PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

A quem o dizes, já acabamos o jogo e agora baixamos um dlc grátis seasons

Queria o 2 pela componente online, mas ainda está caro para comprar, esperando um desconto
E jogo para quantas horas. Já o tinha há algum tempo para jogar com a minha mulher, mas não consigo que ela arranje tempo é vontade para jogar..
 
E jogo para quantas horas. Já o tinha há algum tempo para jogar com a minha mulher, mas não consigo que ela arranje tempo é vontade para jogar..

Não respondendo á tua pergunta mas apenas para partilhar do feeling e dar apoio moral :P
Cá em casa é igual. Ela não tem vontade de experimentar e prefere ficar a jogar candy crush.
Ainda assim e com alguma sorte, ela jogou 5 minutos comigo há dois dias atrás (só para me fazer a vontade depois de eu ter tido um daqueles dias maravilhosos no trabalho) e até se divertiu. Mas prontus, foram apenas 5 minutos e um total de 2 níveis iniciais.

Vou tentar convence lá a jogar outra vez durante o fds, se não funcionar lá se desinsta lá e segue se em frente com alguma tristeza á mistura.

Ps: alguém que responda á questão do camarada já que eu não tenho como :P
 
Porque as mulheres nao gostam dr playstation? A minha, pela minha experiência de 10 anos, simplesmente nao gosta porque eu gosto de mais... É que só pode lol

Apesar de ja termos acabado juntos o until dawn e aquele jogo da raposa e da criança
 
A quem o dizes, já acabamos o jogo e agora baixamos um dlc grátis seasons

Queria o 2 pela componente online, mas ainda está caro para comprar, esperando um desconto


Eu estou adorar o jogo, mas so jogo com 1 amigo... a maria não gosta de jogar nada...kkkkkk

vou comprar o 2 porque o jogo merece... por isso nunca reclamo dos jogos de oferta da plus mesmo não gostando de nenhum... mas se não fosse a plus muitos jogos nem tinha experimentado e adorado...
 
Não respondendo á tua pergunta mas apenas para partilhar do feeling e dar apoio moral :P
Cá em casa é igual. Ela não tem vontade de experimentar e prefere ficar a jogar candy crush.
Ainda assim e com alguma sorte, ela jogou 5 minutos comigo há dois dias atrás (só para me fazer a vontade depois de eu ter tido um daqueles dias maravilhosos no trabalho) e até se divertiu. Mas prontus, foram apenas 5 minutos e um total de 2 níveis iniciais.

Vou tentar convence lá a jogar outra vez durante o fds, se não funcionar lá se desinsta lá e segue se em frente com alguma tristeza á mistura.

Ps: alguém que responda á questão do camarada já que eu não tenho como :P

Opa ela que ganhe o bichinho que até faz como a minha, eu vou dormir e ela fica de madrugada a jogar sozinha, e ela não é nada de jogos, seja do a for não joga nada, só bilhar :biglaugh:

Voltando ao tópico, quando o Overcooked 2 tiver em promoção talvez compre e depois até jogamos uns com os outros aqui do fórum!
 
Porque as mulheres nao gostam dr playstation? A minha, pela minha experiência de 10 anos, simplesmente nao gosta porque eu gosto de mais... É que só pode lol

Apesar de ja termos acabado juntos o until dawn e aquele jogo da raposa e da criança
A minha não só gosta da PS(temos 2 por causa disso), como gosta da One S também...
 
Nunca pensei achar tanta piada a jogar o Overcook sozinho.
Já tinha jogado na empresa onde até já jogámos 4 contra 4 (em consolas diferentes) e que é a risada total, mas decidi ver se era possível jogar sozinho e em menos de duas horas já só faltam os 4 níveis finais ( tenho de ir ganhar mais estrelas). Muito engraçado dinâmica totalmente diferente em que temos de planear tudo melhor para tentar minimizar o tempo de um boneco parado.
Nunca diria que isto era um jogo que perdesse 5 minutos e afinal...
 
Back
Topo