PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Felizmente tive a sorte de ter um PS VR, primeira geração, que depois vendi e entretanto comprei a geração 2, que ja vinham com os phones.

Em termos de resolução deixou me um pouco desiludido. Espero que estes sejam bem melhores.

Em termos de preços acredito que seja 349€ apenas para os óculos e venderem os comandos a parte por 89,99€ o par... Mas isto estou eu a supor.
 
Meu problema com o VR 1 mais que a resolução é tracking feito pela camera e os comandos do move altamente limitados. A resolução tb poderia ser um pouco melhor claro. O Vr2 felizmente vai melhorar as duas maiores lacunas do primeiro modelo.
 
Epah mal posso esperar para meter as mãos nisto.

Tive o original e adorei apesar da resolução horrível. Foi muito divertido. Acabei por vender pois tinha a certeza que a tecnologia iria amadurecer.

Este PS VR2 parece ter specs bastante boas, mas também adivinham um preço bastante salgado. Esperemos que não!

A única lacuna será mesmo as ligações serem por cabo. Se anunciarem que afinal será wireless, a casa vem abaixo.
 
Sou fã dos PSVR desde o dia de lançamento.
Hoje tenho PS5 e continuo a jogar e ainda fico espantado com a sensação

Estou neste momento a jogar Walking Dead Saints and Sinners, que é possivelmente o melhor jogo VR, é simplesmente incrível

E continuo no Hitman 3, mais outra experiência espetacular

Venha este, espero conseguir comprar nem que seja mais tarde, mas terá de vir!
 
O que espero que venham a acontecer e poderia dar o alento que o VR necessita era a confirmação que passar jogos de 3d normal para 3d vr seja algo relativamente fácil.
 
Ainda não há data nem preço.
Presume-se mais para o final do ano para apanhar o Natal.

Se assim for sai mais cedo que do que pensava.. Pode ser que depois disto se concentrem na PS5 pro, mas com a elevada escassez de consolas vejo isso a ser adiado, bem como a duração desta geração que vai ser uma das maiores de certeza
 
Se assim for sai mais cedo que do que pensava.. Pode ser que depois disto se concentrem na PS5 pro, mas com a elevada escassez de consolas vejo isso a ser adiado, bem como a duração desta geração que vai ser uma das maiores de certeza

Não há escassez de consolas, quando comparado com outros anos. A procura é que está muito mais alta que em outros lançamentos e por isso a oferta não consegue acompanhar, principalmente pela falta de chips.

A PS5 está a vender bem e começa a haver mais consolas nas mãos dos utilizadores.

O PSVR2, de tudo o que estive a ver, é um passo grande face ao PSVR1. Normalmente estes dispositivos não são oficialmente anunciados com grande antecedência. Acredito que se a Sony até já começa a mostrar jogos, ainda este ano temos o PSVR2.

Aposto entre setembro e novembro com anuncio de preços e pré-reservas em junho/julho. 🤞🤞
 
unknown.png

unknown.png


Parece ser este ano.
 
Este caminho da Sony de usar os assets dos seus 1st party para fazer jogos AAA exclusivos pode trazer finalmente jogos de qualidade elevada para o VR. Corta em muito o custo de desenvolvimento destes jogos que são habitualmente financeiramente inviáveis dado o limitado alcance em termos de vendas.

Espero que isto seja mesmo um "jogo" e não uma "experiência"...
 
Se assim for sai mais cedo que do que pensava.. Pode ser que depois disto se concentrem na PS5 pro, mas com a elevada escassez de consolas vejo isso a ser adiado, bem como a duração desta geração que vai ser uma das maiores de certeza
Duvido que saia uma Pro tão cedo, a PS5 não está no limite ao contrário da PS4 quando foi lançada e com a escassez de componentes o que se reflete nos custos.
 
Duvido que saia uma Pro tão cedo, a PS5 não está no limite ao contrário da PS4 quando foi lançada e com a escassez de componentes o que se reflete nos custos.

Por acaso está. A Sony vendeu Ray tracing como uma das novidades,mas a AMD não entregou material capaz nesse sentido.
Depois há a construção inicial da consola que obriga a múltiplas soluções de arrefecimento mais caras+um mamarracho maior que todas as consolas deles anteriores.
Isso e se houve gente a comprar em 2016,quer dizer que há mercado.
 
Back
Topo