PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Este natal andei de olho no bioshock mas acabei por ir doom e o horizon zero danw... tenho bastante ainda para jogar mas é bem vindo...
O sims é engracado mas é lento e secante...
 
Bioshock collection é uma bela oferta sem dúvida.
Eu tive o Bioshock 1 e joguei o infinite e foram jogos que apreciei.

Já o sims 4, experimentei no EA access e não me agradou.

3 jogos bioshock faz com que seja para mim um Mês porreiro
 
Perde-se muito em jogar o Bioshock Infinite sem jogar os outros?
Eu só joguei o infinite e adorei, acho que se percebe a história apesar de esta não ser simples e ter uns grandes Twists

Se tivesse tempo até jogaria novamente o Infinite, gráficos melhores, mais FPS e faria uma nova build.
 
Última edição:
Vale pelo Bio.
Continuo a dizer que não faz sentido lançarem jogos da EA, existindo o serviço EA Access. Isto é a prova que a Sony está completamente ultrapassada e insiste em não ajudar serviços de subscrição que é o futuro.
 
Nunca joguei Bioshock. Não me parece muito o meu estilo de jogo mas parece dar para me divertir. E sendo um clássico e em colecção, é sempre bem-vindo.

Dispensava The Sims4 mas sempre vai dar para ver se a Maria até gosta da jogabilidade em PS4, porque só gosta de jogar em PC :D
 
Vale pelo Bio.
Continuo a dizer que não faz sentido lançarem jogos da EA, existindo o serviço EA Access. Isto é a prova que a Sony está completamente ultrapassada e insiste em não ajudar serviços de subscrição que é o futuro.

O que é que o EA Access tem a ver com a Sony? Ou com a MS, já que ela também ofereceu jogos que estavam noutros serviços (como o NHL 19 a meio do ano passado ou Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 uns meses antes). Tens a noção que são serviços de subscrição de empresas diferentes, certo? A não ser que estejas a assumir que quem tem uma subscrição também tem de ter a outra, e mesmo assim, esse raciocínio não tem grande lógica porque são serviços que oferecem coisas diferentes.
 
BioShock grande trilogia e o The Sims um grande jogo (embora ache que deva ser jogado no PC).
Sony a acertar mais uma vez



Vale pelo Bio.
Continuo a dizer que não faz sentido lançarem jogos da EA, existindo o serviço EA Access. Isto é a prova que a Sony está completamente ultrapassada e insiste em não ajudar serviços de subscrição que é o futuro.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo