PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não estou a ver a necessidade de implementar tal sistema no Multibanco, tendo em conta que se pode comprar diretamente na store (Paypal, cartão gerado no MBWay, cartão débito), ou cartões nas lojas de retalho, para quem quer pagar a dinheiro.
Nem toda a gente sabe trabalhar com PayPal ou tem aplicação Mbway e por vezes as lojas não têm os cartões. Qualquer medida que visa facilitar a aquisição dos vouchers/códigos para a psn é sempre de salutar, pese embora a já existência de outros modos para o fazer.
 
Nem toda a gente sabe trabalhar com PayPal ou tem aplicação Mbway e por vezes as lojas não têm os cartões. Qualquer medida que visa facilitar a aquisição dos vouchers/códigos para a psn é sempre de salutar, pese embora a já existência de outros modos para o fazer.

Nem todos residem em grandes cidades ou tem uma loja ao pé... Existem pessoas que para comprar um cartão da PSN precisa fazer mais de 50 km, ou seja 100km ida e volta para poder fazer uma compra na PSN. Muitos não tem conhecimento para mexer em um Mbway ou PayPal...

Acho esta medida muito boa, que visa cobrir uma grande base de utilizadores que não sabe ou não pode adquirir na PSN por falta de opções mais simples.

A Sony com isso praticamente cobriu todo o território português com postos de vendas PSN. Mais uma vantagem em relação a concorrência no nosso território.
 
Nem toda a gente sabe trabalhar com PayPal ou tem aplicação Mbway e por vezes as lojas não têm os cartões. Qualquer medida que visa facilitar a aquisição dos vouchers/códigos para a psn é sempre de salutar, pese embora a já existência de outros modos para o fazer.
Ou para oferta, em vez de ir a uma worten ou afins é mais cómodo e rapido no mb.
 
É uma boa medida..

Por exemplo eu não uso paypal e nem sempre me apetece ir a uma loja comprar cartões psn e sendo assim fica muito mais fácil comprar, porque existe MB quase em qualquer lado..
 
É uma boa medida..

Por exemplo eu não uso paypal e nem sempre me apetece ir a uma loja comprar cartões psn e sendo assim fica muito mais fácil comprar, porque existe MB quase em qualquer lado..
Se for bem implementado nem precisarás de sair de casa, vai-se via APP ou site.

No MB já tem lá a opçao, tentei pela APP da CGD mas nada feito, via site ainda não vi.
 
É claramente muito prático. Quando a única coisa que precisas é de um código para colocar na store, fazer via multibanco faz todo o sentido.

Mas enquanto houver sites a vender com desconto...
Esses sites s vender com desconto, seja Plus ou saldo são legais? Eu sei que funcionam pois já uma vez comprei Plus por lá, mas tenho algum receio de ter problemas com a Sony. Isto de quando não percebo de onde bem o desconto deixa-me de pé atrás.
 
Esses sites s vender com desconto, seja Plus ou saldo são legais? Eu sei que funcionam pois já uma vez comprei Plus por lá, mas tenho algum receio de ter problemas com a Sony. Isto de quando não percebo de onde bem o desconto deixa-me de pé atrás.

Se são legais, assumo que sim que não tenho nada que me diga o contrário. Sobre o desconto, assumo que quem vende cartões recebe uma comissão por isso. O desconto deve ser um "corte" na sua comissão para ganhar volume de vendas.

Penso assim, se na venda de um cartão eles recebem 3€, se derem 2€ de desconto, vendem muitos mais cartões e assim ganham mais.

Até hoje tenho usado várias vezes e nunca tive qualquer problema, com os sites ou com a Sony. Ainda à uns dias comprei 2 cartões de 20€ por 18€ cada para poder aproveitar o desconto que a PSN estava a fazer do plus.
 
Back
Topo