PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Eu a pensar que ia vir um bom jogo para aderir á ps plus, visto que so tenho a ps4 desde a semana passada. E vem logo o jogo que comprei na amazon e chega na segunda feira, é preciso ter azar (Mafia 3) ...:neutral:
 
Bom mês.
Joguei o Mafia 3 quando saiu e apesar de ter gostado do jogo, achei o mesmo um pouco repetitivo nas missões.
Mesmo assim terminei o jogo e no geral dava-lhe um 7/10.
Sendo oferta do Plus, acho que é uma excelente oferta. Vou mesmo assim deixar na lista que ofereci o meu Mafia a um amigo :)
 
Boa oferta. Já tenho o Mafia 3, é um jogo interessante apesar de não ser uma obra prima. E é sempre bem-vindo um jogo vr, bem como o saber é poder.
 
Muito bom!

O Here They Lie parece ter um ambiente muito interessante, falta ver a jogabilidade e história do mesmo.

O Dead by Daylight é apenas Multiplayer?

E o Mafia 3 era uma compra programada há já uns meses. Gostei.

E a lista de jogos por jogar vai crescendo exponencialmente...
 
Bom mês.
Face à bela queda de subscritores da Plus anunciada, só podemos esperar bons meses daqui para a frente.
O Plus se perdeu subscritores foi neste trimestre, mas não consigo encontrar essa informação. Nós resultados do semestre anterior continuou a ter uma trajectória positiva.

Este mês achei fraco, para o meu gosto, o Máfia 3 fica demasiado em baixo na minha lista de jogos a jogar. Mesmo só olhando para o Plus e jogos open world ainda tenho para jogar o Mar Max é MGS V que me parecem melhores jogos.

Vita nem falo a Sony parece que leva a mal que ainda existam pessoas a usar a consola.
 
boas, ate que dia posso aderir ao plus, de forma a ainda conseguir o absolver e heavy rain? Vou aderir para experimentar o mafia, e ja que vou queria garantir esses 2
 
Meh!

Segundo parece, o Mafia III deixa muito a desejar e vive mais do nome que da qualidade. Dead by daylight parece ser também um jogo mediano, at best. E nem pelo VR (que tanto pedi) ganho entusiasmo, pois também me parece fraquinho. O metascore também não é particularmente simpático com qualquer um deles. Apesar de não os ter, ao contrário do que saiu nos últimos 3 meses, também não me parece que os vá jogar.

Apesar de tudo deverá ser um mês bem recebido no geral, afinal há um jogo com nome e é de acção/aventura e open world, e há um multiplayer de acção. A malta quer é disso.

Curiosamente, a nível de qualidade levam todos no lombo do Xcom 2, que foi um dos 5 melhores jogos deste ano no plus e foi imensamente crititicado porque não era de ação ou aventura.
 
O Plus se perdeu subscritores foi neste trimestre, mas não consigo encontrar essa informação. Nós resultados do semestre anterior continuou a ter uma trajectória positiva.

Este mês achei fraco, para o meu gosto, o Máfia 3 fica demasiado em baixo na minha lista de jogos a jogar. Mesmo só olhando para o Plus e jogos open world ainda tenho para jogar o Mar Max é MGS V que me parecem melhores jogos.

Vita nem falo a Sony parece que leva a mal que ainda existam pessoas a usar a consola.

Perdeu 300.000 subscritores (num universo de 34.000.000).

O Mad Max é muito melhor e mais divertido (minha opinião).
 
Bom mês apesar de já ter o Mafia....

vale bem a pena os 60€ anuais... já tenho tanto jogo para jogar das ofertas e continuo a comprar jogos feito burro..
 
Back
Topo