PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Se são legais, assumo que sim que não tenho nada que me diga o contrário. Sobre o desconto, assumo que quem vende cartões recebe uma comissão por isso. O desconto deve ser um "corte" na sua comissão para ganhar volume de vendas.

Penso assim, se na venda de um cartão eles recebem 3€, se derem 2€ de desconto, vendem muitos mais cartões e assim ganham mais.

Até hoje tenho usado várias vezes e nunca tive qualquer problema, com os sites ou com a Sony. Ainda à uns dias comprei 2 cartões de 20€ por 18€ cada para poder aproveitar o desconto que a PSN estava a fazer do plus.
Pois, suponho que sim seja legal, mas tendo a desconfiar quando a oferta é grande. Mas minhas compras digitais, Seja Plus ou jogos tenho que começar a comprar saldo por aí, é uma boa forma de acumular descontos.
 
Esses sites s vender com desconto, seja Plus ou saldo são legais? Eu sei que funcionam pois já uma vez comprei Plus por lá, mas tenho algum receio de ter problemas com a Sony. Isto de quando não percebo de onde bem o desconto deixa-me de pé atrás.


Há casos e casos. Regra geral,se o site tiver um marketplace com vendedores externos é melhor evitar. Possibilidade de ser malta que compra coisas com cartões de crédito roubados aumenta rapidamente.
 
YH6dGAv.png


WS9bfch.jpg


Teoria da conspiração... Fusão do PS Plus com o PS Now para breve? [emoji14]

Reparei há pouco e tirei estas prt scr. Uma é do telemóvel e outra da PS Store na consola.

- Tenho PS+
- Não tenho PS Now.
- No início do mês quando adquiri os jogos mensais não me lembro desta descrição no Steep.
 
Última edição:
YH6dGAv.png


WS9bfch.jpg


Teoria da conspiração... Fusão do PS Plus com o PS Now para breve? [emoji14]

Reparei há pouco e tirei estas prt scr. Uma é do telemóvel e outra da PS Store na consola.

- Tenho PS+
- Não tenho PS Now.
- No início do mês quando adquiri os jogos mensais não me lembro desta descrição no Steep.
- O Steep não faz parte da lista dos jogos disponíveis no PS Now.
Para isso era preciso o PS Now estar em mais paises.
 
  • For Honor
  • Hitman: The Complete First Season
  • Divekick (PS3, PS Vita)
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3)
  • Gunhouse (PS4, PS Vita)
  • Rogue Aces (PS4, PS Vita)
 
Back
Topo