PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Bom ano malta!

Jogos PS Plus de Janeiro

- Uncharted The Nathan Drake Collection
- Goat Simulator

ENLbFcHUYAA55f9


 
Quem quer uma platina fácil, tem aí o GOAT SIMULATOR :D


Se confirmar-se, um bom mês, com os 3 Uncharteds! Muita gente já jogou, mas muitos nem se deram ao trabalho de voltar a comprar para a PS4, outros não jogaram todos. Têm aí uma oportunidade ;)

Acho que, mais cedo ou mais tarde, o 4 virá também!
 
Quem quer uma platina fácil, tem aí o GOAT SIMULATOR :D


Se confirmar-se, um bom mês, com os 3 Uncharteds! Muita gente já jogou, mas muitos nem se deram ao trabalho de voltar a comprar para a PS4, outros não jogaram todos. Têm aí uma oportunidade ;)

Acho que, mais cedo ou mais tarde, o 4 virá também!

Platina fácil?!
Eu bem que sofri com o flappy goat! Foi um exercício de frustração enorme!
Cuidado que quem vai à procura da platina fácil depois encalha nesse trofeu.
 
Bem, não fico entusiasmado com as ofertas de Janeiro mas tendo em conta que não tenho nenhum dos jogos, faço intenções de pelo menos experimenta los.

Imagino que o Goat Simulator não vá durar muito tempo instalado.

Já o Uncharted, sempre me falaram bem. Sem dúvida que será para experimentar
 
Bem, não fico entusiasmado com as ofertas de Janeiro mas tendo em conta que não tenho nenhum dos jogos, faço intenções de pelo menos experimenta los.

Imagino que o Goat Simulator não vá durar muito tempo instalado.

Já o Uncharted, sempre me falaram bem. Sem dúvida que será para experimentar

Para mim os uncharted é praticamente o motivo que me fez comprar uma playstation, mas podes não gostar, mas experimenta, começa do primeiro ;)
 
O Uncharted Collection é uma boa oferta, agora o GOAT simulator? O jogo até tem a sua piada, mas é um pouco meh.
O GOAT Simulator é tão, mas tão mau que... É bom, loool

A sério! Não o levem a sério, porque os próprios criadores também não o levaram.

Joguei a tudo o que saiu do GOAT Simulator, porque adorei todo o gozo com tudo, há montes e montes e montes de referências a filmes, videojogos, séries, etc etc, mas também adorei toda a estupidez e má optimização.

Salvo erro o menu até tem uma opção para fazer reset à cabra, caso fiquemos presos no cenário. E um outro menu para activar cheats como invencibilidade, aumentar tamanho, flutuar, etc etc.

O jogo é muito mau!! Mas divertido se não for levado a sério! A jogabilidade é mediana, apesar da física estar muito bem conssguida.

Não entrem no GOAT a pensar que é um Open World com objectivos definidos. Aquilo é só parvo, atrás de parvo.

Tem montes de DLCs temáticos.

Atenção: joguei porque fui apanhando promoções a 2/3€ na Store.

PS - não é uma platina fácil; 98% dos troféus sim, um ou outro dará mais trabalho, mas far-se-á, agora o Flappy Goat é um desespero...!!! Mas acaba por se fazer lool
O @Bugu1990 tem muita razão eheheh
 
O Uncharted Collection é uma boa oferta, agora o GOAT simulator? O jogo até tem a sua piada, mas é um pouco meh.
Uncharted a sacar sem dúvida. :)

O GOAT Simulator é tão, mas tão mau que... É bom, loool

A sério! Não o levem a sério, porque os próprios criadores também não o levaram.

Joguei a tudo o que saiu do GOAT Simulator, porque adorei todo o gozo com tudo, há montes e montes e montes de referências a filmes, videojogos, séries, etc etc, mas também adorei toda a estupidez e má optimização.

Salvo erro o menu até tem uma opção para fazer reset à cabra, caso fiquemos presos no cenário. E um outro menu para activar cheats como invencibilidade, aumentar tamanho, flutuar, etc etc.

O jogo é muito mau!! Mas divertido se não for levado a sério! A jogabilidade é mediana, apesar da física estar muito bem conssguida.

Não entrem no GOAT a pensar que é um Open World com objectivos definidos. Aquilo é só parvo, atrás de parvo.

Tem montes de DLCs temáticos.

Atenção: joguei porque fui apanhando promoções a 2/3€ na Store.

PS - não é uma platina fácil; 98% dos troféus sim, um ou outro dará mais trabalho, mas far-se-á, agora o Flappy Goat é um desespero...!!! Mas acaba por se fazer lool
Vi agora um vídeo do jogo para melhor perceber o que é e aquilo realmente parece mau.

Tão mau ao ponto de ser bom? Conceito curioso :O
Sacar ou não sacar, eis a questão
 
Uncharted a sacar sem dúvida. :)


Vi agora um vídeo do jogo para melhor perceber o que é e aquilo realmente parece mau.

Tão mau ao ponto de ser bom? Conceito curioso :O
Sacar ou não sacar, eis a questão
Sim, ahahah...

O GOAT é muito muito muito mau. Tirando o humor não vejo pontos positivos. Mas a verdade é que acabei por jogar aquilo tudo.

Gostei muito de todas as referências. Ri-me baatante. Se isso segura um jogo? Não, não segura, continua a ser mau. É meio difícil de explicar, lol. A partir de determinado momento foquei-me nos troféus para ter um objetivo, senão ainda lá andava actualmente de disparate em disparate ou então já o teria desinstalado....



Quanto à trilogia Uncharted: é o oposto! São jogos fantásticos! Aproveita!! Vais ver personagens a crescer, viver aventuras, rir. Vale muito a pena. E vais ter o privilégio de joga-los com a jogabilidade retocada, bem como os gráficos.
 
Por melhor que seja a Uncharted Collection, o Uncharted 3 já foi lançado em 2011... Estamos em 2020 e isso é ridículo!
O Goat foi lançado em 2014, já vai com quase 5 anos e qualquer um dos jogos oferecidos já estiveram a venda por menos de 5€.

Essas ofertas são ridículas. Oferecerem jogos da PS3 em 2020 e ainda tem gente que fica contente, até me faz confusão. Ainda mais por um serviço que custa 60€.
 
Por melhor que seja a Uncharted Collection, o Uncharted 3 já foi lançado em 2011... Estamos em 2020 e isso é ridículo!
O Goat foi lançado em 2014, já vai com quase 5 anos e qualquer um dos jogos oferecidos já estiveram a venda por menos de 5€.

Essas ofertas são ridículas. Oferecerem jogos da PS3 em 2020 e ainda tem gente que fica contente, até me faz confusão. Ainda mais por um serviço que custa 60€.

Quem nunca teve ps3 ou quem nunca jogou os uncharted, não deixa de ser um bom mês.
Os jogos são bons, o 2 e o 3 envelheceram muito bem e os 3 juntos representam muitas horas de entretenimento!

Then again, e pegando na tua última frase, por 60 euros do outro lado da barricada compra-se dois anos de Gamepass ultimate... ;)
 
Back
Topo