PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Dois bons jogos PS4. Apesar de já ter o Hitman é não querer pegar no For Honor(a cota de jogos GaaS já está reservada para o Anthem).
Novamente a fazer os mínimos na PSVita.
 
Excelente mes e um grande send off para a PS3!

A verdadeira questao e a grande onda de reclamaçoes vai começar no proximo mes quando a sony apenas oferecer 2 jogos (e quem sabe mediocres) para a PS4 e nada mais....
 
Excelente mes e um grande send off para a PS3!

A verdadeira questao e a grande onda de reclamaçoes vai começar no proximo mes quando a sony apenas oferecer 2 jogos (e quem sabe mediocres) para a PS4 e nada mais....
Os jogos PS4 continuarão na qualidade que têm tido até agora, uns meses melhor que outros mas no geral a qualidade tem sido boa.
Acho que algumas vão ter uma desilusão porque fizeram da oferta fé jogos PS3/Viras razão para não haver melhora na oferta PS4, e não penso que exista relação.

Penso que irão existir compensações, uma deverá já ter sido o aumento de espaço de cloud save(que irá beneficiar poucos).
 
Bom mês, sim senhor.

Só uma questão: os Hitman que saíram para a PS4 foram quais? Este e o 2? Ou há mais algum?

Não, são só estes 2.

o jogo anterior a estes 2, o Hitman Absolution, ainda foi para a PS3.....sairam foi recentemente versões remastered para a PS4 do Absolution e do Blood Money..mas assumi que estavas a perguntar por jogos desenvolvidos originalmente para a PS4.
 
Não, são só estes 2.

o jogo anterior a estes 2, o Hitman Absolution, ainda foi para a PS3.....sairam foi recentemente versões remastered para a PS4 do Absolution e do Blood Money..mas assumi que estavas a perguntar por jogos desenvolvidos originalmente para a PS4.

Sim, queria saber era os que tinham sido desenvolvidos originalmente para esta geração.

Muito obrigado pela resposta.
 
Último mês jogos PS3 e VITA. Os jogos oferecidos este mês para essas plataformas estarão disponíveis até dia 8 de Março, os jogos PS4 até 5 de Março.
Ainda estava com esperança que houvessem jogos PS3/Vita anunciados a 26/Fevereiro e disponibilizados a 6/Março (antes da data de 8/Março que sempre anunciaram como fim há um ano atrás).
 
Hitman, Nice! Finalmente um mês com um jogo que me interessa e não tenho. Lá vou ter que aderir novamente.
O For Honor tem imenso "sex appeal", mas é fraquinho, bastante limitado e descartável. Joguei a Beta e fartei-me dele antes de terminar esse período lol!
 
Back
Topo