PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@sanduixe a subscrição fico logo ativa mas acresce o tempo ao que já tens atualmente. Por exemplo se tiveres uma subscrição até 31/12/2019 e comprares hoje mais um ano ficas com subscrição até 31/12/2020 (mais dia menos dia por causa do ano bissexto :-D).

Sim, se a tua terminar a 19, podes comprar logo a 20.

Obrigado pelo esclarecimento.

Mas, neste caso, vou ter mesmo de esperar que acabe a minha subscrição atual para, depois, aproveitar a promoção.
 
Estive a ler as condições da promoção do plus, e não lá não excluem os actuais subscritores do serviço desta promoção, pelo que acredito que venham a actualizar a página da store.
 
Estive a ler as condições da promoção do plus, e não lá não excluem os actuais subscritores do serviço desta promoção, pelo que acredito que venham a actualizar a página da store.

Na Store espanhola, que é a que eu uso:

"Consigue un 25 % de descuento en la subscripción anual de PlayStation® Plus.
Esta promoción comienza el 15 de marzo de 2019 a las 11:00 (CET) y finaliza el 26 de marzo de 2019 a las 11:00 (CET). Los participantes no pueden tener una suscripción activa a PlayStation® Plus al comprar el producto."
 
@sanduixe na store pt diz o mesmo, mas no final desse texto tem um link para as condições da promoção, e nessa página das condições apenas excluem os menores de 7 anos, os que mesmo maiores que 7 anos e menores de 18 não tenham autorização dos pais, e os menores de 18 anos na Alemanha.
 
@gif quem compra em loja física acumula, eles não têm como bloquear e dai não fazer qualquer sentido as diferenças nas condições.

É ridículo mesmo.

Por acaso tenho a sorte de a minha subscrição atual terminar antes do final da promoção. Não fosse isso, e não poderia aproveitá-la.

É que eu tenho conta espanhola, mas agora estou a viver outra vez em Portugal, e não posso comprar o Plus nas lojas portuguesas (outra coisa completamente ridícula, eu comprar um cartão do PLUS PT e não funcionar numa conta ES).
 
Eu sinceramente às vezes penso que quem está à frente deste departamento da Sony na Europa ou deve ser um puto de 10 anos ou alguém que tem um QI de uma alface.
Então lançam a promoção do Plus na Store e só está disponível para quem não tem Plus ativo, ou seja, quem tem que se lixe e pague os 60€.
Mas nas lojas essa promoção está ativa para quem quiser. É por estas e por outras que vou continuar a comprar Plus noutro site que me sai mais barato, a Sony continua a ver o meu dinheiro, mas menos do que devia receber...
 
Eu sinceramente às vezes penso que quem está à frente deste departamento da Sony na Europa ou deve ser um puto de 10 anos ou alguém que tem um QI de uma alface.
Então lançam a promoção do Plus na Store e só está disponível para quem não tem Plus ativo, ou seja, quem tem que se lixe e pague os 60€.
Mas nas lojas essa promoção está ativa para quem quiser. É por estas e por outras que vou continuar a comprar Plus noutro site que me sai mais barato, a Sony continua a ver o meu dinheiro, mas menos do que devia receber...

Uma cena que me questiono é como é que esses sites conseguem vender o plus mais barato?
 
Eu só consigo encontrar uma justificação, são os cartões pré pagos de carregamento e assim só são essa abébia a quem ainda não tem.

Porque fazendo contas, se formos comprar físico pagamos exatamente os 45€ da promoção mas online podemos comprar um cartão de 50€ por cerca de 44€ e ainda ficamos com 5€ em saldo (mas também não acredito que seja este o motivo, apenas é a unica coisa que me vem à cabeça pra justificar o injustificável).

@wowmiguelfcp não sei bem como o fazem mas eu apostava em alguma jogada com impostos.
 
Eu só consigo encontrar uma justificação, são os cartões pré pagos de carregamento e assim só são essa abébia a quem ainda não tem.

Porque fazendo contas, se formos comprar físico pagamos exatamente os 45€ da promoção mas online podemos comprar um cartão de 50€ por cerca de 44€ e ainda ficamos com 5€ em saldo (mas também não acredito que seja este o motivo, apenas é a unica coisa que me vem à cabeça pra justificar o injustificável).

@wowmiguelfcp não sei bem como o fazem mas eu apostava em alguma jogada com impostos.

Os sites vendem códigos de 20€, 50€ e PS Plus de 3 e 12 meses, quando aplicas o código são esses produtos que aparece. Eu penso é que reduzem muito a sua margem de lucro.
 
@nKramerPT essa justificação é um pouco rebuscada, e não me parece que tenha fundamento, até porque acredito que apenas um nicho insignificante (no número de utilizadores da ps store) compra cartões de saldo nessas lojas.
 
@riefs eu depois disse que não acredito que seja o motivo mas é que não faz sentido nenhum este tipo de promoção em que físico é para todos e digital só para quem não tem.

Mas é o que há temos que nos desenrascar, eu tive azar, o meu acabou dia 5, falhei por pouco a promoção.
 
@nKramerPT não faz sentido nenhum, e acho que é a primeira vez que acontece estar em promoção em lojas físicas e na store não estar disponível para todos. Faz ainda menos sentido quando na página das condições da promoção não referem nenhuma limitação sobre os actuais subscritores.
 
Boas duas questões que já não me lembro:

Posso estar tempo ilimitado sem gold e quando voltar a assinar os jogos que já estavam na minha conta estarão disponíveis certo?

Quando tempo os saves permanecem na cloud não sendo gold ?
 
Boas duas questões que já não me lembro:

Posso estar tempo ilimitado sem gold e quando voltar a assinar os jogos que já estavam na minha conta estarão disponíveis certo?

Quando tempo os saves permanecem na cloud não sendo gold ?

1 - Sim, quando renovares a subscrição voltas a ter acesso aos jogos PS Plus "adquiridos" anteriormente, salvo raras excepções.

2 - Oficialmente, permanecem durante 6 meses mas na prática podem permanecer mais tempo.
 
Back
Topo