PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Sim, pode calhar (é uma incógnita). É manter as expetativas baixas e esperar que a "roda da sorte" traga anúncios e ofertas interessantes para o gosto respetivo de cada um (que é sempre muito diversificado).
 
Bolas, ando com azar.... Boa oferta! Mas já tenho isso tudo, lool

O Until Dawn tinha comprado naquela promoção dos 9,99 Eur de uma cadeia de lojas cá e o Game Of Thrones quando esteve abaixo de 10 Eur na Store :P Vou deixar de comprar jogos da Telltale, oferecem-nos todos no Plus, looool

@just_one não são dois/três meses que apagam 18 meses, ehehe, mas vamos no bom caminho ;)
 
Bolas, ando com azar.... Boa oferta! Mas já tenho isso tudo, lool

O Until Dawn tinha comprado naquela promoção dos 9,99 Eur de uma cadeia de lojas cá e o Game Of Thrones quando esteve abaixo de 10 Eur na Store :P

@just_one não são dois/três meses que apagam 18 meses, loool, mas vamos no bom caminho ;)

eu ja tenho os dois mas nao é por isso que acho que este mes é muito bom
 
Melhor mês de sempre de Plus na PS4.

Já o mês anterior com o Life is Strange também foi bom.

Vamos esperar que continue assim, já nem digo todos os meses, mas mês sim, mês não.
 
Eu tb já os tenho, mas fico feliz com essas ofertas para os restantes membros Plus... pois são bons titulos e acho que assim sim, vale a pena ter Plus.
 
Bolas, ando com azar.... Boa oferta! Mas já tenho isso tudo, lool

O Until Dawn tinha comprado naquela promoção dos 9,99 Eur de uma cadeia de lojas cá e o Game Of Thrones quando esteve abaixo de 10 Eur na Store :P Vou deixar de comprar jogos da Telltale, oferecem-nos todos no Plus, looool

@just_one não são dois/três meses que apagam 18 meses, ehehe, mas vamos no bom caminho ;)

na minha opiniao nao sao 2 , 3 meses mas la esta...gostos...
 
Até custa a acreditar!! Estou desejoso de experimentar o Until Dawn, e tambem o Game of Thrones !! Assim sim, estou a gostar da ps plus! Nem pedia tanto, só pedia mês sim mês não como disse o @Raz , mas assim ainda melhor! :D

Muita backlog para Julho, estou tramado!! :D E já agora, parece ser duas platinas fáceis!!
 
Ultil Down mais um que queria jogar!
Com o backlog e com estas ofertas do Plus quase nem preciso comprar jogos.
Não é que eu me queixasse do Plus, então nos últimos não há por onde criticar
 
Back
Topo