se não tiveres a subscrição e a consola avariar lá se vai os saves.

Por ultimo as ofertas do Live (aqui a comparação então é de fazer a PS chorar) fazem do serviço algo mais que "apenas um serviço para jogar online" .

Mas podíamos ficar aqui a noite toda a discutir comparações que quem é fanboy sempre o será, e vai haver sempre contra-argumentos e blá blá blá mas há que (tentar) ver as coisas como elas realmente são e não como se gostaria ;)
Há sempre a hipótese de backups de save para pens.
 
Como se isso fosse um deal breaker as apps pagas... O essencial tens lá tudo e nada que não uses de borla igual à PS.

Depois, estamos em 2017 e ainda haver preocupações com saves... Se não tiveres a subscrição e a consola avariar lá se vai os saves.

Por ultimo as ofertas do Live (aqui a comparação então é de fazer a PS chorar) fazem do serviço algo mais que "apenas um serviço para jogar online" .

Mas podíamos ficar aqui a noite toda a discutir comparações que quem é fanboy sempre o será, e vai haver sempre contra-argumentos e blá blá blá mas há que (tentar) ver as coisas como elas realmente são e não como se gostaria ;)
Se me estás a chamar fanboy, tiro ao lado... Até tenho passado mais tempo na xbox nos últimos meses que na ps4... E quem puxou a conversa do isto é melhor que aquilo não fui eu ao referir os saves...
 
@Nerusonu Não, não te chamei fanboy, no entanto sempre se notou claramente que tens a queda para o lado da PS.

Em relação aos saves, referi a tua frase porque tal como disse acho ridículo em 2017 ainda haver "problemas" com os saves e ser necessário um serviço para os ter seguros na cloud.

@lpmacedo Volto a dizer o mesmo, é ridículo. No PC nunca perdi saves de NADA. A steam, uplay, origin, etc etc etc fazem sync nas respectivas clouds e posso desinstalar e instalar o jogo as vezes que quiser e nos PC's que quiser que os saves estão lá sempre, e aqui a Microsoft é igual.
 
@Nerusonu Não, não te chamei fanboy, no entanto sempre se notou claramente que tens a queda para o lado da PS.

Em relação aos saves, referi a tua frase porque tal como disse acho ridículo em 2017 ainda haver "problemas" com os saves e ser necessário um serviço para os ter seguros na cloud.

Eu tenho queda para aquele que me tratar melhor enquanto consumidor e se em 2013 não saltei logo para a One a culpa não foi minha, mas sim da maneira como "venderam" a consola... E se em 2013 escolhi a PS, em 2016 escolhi a Xbox(podia ter ido no comboio da pro) e na próxima geração logo vejo... Nunca me viste a enaltecer algo que não o merece e isso tanto é aqui como na xbox, quando há problemas numa eu cá estou a apontar o dedo e a dizer que a outra podia fazer igual, etc...
E digo mais, só não estou mais vezes na xbox porque a mulher se apoderou dela, agora nem liga a ps4...
 
quando há problemas numa eu cá estou a apontar o dedo e a dizer que a outra podia fazer igual

No entanto foste dizer que existe paywalls numa e que na outra não... Há apps pagas na Xbox sim, mas curiosamente as que ambas têm em comum são free portanto não percebi o comentário.

Mas pronto isto já está demasiado off-topic ;)
 
No entanto foste dizer que existe paywalls numa e que na outra não... Há apps pagas na Xbox sim, mas curiosamente as que ambas têm em comum são free portanto não percebi o comentário.

Mas pronto isto já está demasiado off-topic ;)
Foi um comentário genérico, lembro-me de ao início algo tão básico como o Skype precisar de gold(sim eu sei que não existe na ps4 mas existe/existia? na Vita e era livre). Mas para Party há paywall ou já caiu? É que a confusão do @Rob Hubbard era aí... E sim mais uma vez se uma o tem de borla a outra também deveria, assim como dizes e bem do storage...
 
Última edição:
Eu pessoalmente já nem ligo aos grátis do ps+ vou lá ver mas raramente faço download porque a essência para mim do plus está na qualidade do serviço online e os descontos que temos que no meu caso não tenho utilizado pois gosto de ter medias físicas do que mais gosto essencialmente e pelo online mas também acho que este online da 4 está melhor concebido que o da 3 e olhem que migrei da 3 a bem pouco tempo
 
Gostava de ver o Furi a correr em Android..[emoji16]

Amigo, existem tantos jogos graficamente tao ou mais exigentes que o Furi a correr em Android, que correr o Furi nao seria grande problema fazer uma adaptação para android.

Assassin's Creed Identity, EvilBane: Rise of Ravens, Legend Of MIR, Shadowgun Legends, etc, etc...
 
Nim... Isto porque já houve quem recebesse um cartão Plus de oferta do UK e funcionou cá... Mas pela via das dúvidas mais vale ficares pelo PT mesmo, ou então crias logo de raiz uma conta US/CA já que vais começar do zero.
 
Nim... Isto porque já houve quem recebesse um cartão Plus de oferta do UK e funcionou cá... Mas pela via das dúvidas mais vale ficares pelo PT mesmo, ou então crias logo de raiz uma conta US/CA já que vais começar do zero.


Isto era mais no sentido de saber as limitações que teria caso quissese vender um codigo de 3 meses que viesse num bundle comprado em Portugal.
 
Nim... Isto porque já houve quem recebesse um cartão Plus de oferta do UK e funcionou cá... Mas pela via das dúvidas mais vale ficares pelo PT mesmo, ou então crias logo de raiz uma conta US/CA já que vais começar do zero.
Queria apenas complementar isto. Recebi há pouco tempo 3 meses de plus do UK e não funcionou na conta portuguesa.

O normal é mesmo o region lock, podendo haver raras excepções.
 
Back
Topo