PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas noites pessoal, adquiri, no dia 2 deste mês, 12 meses de plus com a oferta do star wars através store na consola, escolhendo o link respectivo da promoção, mas ainda não recebi nenhum código de download, nem no mail registado nem na consola. Onde posso reclamar o meu código, é que faz hoje 10 dias e ainda nem vê-lo.

Nem é tanto pelo jogo, pois já o tinha para a Xbox One e já não toco nele Há bastante tempo, mas como tenho o Ps VR queria experimentar a "demo" do X-Wing e para isso preciso do jogo completo.

Obrigado.


Tal e qual como eu.
Renovei o Plus por 12 meses com o Star Wars e faz hoje 11 dias e não recebi código nenhum para download.

Qual é o mail para reclamar?

Cumps.
 
@kasas79 @Dário Araújo Por acaso vocês não tinham Plus ativo quando renovaram?
Eu também não tinha, aliás a única vez que tive plus foi quando criei a minha conta na ps4 (trial 15dias) para aproveitar o driveclub a um preço jeitoso, desde então nunca tive interesse em ter plus.

Edit: Finalmente recebi o código para o download ontem à tarde, foi através da consola mesmo.
Problema resolvido, mesmo sem ter chateado ninguém da Sony.
 
Última edição:
Eu também não tinha, aliás a única vez que tive plus foi quando criei a minha conta na ps4 (trial 15dias) para aproveitar o driveclub a um preço jeitoso, desde então nunca tive interesse em ter plus.

Edit: Finalmente recebi o código para o download ontem à tarde, foi através da consola mesmo.
Problema resolvido, mesmo sem ter chateado ninguém da Sony.

Boas malta

Vamos ficar agarrados não é?
Não vamos receber o Star Wars certo?

Cumps.
 
Eu comprei o plus no dia 2/06/2017 e recebi o código só no dia 16 à tarde.
Bem depois do intervalo dos 5-10 dias.

Mas recebi e isso é o que interessa.

Se compraram antes ou mesmo no mesmo dia é bem provável que irão receber o código do download.

E se seguiram o link do e-mail promocional então é certo que o irão receber.

Cumps.
 
Pelo que que encontrei na net para o Japão a Sony parece que está a cumprir a promessa de melhores jogos... São esses os jogos que estão a votos para o mês de Julho...

Killzone: ShadowFall
Child of Light
Gravity Daze (Gravity Rush Remastered)

A se confirmar, penso que será um bom mês para aqueles lados... Falta saber o que vai calhar por cá.
 
Pelo que que encontrei na net para o Japão a Sony parece que está a cumprir a promessa de melhores jogos... São esses os jogos que estão a votos para o mês de Julho...

Killzone: ShadowFall
Child of Light
Gravity Daze (Gravity Rush Remastered)

A se confirmar, penso que será um bom mês para aqueles lados... Falta saber o que vai calhar por cá.

Realmente boa seleção.
4ª feira já sabemos.
 
Pelo que que encontrei na net para o Japão a Sony parece que está a cumprir a promessa de melhores jogos... São esses os jogos que estão a votos para o mês de Julho...

Killzone: ShadowFall
Child of Light
Gravity Daze (Gravity Rush Remastered)

A se confirmar, penso que será um bom mês para aqueles lados... Falta saber o que vai calhar por cá.


ShadowFall era gajo para me fazer aderir ao Plus. Até agora , apenas considero quando terminar a campanha do BF1 se achar que se justifica jogar online.
 
ShadowFall era gajo para me fazer aderir ao Plus. Até agora , apenas considero quando terminar a campanha do BF1 se achar que se justifica jogar online.

Penso que o melhor dos jogos Battlefield são mesmo as campanhas online... Se não jogares, perdes muito... Ainda na semana passada comprei em partilha com um amigo o bundle Hardline e BF4 por 12€ principalmente pelo online dos jogos, tem sempre bastante gente e são porreiros, penso que vale mais o online que o offline... Claro que para já, só levo nas trombas, cada vez que consigo matar alguém é uma festa :P

Perdeste a oportunidade do Plus por 1 ano a 35€...

Edit:

É mesmo oficial essa votação no Plus Japão...

https://www.jp.playstation.com/blog/detail/5191/20170623-psplus.html
 
Pelo que que encontrei na net para o Japão a Sony parece que está a cumprir a promessa de melhores jogos... São esses os jogos que estão a votos para o mês de Julho...

Killzone: ShadowFall
Child of Light
Gravity Daze (Gravity Rush Remastered)

A se confirmar, penso que será um bom mês para aqueles lados... Falta saber o que vai calhar por cá.

Esses três foram os mais votados pelos users e vão ser dados juntamente com os verdadeiros jogos de Julho do PS Plus (ou seja, são os jogos do PS Plus mais esses três votados).
 
O mercado asiático pode ser distinto na Oferta de jogos por comparação com a Europa ou os Estados Unidos.

A oferta de jogos Plus deste mês, no Japão, resulta de uma escolha de jogos já disponibilizados anteriormente no Plus Japão, colocados à disposição para votação, aos quais irão ser adicionados os jogos com a oferta mensal habitual, para além da oferta-"extra", conforme condições abaixo:

Sony had asked Japanese fans to vote for the games they’d like to see made available in the monthly lineup of free games for PlayStation Plus subscribers. The top three titles that were selected were Killzone: Shadow Fall, Child of Light and the PS4 version of Gravity Daze (known as Gravity Rush Remastered in the West). As a result, these three games will be available to download for free for PlayStation Plus subscribers from Wednesday, July 5, 2017 to August 1, 2017.

Edit:

por acaso encontrei agora um rumor credível.

Um dos jogos no Plus deste mês será o "That´s You":

No, no. I am actually meeting with the country execs tomorrow, and we are going to be really serious about this. There is going to be some meaningful marketing activity around it. The first game, That's You, will launch in early July. We will actually include that game within PlayStation Plus for a period of time over the summer, because we feel there's an opportunity to have potentially millions of people sample it, enjoy it and see that it is a bit different, and not what you have been used to from PlayStation 4 up until now, and is actually a bit of fun. That is going to be great.

http://www.gamesindustry.biz/articles/2017-06-16-the-e3-interview-playstations-jim-ryan

 
Última edição:
Penso que o melhor dos jogos Battlefield são mesmo as campanhas online... Se não jogares, perdes muito... Ainda na semana passada comprei em partilha com um amigo o bundle Hardline e BF4 por 12€ principalmente pelo online dos jogos, tem sempre bastante gente e são porreiros, penso que vale mais o online que o offline... Claro que para já, só levo nas trombas, cada vez que consigo matar alguém é uma festa :P

Perdeste a oportunidade do Plus por 1 ano a 35€...

Edit:

É mesmo oficial essa votação no Plus Japão...

https://www.jp.playstation.com/blog/detail/5191/20170623-psplus.html


De facto, 35€ é um excelente preço, nem se pode reclamar muito dos jogos por esse valor. De certeza que em 12 meses tens pelo menos 2 a 3 titulos que justificam o Plus.

Eu vou então optar por passar as Campanhas offline de títulos como Destiny, BF1; Talvez project Cars ou DriveClub e entretanto conto já sair outra promo ao Plus. ;)
 
O mercado asiático pode ser distinto na Oferta de jogos por comparação com a Europa ou os Estados Unidos.

A oferta de jogos Plus deste mês, no Japão, resulta de uma escolha de jogos já disponibilizados anteriormente no Plus Japão, colocados à disposição para votação, aos quais irão ser adicionados os jogos com a oferta mensal habitual, para além da oferta-"extra", conforme condições abaixo:



Edit:

por acaso encontrei agora um rumor credível.

Um dos jogos no Plus deste mês será o "That´s You":



http://www.gamesindustry.biz/articles/2017-06-16-the-e3-interview-playstations-jim-ryan


Esse jogo faz parte do PlayLink que a Sony já tinha anunciado na E3...
 
Certo, será uma oferta adicional aos jogos Plus que ainda não são conhecidos.

Pessoalmente não tenho interesse no PlayLink pelo que, nem sei (nem me interessa muito, confesso) pormenores acerca do que venha a ser oferecido nesse âmbito (seja deste "that´s you" ou de outros adicionais do género).
 
Back
Topo