PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pensei que era o único "maluco" a encostar o MGS V para jogar o Sky Force, mas afinal não estou sozinho na luta.:D Aliás, ainda nem sequer abri o MGS V...e provavelmente só o irei fazer quando conseguir todos os troféus no Sky Force.

Grande vicio mesmo, quanto mais se joga mais vontade se tem em mandar umas naves abaixo.:D
Pena não ter platina, aquele das 100 000 estrelas, é o das 100 medalhas justificavam a platina. No entanto prevejo que vá fazer as medalhas todas, por estar calado ao jogo.
É o jogo tem um nível extra por semana?
 
Sim não deves ter problema, caso contrario já as tinham tirado do mercado, é que já são umas 5 ou 6 lojas de grandes superfícies comerciais com muitos stock desses cartões que encontro, se houvesse problema já tinham os removidos.
 
Estou mesmo a falar da validade do código, e não da subscrição do Plus. De momento não tenho subscrição ativa, estou a guardar para quando precisar.
 
Alguém sabe o porque de não dar para ver a lista de jogos dos amigos?
Antes via os jogos q tinham disponíveis, agora em todos aparece informações privadas...
 
Porque o(s) amigo(s) que estás a consultar tem essa informação oculta.

De um dia para o outro todos eles meteram essa informação oculta?! Acho uma considencia todos os amigos e todas as pessoas q pesquiso para adicionar por ex dé comunidades terem metido ao mesmo tempo os jogos como informações ocultas, estão todos assim
 
Li todas as FAQs da primeira página, mas ainda assim (possivelmente por má interpretação minha) fiquei com algumas dúvidas. Se me puderem ajudar, agradecia:

Tenho o Plus e a subscrição vai acabar dentro de uma semana. Como até ao fim do ano não terei grande hipótese de jogar queria saber se ao ficar por exemplo 2 meses sem renovar a subscrição, quando voltar a subscrever o serviço poderei voltar a jogar os jogos grátis adquiridos dos meses em que tive a subscrição? Ou seja, quanto tempo, no máximo, poderei ficar sem subscrição para que os jogos se mantenham apenas bloqueados e acessíveis ao fazer novamente a dita renovação?
 
Aparece privado porque essa informação está privada.
O último update colocou essa informação privada por defeito, quem quiser tem de alterar e escolher que jogos quer que fiquem visíveis.
 
Aparece privado porque essa informação está privada.
O último update colocou essa informação privada por defeito, quem quiser tem de alterar e escolher que jogos quer que fiquem visíveis.

Acho mal, acho que se tens uma série de amigos, não vais andar a perguntar a eles se tem o jogo x para jogar online, muitas vezes via nos jogos e depois aí sim mandava a dica para um jogo em conjunto
Outra coisa que o update alterou todas as contas menos a minha xD fui ver as definições de privacidade e tenho como qualquer pessoa poder ver os meus jogos, só se não aparecer mas a opcao está activa
 
Sim, não alterou as definições de privacidade, mas acrescentou a opção de ocultar cada jogo de forma individual. Se fores a esse menu verás que todos os jogos estão ocultos.
 
Back
Topo