PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Nim... Isto porque já houve quem recebesse um cartão Plus de oferta do UK e funcionou cá... Mas pela via das dúvidas mais vale ficares pelo PT mesmo, ou então crias logo de raiz uma conta US/CA já que vais começar do zero.

Fui eu. Na altura comprei um comando DS3 e vinha 3 meses de plus, testei e funcionou mas provavelmente foi por vir com o comando.
 
Como é @JAC_TUGA?? Respondes-me ou não??
Qual é o contributo desta discussão para o tópico? Acho que já está a ser demais...

A Sony publicita o plus fazendo gala de que oferece jogos mensalmente, é por isso que o pessoal está chateado, é pelo marketing manhoso. Mas a questão é que hoje, mais do que nunca, o pessoal quer jogar online, logo, a Sony, com a sua posição no mercado actual, pode fazer o que está a fazer este mês. É simples, chama-se capitalismo. (Atenção que não é nenhum post político).
Agora, se o consumidor está descontente, pode não comprar. Simples.
Eu parece-me é que a maioria das pessoas sente que não tem opção...
 
Pessoal a minha plus ativou automaticamente por mais um mês, e não queria, há alguma maneira de cancelar a subscrição e ter reembolso?(desconfio mas pronto)
 
Qual é o contributo desta discussão para o tópico? Acho que já está a ser demais...

A Sony publicita o plus fazendo gala de que oferece jogos mensalmente, é por isso que o pessoal está chateado, é pelo marketing manhoso. Mas a questão é que hoje, mais do que nunca, o pessoal quer jogar online, logo, a Sony, com a sua posição no mercado actual, pode fazer o que está a fazer este mês. É simples, chama-se capitalismo. (Atenção que não é nenhum post político).
Agora, se o consumidor está descontente, pode não comprar. Simples.
Eu parece-me é que a maioria das pessoas sente que não tem opção...
Ter até tem... Eu por exemplo, ando a fazer boicote ao PLUS. Tenho Plus há alguns anos, não desde o início. Sempre renovei, e na PS3 que não era preciso sempre usei o serviço. Na PS4 fui usando sempre também, saíam bons jogos e tal e para jogar online! O Plus acabou-me no dia 25 de Dezembro, não renovei. Decidi ir jogar uns jogos que tinha aqui. No mês passado ofereceram-me 1 mês de Plus, usei e acabou há duas semanas. No dia 31 de Março, acabou-me o Plus e ainda havia a promo de 1 mês por 0,99cent, aproveitei essa promo. Quando acabar, não irei renovar. Desde Dezembro até agora o único jogo do Plus que ue aproveitei foi o Resident Evil HD. De resto, ou eu já tinha (LittleBigPlanet e Tearway) ou então eram jogos de Android. Já viste bem os jogos deste mês? Até o Drawn to Death que parecia porreiro é uma porcaria. Cheio de bugs, loadings lentos como tudo, só dá para jogar online, jogos de 2vs2 em que sempre que faço matchmaking fico sempre 1vs2... Enfim!
 
Depois de jogar o Drawn to Death confirma-se que o jogo nao e nada de especial, muito pelo contrario, e mesmo mau e nao tem piada...
Sendo assim, mais um mes que só ofereceram lixo. Obrigado Sony :blubomte:
 
O Drawn to Death foi alta flop.. era tão bom tão bom e vale 0.. Em que dia é que se sabe os jogos de Maio? A ver o que vêm para aí..
 
Por algum motivo acabou por vir parar aos jogos do Plus. Eu tinha bastante expectativa no Drawn To Death e já andava a estranhar não aparecer para pre-order na Store, depois de testar foi arrumar para o lado literalmente.
 
Mais perto do final do mês (nota importante: manter as expetativas baixas, pois esperando uma desilusão, pode surgir uma surpresa agradável)

Mesmo.. Mais vale esperar por algo mediocre e acabar por sair algo bom, se bem que com a desilusão do mês de Abril era bom lançarem alguma coisa de jeito para compensar..

Os jogos saem sempre na primeira 3ª feira do mês e são divulgados na 4ª feira anterior.

Assim sendo são divulgados dia 26 de Abril e lançados a 2 de Maio.
 
Boas pessoal
Estou com um.problema com a plus...
Fiquei sem plus a uns dias e como tal aproveitei e aderi aos 2 dias gratis que me ofereceram experimentais.
A questao e que consigo ter acesso em.todas as contas ao multiplayer onlines do fifa,ufc etc por exemplo e ir a store sacar os jogos disponiveis mas por outro lado nao consigo jogar os jogos que ja tinha na plus exemplo, rocket league,driveclub...aparecem me trancados tal como se nao tivesse plus..
Alguem.me explica o porque?
Este periodo.de.oferta experimental.de plus de 2dias so da acesso ao online gaming e a sacar novos jogos?
Se subscrevi o servico embora que so.de 2 dias e experimental nao deveria dar todo o acesso a playstation plus?
Obrigado desde ja
 
@ricardonunes666
A conta psn é a mesma? Já testaste restaurar as licenças?

Eu activei esses 2 dias em janeiro, e se bem me lembro, conseguia aceder aos jogos do plus.

A conta onde activei foi outra da minha principal mas tanto na que activei os 2 dias e na minha principal da para sacar os jogos da plus da para jogar online so nao para jogar alguns.jogos que ja tinha que eram provenientes free da plus como.o.driveclub e o rocket league...
Acontece me isso tanto na conta onde activei os dois dias como nas outras..tenho as contas todas definidas como principais tambem..nao percebo...
 
@ricardonunes666
Os jogos que "compramos" no plus ficam disponíveis APENAS qnd temos o Plus activo nessa conta. Não é qnd temos plus noutra conta qk.

Cada conta tem a sua biblioteca, mas caso o Plus tenha caducado, esses jogos Plus ficam bloqueados e só temos novamente acesso se subscrevemos Plus nessa mesma conta.
 
@ricardonunes666
Os jogos que "compramos" no plus ficam disponíveis APENAS qnd temos o Plus activo nessa conta. Não é qnd temos plus noutra conta qk.

Cada conta tem a sua biblioteca, mas caso o Plus tenha caducado, esses jogos Plus ficam bloqueados e só temos novamente acesso se subscrevemos Plus nessa mesma conta.
Boas sim.eu sei disso
A questao e que nao da para jogar esses mesmos jogos tanto na conta onde aderi a plus de 2 dias como na minha principal que nao aderi.
Supostamente deveria dar nas duas mesmo que so fosse numa devia entao dar, o que e certo e que nao da em nenhuma...da pa fazer tudo o que se faz com plus so alguns jogos e que nao deixa entrar tanto na conta onde activei a plus como na minha principal...
 
Back
Topo