PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Boas pessoal.
Tenho uma conta antiga de PS4...entretanto vendi a PS4 e deixei de a usar.
Aproveitei ontem para voltar a comprar uma PS4 na amazon, mas so a irei receber para a semana. Tenho algumas duvidas, pois ja quase a 2anos que deixei a Ps4 e ha coisas que ja nao me recordo.

1º - Entretanto na worten comprei uma subscricao do Plus por 12meses. Indo ao site da playstation store é possivel fazer o login da minha antiga conta PS4 e activar ja este cartao Plus de 12meses??

2º - Queria aproveitar os descontos de blackfriday da store que acabam dia 02/12. Mas como nao recebo a PS4 antes de dia 2...estou com medo de cometer algum erro. É possivel ir á store da Playstation a partir no computador, fazer login e comprar o jogo?? E depois no dia em que receber a PS4 assim que fizer login na PS4 ele automaticamente detecta que tenho o jogo comprado e começa a fazer download??

3º - Eu na minha conta PS4, tinha ja alguns jogos? Tanto comprados como daqueles jogos mensais do Plus. Irei perder esses jogos, ou quando fizer login na PS4 irei te-los novamente? É que no computador fiz login da minha Ps4 para ver se dava para ver que jogos eu tinha ja comprado anteriormente mas creio que nao dá para ver, pois nao?

Obrigado desde ja pela atencao.
Cumprimentos
 
@nepice

1- Se a tua conta antiga fot PT podes usar sem qualquer problema. Pode utilizar ir à store através do browser ou da app e fazer já reddem do código mas perdes uns dias de plus enquanto estás sem consola. Eu espera por ter a consola e só depois ativar.

2 - Igual à de cima mas mesmo que não comece logo o download, o jogo fica disponivel na biblioteca e facilmente o metes a sacar.

3 - Mantens tudo o que tinhas anteriormente e, na web deverias conseguir ver tudo o que tens adquirido (https://store.playstation.com/pt-pt/download/list).
 
Se os jogos actuais de Novembro interessarem (Nioh, Outlast 2 e Strikers Edge), é aconselhável activar já o PS+ 12m e depois "adquirir/comprar" grátis estes 3 jogos antes que entrem os de Dezembro. Isto tudo no browser ou mobile app, antes de receber a consola.
 
Pergunta com resposta básica para vocês entendidos.
Se sacar um jogo gratuito da ps plus e se o apagar , posso voltar a joga ló ?
Estive na primeira página e não percebi muito bem a resposta .
 
Enquanto tiveres o PSPlus podes voltar a fazer download quantas vezes quiseres.

Sem o Plus não podes jogar os que foram oferta do Plus.
Se não renovares a subscrição, quando voltares a subscrever tens acesso a todos os jogos que tinhas feito download anteriormente.
 
Enquanto tiveres o PSPlus podes voltar a fazer download quantas vezes quiseres.

Sem o Plus não podes jogar os que foram oferta do Plus.
Se não renovares a subscrição, quando voltares a subscrever tens acesso a todos os jogos que tinhas feito download anteriormente.

Só um pequeno esclarecimento. Não é preciso fazer download dos jogos. Basta "comprar" o jogo.
Por exemplo, assim que os jogos saem eu vou ao site via telemóvel e "compro" os jogos a custo 0€. A grande maioria deles nunca chego a fazer o download para a consola.
 
Não é necessário fazer o download dos jogos com já aqui foi dito. Basta adicionar os mesmos à nossa conta.

E tudo o que fica na nossa conta é nosso. Se forem jogos do Plus é nosso enquanto o plus está ativo.
Tudo o que adquirimos recebemos email (volta e meia à uns bugs) guardem sempre esses emails caso seja necessário.
 
Obg pessoal, pensei que era so o tema mas puxei para baixo e vi que tinha os 30% de desconto :001:
Sabem se este desconto acumula sobre os outros? ou só posso usar em coisas que não estão com desconto?
 
Back
Topo