PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas

Então e agora? para quem nao ofereciam jogos q estiverem em promo recentemente, ofereceram 1 jogo que era oferta na pre-order de outro ou seja quem compra-se o Detroit become human era oferecido o Heavy rain e agora oferecem o Heavy rain. Ironico n é? lol

O que o pessoal diz é que normalmente não oferecem jogos que estejam em promo, o Detroit saiu em maio e, tendo em conta o contexto, a mim me parece ser muito recentemente.
 
Boas

Então e agora? para quem nao ofereciam jogos q estiverem em promo recentemente, ofereceram 1 jogo que era oferta na pre-order de outro ou seja quem compra-se o Detroit become human era oferecido o Heavy rain e agora oferecem o Heavy rain. Ironico n é? lol

Não percebo a dúvida ...
O Heavy Rain foi oferecido nas duas situações ...
Queres ver que deixas-te de comprar o Detroit porque ofereciam o Heavy Rain ...
 
COMPRA 12 MESES DE PS PLUS E RECEBE 3 MESES DE NETFLIX

Esta oferta está disponível para subscritores novos e recorrentes da Netflix.

A promoção termina a 25 de julho.

O PlayStation Plus e a Netflix juntaram-se para te apresentar esta promoção especial.

Já és membro da Netflix? Não te preocupes, também podes tirar partido desta oferta.

Eis como funciona:

- Compra o nosso conjunto especial de 12 meses do PlayStation[emoji768]Plus + Netflix na PS Store.

- Clica na ligação que receberás por e-mail para reclamares os teus 3 meses gratuitos de Netflix

- Resgata o teu código e desfruta de três meses grátis de Netflix.
 
Quando eles referem 3 meses de Netflix, estão a falar do plano intermédio (10,99 euros, FHD, 2 views simultâneas)

Condições: https://www.playstation.com/pt-pt/legal/netflix/
Eu sei que falam do intermédio. Mas dizem que quem já é subscritor netflix, continua a ser eligivel. O que eu queria saber é como ficam os subscritores do netflix com o plano premium. Será que para usufruírem desta oferta têm de reduzir o seu plano?
 
Back
Topo