PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Ahhhh obrigado ;)

E já agora, só se pode ter a consola activa como primaria em 2 consolas certo?

Não. 1 conta só pode tar como primária numa consola. Uma consola é que pode ter imensas contas como primárias.

O teu amigo tem que colocar a tua conta como primária na consola dele e tu ficas com a tua conta como secundária na tua consola.
 
Mas continuo com acesso a tudo o que é meu certo?

Certo.Contudo só tens acesso a tudo o que é teu jogando nessa conta.Outras contas não conseguem aceder a esse conteudo pois é o teu amigo que vai ter a tua conta como primária.

Se jogares só na tua conta não tem problema,caso tenhas outras contas é que o conteudo ja nao vai ser partilhado.
 
Certo.Contudo só tens acesso a tudo o que é teu jogando nessa conta.Outras contas não conseguem aceder a esse conteudo pois é o teu amigo que vai ter a tua conta como primária.

Se jogares só na tua conta não tem problema,caso tenhas outras contas é que o conteudo ja nao vai ser partilhado.

Percebido, obrigado ;)
 
Certo.Contudo só tens acesso a tudo o que é teu jogando nessa conta.Outras contas não conseguem aceder a esse conteudo pois é o teu amigo que vai ter a tua conta como primária.

Se jogares só na tua conta não tem problema,caso tenhas outras contas é que o conteudo ja nao vai ser partilhado.
Os saves na Cloud deixam de carregar automaticamente, não consegues fazer remate pela net à tua consola, é caso no Pc/app dês ordem para transferir a transferência é para a consola do teu amigo.
 
The Order 1886 e Dishonored 2 seria excelente e são dos mais pedidos pela comunidade (superados todavia em popularidade pelo Knack 2)

Eu fico contente com qualquer oferta que eu não tenha já, que com o backlog que acumulei seria necessário sair algo MUITO bom para jogar "no imediato"
 
O único jogo que comprei até agora foi o Uncharted Collection e aderi ao PS Plus nesta última promo. Agora vou andar sempre à espera que venha tudo menos isso... :-D

Vi o tópico no Reddit, há sugestões bem porreiras
 
O único jogo que comprei até agora foi o Uncharted Collection e aderi ao PS Plus nesta última promo. Agora vou andar sempre à espera que venha tudo menos isso... :-D

Vi o tópico no Reddit, há sugestões bem porreiras


Tb vi e retirando de lá.... 2 destes todos

Dead Cells
No Man's Sky
Middle Earth: Shadows of Mordor
Rainbow Six Siege
Burnout Paradise Remastered
Nier
 
Acho que se pode tirar o cavalinho da chuva com jogos de início de geração que continuam a ser muito pedidos (Killzone ou The Order por exemplo) porque acho que já deu para perceber que não é essa a linha orientadora da Sony.

Quem sabe como "segundo jogo", o que faria de um mês excelente mas nunca como cabeça de cartaz. E como os últimos meses não têm sido nada de bombástico, não é de prever 2 AAA puros.

Ainda assim, houve algum "burburinho" por isso tenho esperança que este mês seja o melhor dos últimos tempos mas é só um feeling. Contando que não ofereçam nem o Ni No Kuni nem o segundo South Park que acabo de os comprar já fico satisfeito.
 
Back
Topo