PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

sticker,375x360-bg,ffffff.png
 
Mês brutal para mim.

Só acabei o Heavy Rain na PS3, o Beyond nunca lhe tinha tocado sequer por isso para mim é perfeito agora que o Detroid está a caminho e mesmo apesar de não estar a pensar comprá-lo nos primeiros tempos.

O Rayman para "segunda" oferta é excelente também, um dos melhores platformers dos últimos anos e também praticamente ainda não experimentei este revival que a Ubisoft deu ao IP.

É certo que contra a minha previsão não houve nenhum "AAA clássico" dado que ambos os jogos são ainda da geração anterior, mas na minha opinião é mais um mês excelente.

Raios partam o backlog que não pára de aumentar.
 
Perfeito. B2S estava nós meus desejos para o Plus e Raynan legends só tenho ouvido coisas boas.
Para Vita é que podiam dar um Salt Ane santuary, ou até outros que já tenho como Persona 4, Trails off cold steel, Danganropa, podia aproveitar os últimos meses da plataforma no Plus para mostrar algumas gemas
 
Queria comprar o Beyond, assim já náo tenho. Quanto ao Rayman, para mim é só o melhor jogo de plataformas de sempre, SP, online e couch co-op perfeitos. O modo Kung Foot é do melhor que já vi para jogar com o pessoal. É o GoW das plataformas, tiveram notas muito semelhantes. Na próxima conferência da Ubisoft na E3 apenas espero que anunciem um novo, o jogo teve bastante sucesso, não percebo porque abdicaram da série. Ainda por cima é feito na Europa, ainda mais valor lhe dou.

Mas qual FIFA qual que? :D

 
Última edição:
Beyond Two Souls, tão bom... (apesar de ser um pouco controverso, pois acredito quem o vá achar horrível...)

De qualquer modo, com a remasterização para a PS4, ao contrário do formato original, este jogo pode ser jogado inicialmente por ordem cronológica (este modo, está desbloqueado logo de início, ao contrário da versão PS3, que só desbloqueava, depois de terminado uma vez) e acreditem que tudo fará muito mais sentido do que a versão original (que era, pela ordem em que estava, muito mais confusa de perceber...).

Jogar logo de início com a opção por "ordem cronológica", é um conselho que dou, para terem um jogo mais user friendly...
 
Back
Topo