PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pelo que tive a ler nos termos posso comprar o psnow e psplus com esse desconto acho eu...

Edit: so ao ps plus pelos vistos
Nas condições o PS Now e o PS+ estão excluídos.

Está escrito que dá para adicionar o PS+ ao carrinho mas que não é aplicado desconto.

Tu efectivaste compra do PS+ para confirmares o total final?
 
Nas condições o PS Now e o PS+ estão excluídos.

Está escrito que dá para adicionar o PS+ ao carrinho mas que não é aplicado desconto.

Tu efectivaste compra do PS+ para confirmares o total final?
Os descontos a ser aplicáveis refletem-se logo no carrinho, não é preciso finalizar a compra.
 
Eu iniciei os 14 dias grátis e agora queria introduzir o código para os 12 meses. Esses 12 meses só começam depois dos 14 dias, certo?
Onde é que introduzo o código para prolongar os 12 meses?
 
Eu iniciei os 14 dias grátis e agora queria introduzir o código para os 12 meses. Esses 12 meses só começam depois dos 14 dias, certo?
Onde é que introduzo o código para prolongar os 12 meses?
Isso prolonga, ou seja, junta as 12 meses aos 14 dias.

na Store procura uma opção para introduzir código, fica quase em baixo de tudo.
 
?! podia avisar em vez de dar erro ao abrir a pagina... diz que não é possível encontrar a pagina...

mas era mesmo isso, entrei pelo site my.playstation e pediu para concordar com os novos termos e depois já deu
 
Como falta uma semana para saber quais são os jogos vou deixar o meu palpite.
The Witcher pq a série estreou e a xbox tá a dar e o cyber punk a sair. E the shadow of mordor.

O que queria era um teken ou grand turismo jogos que gostaria jogar mas não chega a vontade pra comprar
 
Como falta uma semana para saber quais são os jogos vou deixar o meu palpite.
The Witcher pq a série estreou e a xbox tá a dar e o cyber punk a sair. E the shadow of mordor.

O que queria era um teken ou grand turismo jogos que gostaria jogar mas não chega a vontade pra comprar
Isso é que era! Mas duvido muito...
Já agora, a Xbox está a dar o the witcher? Mas que, no game pass?
 
Como falta uma semana para saber quais são os jogos vou deixar o meu palpite.
The Witcher pq a série estreou e a xbox tá a dar e o cyber punk a sair. E the shadow of mordor.

O que queria era um teken ou grand turismo jogos que gostaria jogar mas não chega a vontade pra comprar
A xbox não esta a dar, está no gamepass, é diferente.
 
Fui "burro" e não renovei o PLUS quando esteve nas promoções de Black Friday.

Há alguma loja, ou promo on-line neste momento?
Ainda tenho até ao dia 23/01.

Obrigado.
 
Eu aposto no Hellblade, no Shadow of the Colossus ou no The Last Guardian, mas só porque depois de muitos meses à espera que saíssem finalmente comprei-os este Natal.
 
Back
Topo