PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Já agora, escrevi este post no tópico da PS4, mas, como está relacionado com o Plus, vou deixar também aqui:

Eu tenho a PS4 com os menus em espanhol, pelo que alguns termos podem não ser exatamente estes em português, mas acho que vai dar para perceber. Então é assim:

Nas definições da carteira, existe uma opção que é "adicionar fundos automaticamente à carteira", que tenho como "sim" (já vinha assim pré-definido, nunca alterei desde que comprei a consola). Está explicado que esta opção "estabelece se desejas que se adicionem fundos automaticamente à tua carteira para completar as reservas de compra e renovar as subscrições".

A minha dúvida é: isto está relacionado com as renovações automáticas das subscrições do Plus e do Now? É que eu já desativei a do Plus, que termina amanhã, para aproveitar a promoção dos 12 meses por 45€, mas depois deparei-me com esta opção e fiquei a pensar se devo mudar para "não".
 
Eu também não consegui. E houve mais casos. Tens numas 3 ou 4 páginas (pelo Tapatalk não sei precisar) a falar disso. Eu pessoalmente desisti de tentar.

Edit: Posts 12855 e seguintes.

Resposta da assistência:
"Sugerimos que elimine a DEMO do jogo e de qualquer forma, o jogo grátis da PS+ é o Melbits™ World Collector's Pack apenas. Esperamos que esta informação tenha sido útil."

"Jogo" grátis... enfim.
 
Quando fui a ***** de Leiria hoje de manhã tinha muitas unidades á venda, ainda tive tentado a comprar mas como tenho pouco tempo para jogar e alguns ainda para acabar só comprei o plus, não sei se fiz bem mas ja está.
 
Pessoal estou aqui com uma duvida, segunda vou comprar um ano de plus (aproveitar a promo finalmente :D ) e queria partilhar a minha conta com um amigo para ele poder jogar F1 2018, a minha questão é basta fazer um novo utilizador na PS4 dele e colocar os meus dados para ele ter acesso ao plus ou tenho de colocar a minha conta como primaria na PS4 dele para ele poder usar o plus?

Ele não vai jogar nada alem do F1 2018.

Ty
 
Back
Topo