1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Tópico Oficial Playstation Plus - Backlog de Jogos Instantâneo (FAQ no 1º post)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 14253; Visualizações: 1088379)

1. É só comprar, que os 12 meses só começam após esses 14 dias gratuitos.

2. PSH

PSH Power Member

Se comprar os 12 meses de plus agora, para aproveitar os 25%, no site diz que recebo o código por email, mas posso usar esse código numa PS4 cuja conta seja outro email, certo ? Não fica agarrado ao email da compra, pois não ?

3. gansoiino

gansoiino Power Member

Não. Esse código é valido para qualquer conta da região para o qual foi comprado. É o tipo de código que aparece impresso na fatura quando o compras numa loja, por exemplo.

Se comprares na PSN é que ativa logo, sem emissão de código.

4. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Suspenso

Uma subscrição anual Ps Plus comprada na amazon espanhola é valida para usar numa conta pt?

5. herz_blau

herz_blau Power Member

Não

6. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Suspenso

Sério...? Tem mesmo que ser um cartão/código direccionado para o mercado Tuga? Que restritivo...

7. herz_blau

herz_blau Power Member

Tem que ter a bandeira tuga no canto superior esquerdo da embalagem, o preço está igual aqui :D

8. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Para quem comprar na store pode comprar um código de 50€ num site confiável por volta dos 43€. Compra o Plus é fica sonda com 5€ de saldo.

9. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

segundo as normas europeias não devia ser assim mas infelizmente continua a ser assim.

10. nepice

nepice Power Member

Boas pessoal.
    Tenho uma conta antiga de PS4...entretanto vendi a PS4 e deixei de a usar.
    Aproveitei ontem para voltar a comprar uma PS4 na amazon, mas so a irei receber para a semana. Tenho algumas duvidas, pois ja quase a 2anos que deixei a Ps4 e ha coisas que ja nao me recordo.

1º - Entretanto na worten comprei uma subscricao do Plus por 12meses. Indo ao site da playstation store é possivel fazer o login da minha antiga conta PS4 e activar ja este cartao Plus de 12meses??

2º - Queria aproveitar os descontos de blackfriday da store que acabam dia 02/12. Mas como nao recebo a PS4 antes de dia 2...estou com medo de cometer algum erro. É possivel ir á store da Playstation a partir no computador, fazer login e comprar o jogo?? E depois no dia em que receber a PS4 assim que fizer login na PS4 ele automaticamente detecta que tenho o jogo comprado e começa a fazer download??

3º - Eu na minha conta PS4, tinha ja alguns jogos? Tanto comprados como daqueles jogos mensais do Plus. Irei perder esses jogos, ou quando fizer login na PS4 irei te-los novamente? É que no computador fiz login da minha Ps4 para ver se dava para ver que jogos eu tinha ja comprado anteriormente mas creio que nao dá para ver, pois nao?

Obrigado desde ja pela atencao.
    Cumprimentos

11. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@nepice

1- Se a tua conta antiga fot PT podes usar sem qualquer problema. Pode utilizar ir à store através do browser ou da app e fazer já reddem do código mas perdes uns dias de plus enquanto estás sem consola. Eu espera por ter a consola e só depois ativar.

2 - Igual à de cima mas mesmo que não comece logo o download, o jogo fica disponivel na biblioteca e facilmente o metes a sacar.

3 - Mantens tudo o que tinhas anteriormente e, na web deverias conseguir ver tudo o que tens adquirido (https://store.playstation.com/pt-pt/download/list).

12. gif

gif Power Member

Se os jogos actuais de Novembro interessarem (Nioh, Outlast 2 e Strikers Edge), é aconselhável activar já o PS+ 12m e depois "adquirir/comprar" grátis estes 3 jogos antes que entrem os de Dezembro. Isto tudo no browser ou mobile app, antes de receber a consola.

13. Deathadder

Deathadder Power Member

Boas

Este mes ha algum jogo extra de oferta?

14. dig_it

dig_it Power Member

Sim, pelo que percebi um jogo de badminton, o eCrossminton

Última edição: 4 de Dezembro de 2019
  15. FoniX7

FoniX7 Power Member

Pergunta com resposta básica para vocês entendidos.
    Se sacar um jogo gratuito da ps plus e se o apagar , posso voltar a joga ló ?
    Estive na primeira página e não percebi muito bem a resposta .

16. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Enquanto tiveres o PSPlus podes voltar a fazer download quantas vezes quiseres.

Sem o Plus não podes jogar os que foram oferta do Plus.
    Se não renovares a subscrição, quando voltares a subscrever tens acesso a todos os jogos que tinhas feito download anteriormente.

17. gansoiino

gansoiino Power Member

Só um pequeno esclarecimento. Não é preciso fazer download dos jogos. Basta "comprar" o jogo.
    Por exemplo, assim que os jogos saem eu vou ao site via telemóvel e "compro" os jogos a custo 0€. A grande maioria deles nunca chego a fazer o download para a consola.

18. Akatsuki_Mike

Akatsuki_Mike Power Member

X2

19. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Igual
    Este é dos poucos meses que estou a jogar um jogo do principio ao fim, e ainda vou partir pra o multiplayer

Titanfall está do caraças, vou a meio da campanha e só tenho a dizer bem, pena as vozes em brasileiro, mas pra quem nao entende muito de inglês tem de se sujeitar

20. Snake Link

Snake Link Suspenso

Alguém recebeu um tema de Natal grátis no email?