PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não, mas pode sempre criar uma conta nova para comprar o Plus, fica com o jogo, fica com o Plus e joga na conta principal. Assim a Sony não ganha mais um cliente novo, apenas uma conta nova mas perde dinheiro de outra.
Se tiveres Plus e fores fazer uma conta nova , comparando o Plus nessa conta para teres o jogo, a Sony ganha dinheiro.
 
Se tiveres Plus e fores fazer uma conta nova , comparando o Plus nessa conta para teres o jogo, a Sony ganha dinheiro.

O @Snake Link não disse o contrário, lool. Só sugeriu uma forma de se conseguir o jogo e o Plus... Confesso que pensei logo nisso também, mas como tenho Plus activo para mais um ano e não me interessa o jogo deixei cair a ideia, lol. Isto, claro, para além de ser redundante ter Plus em duas contas ao mesmo tempo :D

Mas para quem neste momento não tem Plus na sua conta e quiser tê-lo + o jogo, é uma boa forma de o conseguir
 
Não, mas pode sempre criar uma conta nova para comprar o Plus, fica com o jogo, fica com o Plus e joga na conta principal. Assim a Sony não ganha mais um cliente novo, apenas uma conta nova mas perde dinheiro de outra.

Aqui só tens um problema, se deixares de ter plus na tua conta atual ficas sem acesso a toda a tua biblioteca atual de jogos plus. Também durante o período que tiveres plus noutra conta todos os jogos de oferta irão ficar nessa mesma conta.

Resumindo, a criação de uma nova conta não me parece de todo viável.
 
Resumindo, a criação de uma nova conta não me parece de todo viável.

Eu até acho uma má ideia.

Como dizes, muitos de nós já têm plus há vários anos, são muitos jogos do plus que deixaríamos de ter acesso.....isto por causa do siege de borla?

Nem o jogo que é justifica o trabalho. Prevejo que é uma questão de tempo para oferecerem o sige no plus.

Para mim, não há jogo nenhum que me levasse a comprar o plus noutra conta para ter uma borla.

Para quem subscreve agora é uma boa oferta.....mais uma vez os fieis compradores do plus.....nada.
 
e gastar dinheiro no plus noutra conta so para ter o jogo de borla? mais vale entao dar o dinheiro pelo jogo e fica mesmo teu e ja vi o jogo bem barato a algum tempo atras.
 
Que acham dessa promoção para quem nunca aderiu ao PS Plus? Costuma ir havendo melhores ao longo do ano?
O jogo realmente parece-me que se arranja entre 10 a 20€... e até parece interessante, mas já é algo antigo, ainda é bastante jogado hoje em dia?
 
Que acham dessa promoção para quem nunca aderiu ao PS Plus? Costuma ir havendo melhores ao longo do ano?
O jogo realmente parece-me que se arranja entre 10 a 20€... e até parece interessante, mas já é algo antigo, ainda é bastante jogado hoje em dia?
É antigo? O jogo recebe updates quase todos os meses, novos operadores prai de 3 em 3 meses por causa das seasons. E há sempre imensa gente a jogar. Isto é jogo para durar anos.
 
Back
Topo