1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Tópico Oficial Playstation Plus - Backlog de Jogos Instantâneo (FAQ no 1º post)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 14253; Visualizações: 1088394)

1. night_sign

night_sign Power Member

Não deviam colocar jogos que estão no EA Access.

2. Estigas

Estigas Power Member

3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

4. Replicant

Replicant Power Member

Titanfall 2 tem uma campanha genial! Quem nunca jogou que aproveite.

Do meu lado, é mais um mês que passa ao lado. Mas como comprei uns dez jogos nas promoções das últimas semanas, e o backlog já vai nas 3 dezenas, não é que me falte coisas para jogar :P

5. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Acho que não faz sentido nenhum jogos EA Access na PS Plus. Outro mês banal.

6. Akatsuki_Mike

Akatsuki_Mike Power Member

Faz sentido para quem não tem EA Access

7. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Estas como eu o backlog já nem se pode chamar Plus é mais um gamepass/Now. E apesar de até agora não ter feito compras na BF é provável que o faça.

Mês fraco.

8. dodi280

dodi280 Power Member

Também acho que não faz sentido, pois quem tem os dois serviços, está a pagar 2 vezes pelo mesmo jogo...

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Nem todos têm as duas subscrições activas e os que têm, têm acesso a mais jogos do que apenas estes. Se tiverem o EA Access, têm acesso a mais jogos além do Titanfall 2, certo? E continuam a ter acesso ao desconto na compra de jogos da EA, certo?

10. Akatsuki_Mike

Akatsuki_Mike Power Member

E que tem apenas Plus não tem direito a ter oferta desta jogo?
    Se me disseres que não faz sentido para quem tem EA Access, tudo bem, mas não podes dizer que não faz sentido para quem tem apenas Plus.
    Não podes simplesmente descartar os restantes pontos de vista.

11. fernando0016

fernando0016 Power Member

O Titanfall é um excelente jogo, para quem ainda não tem é uma excelente oferta.

12. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

O Titanfall 2 tem uma excelente campanha. Eu não sou grande apreciador de FPS, mas gostei bastante dos bons momentos que o jogo proporcionou.

13. gif

gif Power Member

O jogo bónus de Dezembro é o eCrossminton.

14. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Excelente mês, titanfall 2 está em português? Pelo menos legendado?

15. night_sign

night_sign Power Member

Titanfall 2 é porreiro mas como tenho o EA Access passo este mês.

16. vasili

vasili Power Member

Se a memória não me falha, tem português do Brasil. Aliás, se o sistema da Ps4 estiver em português, penso que por defeito assume português do Brasil. Acho que nem dá para mudar sem alterar o idioma da consola.

17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Já tenho o TF2 e excelente jogo, aquele SP é algo fantástico. O outro meh.

18. Snake Link

Snake Link Suspenso

Este de Motocross parece ser porreiro, já não jogo um desde a PS1, o Motor Racer.

Está em Brasileiro o jogo, mas do que me lembro poder meter apenas legendas.

19. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Isso é muito bom, acima de tudo prefiro o áudio original e apenas menus e legendas em PT

20. FoniX7

FoniX7 Power Member

Boas pessoal
    Comprei hoje a PS4? Tenho 14 dias de ps plus grátis. Mas queria aproveitar a promoçao de desconto que está em vigor. Como posso fazer tal coisa ?