PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

É isso.

De qualquer forma se aderires ao da Store podes cancelar a renovação automática logo de seguida. Não precisas de esperar até ao próximo ano.

Tem lá uma condição que me deixa na dúvida daí ter falado no cancelamento manual para o ano:

É possível cancelar a subscrição a qualquer momento para que expire no fim do então trimestre atual.
 
@Bugu1990 para ativares o trial tens de ativar a renovação automática, com um método de pagamento válido.
No entanto podes desactivar a renovação automática logo após a ativação, e remover o método de pagamento.
 
pessoal, a irmã da minha namorada parece que convenceu o pai natal e vai receber uma ps4.

Eu como sou bom samaritano, queria partilhar o plus com ela, acho que é possível certo?

Ou seja, eu queria apenas e só partilhar o meu plus com ela, para ela jogar gta online, mas não queria que ela tivesse acesso ao meu catalogo de jogos, ou pelo menos, que possa jogar eu sempre que quiser sem ter de lhe perguntar se esta a jogar algum dos meus jogos.

Alguém me explica como fazer?
 
pessoal, a irmã da minha namorada parece que convenceu o pai natal e vai receber uma ps4.

Eu como sou bom samaritano, queria partilhar o plus com ela, acho que é possível certo?

Ou seja, eu queria apenas e só partilhar o meu plus com ela, para ela jogar gta online, mas não queria que ela tivesse acesso ao meu catalogo de jogos, ou pelo menos, que possa jogar eu sempre que quiser sem ter de lhe perguntar se esta a jogar algum dos meus jogos.

Alguém me explica como fazer?
Se ela puser a tua conta na consola dela como primária, pode usar o teu plus e os teus jogos digitais sem que isso te influencie em nada.
Podes jogar tudo sempre que quiseres, Online e offline sem qualquer problema.
Marca ai uns pontos com a cunhada e partilha :)
 
Se ela puser a tua conta na consola dela como primária, pode usar o teu plus e os teus jogos digitais sem que isso te influencie em nada.
Podes jogar tudo sempre que quiseres, Online e offline sem qualquer problema.
Marca ai uns pontos com a cunhada e partilha :)
Isto não é verdade. Existem contras em não jogar na consola primária, que podem ou não ser determinantes.
Por exemplo, deixas de ter upload automático dos saves para a cloud, não podes mandar transferir jogos para a tua consola através do pc ou do tlm, e se estiveres sem internet não tens acess6aos teus jogos digitais.
Mas isto é conversa para o tópico das partilhas de conta e não para este.
 
Isto não é verdade. Existem contras em não jogar na consola primária, que podem ou não ser determinantes.
Por exemplo, deixas de ter upload automático dos saves para a cloud, não podes mandar transferir jogos para a tua consola através do pc ou do tlm, e se estiveres sem internet não tens acess6aos teus jogos digitais.
Mas isto é conversa para o tópico das partilhas de conta e não para este.
Sim, há esses pormenores.
Mas agradeço a correção. Não quero induzir ninguém em erro.

Mas partilhar a conta não invalida que ele jogue ao mesmo tempo da cunhada.
Nesse caso, como ele perguntou, não influência nada.
 
Última edição:
A lista completa:

PS+ November:
Yakuza Kiwami (PS4)
Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
Jackbox Party Pack 2 (PS3)
Arkedo Series (PS3)
Burly Men At Sea (PS Vita + PS4)
Roundabout (PS Vita + PS4)
Flynn and Freckles também está grátis para membros do PS+ este mês.

Deve ser aquele jogo que só está disponivel em PT/ES.

Não aparece nos Jogos Mensais. Pesquisem ou sigam o link directo:

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP3839-CUSA09872_00-FANDF00000000100
 
A ps plus esta com desconto agora(47€) vale a pena ou da para comprar mais barato? com cartões psn ou comprar o plus em lojas online... isto so da plus para store pt.
 
Uma pergunta.
Activei hoje um trial de 2 dias só para ter os descontos do plus para comprar uns jogos que queria.
Agora onde vou para cancelar por forma a que daqui a dois dias não me removem automaticamente e me cobrem?
 
Espreita o primeiro Post do tópico ;)
Aparece assim:
0lI3esC.jpg

Quer dizer que nem tenho de fazer nada porque não vai renovar?
Perguntas de noob, mas sou novo nisto do plus...
 
Back
Topo