PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Por melhor que seja a Uncharted Collection, o Uncharted 3 já foi lançado em 2011... Estamos em 2020 e isso é ridículo!
O Goat foi lançado em 2014, já vai com quase 5 anos e qualquer um dos jogos oferecidos já estiveram a venda por menos de 5€.

Essas ofertas são ridículas. Oferecerem jogos da PS3 em 2020 e ainda tem gente que fica contente, até me faz confusão. Ainda mais por um serviço que custa 60€.

Na minha opinião os 60€ que se paga é para jogar on-line e os jogos oferecidos são como um bónus, o que não invalida o facto de as ofertas de jogos deixarem muito a desejar, principalmente quando se compara o valor pago com o do serviço Gamepass Ultimate da Xbox.
 
Na minha opinião os 60€ que se paga é para jogar on-line e os jogos oferecidos são como um bónus, o que não invalida o facto de as ofertas de jogos deixarem muito a desejar, principalmente quando se compara o valor pago com o do serviço Gamepass Ultimate da Xbox.

A partir do momento que anunciam e publicitam como fazendo parte do plus não é bónus. Bónus seria de dissessem que o só o online custava X e davam 2 jogos/mês sem mais nem menos.
 
Já joguei todos os Uncharted tirando o Lost Legacy, a vir será apenas para tentar terminar as platinas porque acabei por vender, o GOAT simulator sinceramente não tenho grande interesse mas posso experimentar.

Não acho que seja um bom mês mas isso está confirmado? O vídeo parece ter sido retirado.
 
a ser verdade, na minha opinião, mês horrivel.

Jogos da PS3 e um jogo que vale pouco mais de 1€.........

Aceito que para alguns até possa ser um mês razoável por causa do uncharted, mas para mim que os joguei todos é um mês horrivel.

Começam mal com as ofertas de 2020.
 
Em termos de valores de ofertas, deve ser o pior de sempre... O Uncharted Collection já esteve a cerce de 7€ e o Goat a 1,99€ se não estou em erro.

É um início de ano ridículo e um péssimo incentivo a aquisição do Plus.
 
Só por curiosidade, onde foi confirmada esta Info?
Nós sites habituais de jogos não encontrei nada e no site oficial daplaystation no YouTube o último anúncio dos jogos do plus são do mês passado.

Alguém partilha o link para a notícia por favor?
 
Joguei esses 3 Uncharteds na ps3 e tenho-os ali na estante , tive no mês de dezembro várias vezes para comprar essa collection porque quero voltar a jogá-los na ps4 , esses e o LA Noire, segurei-me e como tenho muitos jogos em espera... achei provável que saisse no plus em 2020, espero que se confirme mas dou muita razão a quem diz que é um mês fraco, acho que um jogo de condução tipo WRC, Dirt ou mesmo Need for speed seria o ideal apesar de ter saido o de motocrosse o mês passado .
 
Sim um é um bundle mas como tens eles todos vendidos em separado também eles podiam ter oferecido por partes mas estão a colocar como se fosse apenas um senão nem o GOAT davam.

Não tenho a certeza é se aquele extra costumam anunciar também agora ou se apenas quando colocarem na store.
 
Quem quer uma platina fácil, tem aí o GOAT SIMULATOR :D


Se confirmar-se, um bom mês, com os 3 Uncharteds! Muita gente já jogou, mas muitos nem se deram ao trabalho de voltar a comprar para a PS4, outros não jogaram todos. Têm aí uma oportunidade ;)

Acho que, mais cedo ou mais tarde, o 4 virá também!

Aquilo é tudo menos fácil. Fáceis são os da Telltale e sub-derivados.
Por melhor que seja a Uncharted Collection, o Uncharted 3 já foi lançado em 2011... Estamos em 2020 e isso é ridículo!
O Goat foi lançado em 2014, já vai com quase 5 anos e qualquer um dos jogos oferecidos já estiveram a venda por menos de 5€.

Essas ofertas são ridículas. Oferecerem jogos da PS3 em 2020 e ainda tem gente que fica contente, até me faz confusão. Ainda mais por um serviço que custa 60€.

Tecnicamente a coletânea é de 2015.
 
Back
Topo