PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Para a Sony suportar o VR2 no PC é preciso que eles queiram lançar jogos no PC deles que sejam VR.

Como a oferta deles é escassa o mais certo é isso não acontecer.
 
Hoje é mesmo o V day, tem que ser

Espero:
-Novo Astrobot (o primeiro está no meu TOP 3 de VR)

-Data do Resident Evil 4 VR ( o 7 em VR é o meu favorito)

- Half Life Alyx era porreiro mas se não acontecer, move on! Há potencial para ir mais além certamente

- data para Beat Saber (e gratuito para quem já comprou)

- Algo novo e estrondoso (taivez um jogo da Kojima Productions etc etc etc)
 
Já estive a experimentar o Beat Saber e os haptics estão bem porreiros, fazem a diferença. De resto, é o Beat Saber.
Estou a ver muita malta a queixar-se no Reddit e grupos do Facebook que com o update a sensação e jogabilidade está estranha e diferente

Vamos ver

EDIT - Já testei e não achei nada assim diferente. Boa sensação e já tinha saudades
 
Última edição:
Estou a ver muita malta a queixar-se no Reddit e grupos do Facebook que com o update a sensação e jogabilidade está estranha e diferente

Vamos ver

EDIT - Já testei e não achei nada assim diferente. Boa sensação e já tinha saudades

Não notei qualquer diferença na jogabilidade exceto os haptics nos comando.
Como o jogo foi upgrade gratuito, lá comprei 2 music packs!

Já tinha saudades. Este é mesmo daqueles jogos que quando se começa a jogar é difícil parar.
 
Não há hipótese, Beat Saber é basicamente obrigatório. 30€ é um preço bom para o jogo que é.

Quem tem um VR e não tem este jogo está a cometer um crime x)

Ontem estive a jogar e até me bateu a saudade. Que jogo… fiquei arrepiado a jogar alguns temas de novo.
Estou enferrujado e não consigo jogar em Expert como antes, mas acho que vou ao sítio.

É incrível o bom exercício cardio que se faz neste jogo quase sem se notar!
Estou a ver que vou passar mais 200h este ano com o jogo, uma vez que dá para platinar tudo de novo :)

Também vou comprar 2 packs de música novos para “compensar” o upgrade gratuito. O da Billie Eilish e Linkin Park provavelmente.

Em termos de mudanças notei:

- conforto enorme em termos de resolução e framerate (quase de certeza que agora corre 90 ou 120hz)

- tracking muito mais preciso

- o posicionamento dos sabres é agora numa zona do comando mais horizontal. Ou seja, em vez de serem espadas que vão para cima, na verdade parece que tens uma arma na mão e os sabres saem dos canos da arma.
(Estranhei mas habituei pegando nos comandos de outra forma.)

- situações que obrigam o sabre a percorrer um caminho desde o primeiro impacto numa nota à nota seguinte.

Comprem este jogo!!
Comprei o Synth Riders enquanto este não saía e acho que é uma cópia que não consegue chegar perto do tipo de ritmo e movimento que este jogo consegue ter.

Isto é o Guitar Hero da era moderna.

São horas infinitas de VR, cardio e um mega showcase para os amigos e família.
 
Última edição:
Não há hipótese, Beat Saber é basicamente obrigatório. 30€ é um preço bom para o jogo que é.

Quem tem um VR e não tem este jogo está a cometer um crime x)

Ontem estive a jogar e até me bateu a saudade. Que jogo… fiquei arrepiado a jogar alguns temas de novo.
Estou enferrujado e não consigo jogar em Expert como antes, mas acho que vou ao sítio.

É incrível o bom exercício cardio que se faz neste jogo quase sem se notar!
Estou a ver que vou passar mais 200h este ano com o jogo, uma vez que dá para platinar tudo de novo :)

Também vou comprar 2 packs de música novos para “compensar” o upgrade gratuito. O da Billie Eilish e Linkin Park provavelmente.

Em termos de mudanças notei:

- conforto enorme em termos de resolução e framerate (quase de certeza que agora corre 90 ou 120hz)

- tracking muito mais preciso

- o posicionamento dos sabres é agora numa zona do comando mais horizontal. Ou seja, em vez de serem espadas que vão para cima, na verdade parece que tens uma arma na mão e os sabres saem dos canos da arma.
(Estranhei mas habituei pegando nos comandos de outra forma.)

- notas que obrigam o sabre a percorrer um caminho desde o primeiro impacto numa nota à nota seguinte.

Comprem este jogo!!
Comprei o Synth Riders enquanto este não saía e acho que é uma cópia que não consegue chegar perto do tipo de ritmo e movimento que este jogo consegue ter.

Isto é o Guitar Hero da era moderna.

São horas infinitas de VR, cardio e um mega showcase para os amigos e família.
Vi um comentário no Facebook e por acaso quando testei o jogo lembrei-me disso:
Jogar Beat Saber agora parece que estás com o lightsaber do Conde Dooku do Star Wars... Ehhe

Quanto a esses níveis em que tens de efectuar uma trajectória especifica de cubo em cubo, já existia antes do update

Quanto aos packs fiz download dos 2 que tinha comprado:
- Imagine Dragons
- Linkin Park (obrigatório para mim)
Queria comprar mais um ou dois mas há tantos que nem sei

Ontem joguei mais um pouco de Horizon e estava com as expectativas tão em baixo que estou a adorar jogar naquilo. Os gráficos, etc. Mesmo as grandes escaladas que dizem ser o calcanhar de Aquiles, estou a adorar cada parte.

Joguei mais de RE Village e Jesus, é mesmo o que queria.
Ainda não comprei o RE4 só ora jogar exclusivamente em VR
 
Vi um comentário no Facebook e por acaso quando testei o jogo lembrei-me disso:
Jogar Beat Saber agora parece que estás com o lightsaber do Conde Dooku do Star Wars... Ehhe

Quanto a esses níveis em que tens de efectuar uma trajectória especifica de cubo em cubo, já existia antes do update

Ya :D

Existiam desde quando?

Eu jogava Beat Saber no VR1. Acho que não jogava para aí há 2 anos... foi um update a seguir?

A mim parece-me mais uma coisa que não estava na versão do VR1 porque o tracking não era tão bom. Mas posso estar enganado!
 
Não há hipótese, Beat Saber é basicamente obrigatório. 30€ é um preço bom para o jogo que é.

Quem tem um VR e não tem este jogo está a cometer um crime x)

Ontem estive a jogar e até me bateu a saudade. Que jogo… fiquei arrepiado a jogar alguns temas de novo.
Estou enferrujado e não consigo jogar em Expert como antes, mas acho que vou ao sítio.

É incrível o bom exercício cardio que se faz neste jogo quase sem se notar!
Estou a ver que vou passar mais 200h este ano com o jogo, uma vez que dá para platinar tudo de novo :)

Também vou comprar 2 packs de música novos para “compensar” o upgrade gratuito. O da Billie Eilish e Linkin Park provavelmente.

Em termos de mudanças notei:

- conforto enorme em termos de resolução e framerate (quase de certeza que agora corre 90 ou 120hz)

- tracking muito mais preciso

- o posicionamento dos sabres é agora numa zona do comando mais horizontal. Ou seja, em vez de serem espadas que vão para cima, na verdade parece que tens uma arma na mão e os sabres saem dos canos da arma.
(Estranhei mas habituei pegando nos comandos de outra forma.)

- situações que obrigam o sabre a percorrer um caminho desde o primeiro impacto numa nota à nota seguinte.

Comprem este jogo!!
Comprei o Synth Riders enquanto este não saía e acho que é uma cópia que não consegue chegar perto do tipo de ritmo e movimento que este jogo consegue ter.

Isto é o Guitar Hero da era moderna.

São horas infinitas de VR, cardio e um mega showcase para os amigos e família.
Estava indeciso em comprar, e qual seria a diferença para Drums Rock ou Ragnarock cujos demos não me entusiasmaram significativamente, mas acho que me convenceste :D
 
Estava indeciso em comprar, e qual seria a diferença para Drums Rock ou Ragnarock cujos demos não me entusiasmaram significativamente, mas acho que me convenceste :D

Fixe!! 100% confiante que toda a gente devia ter o Beat Saber.

Lembro-me bem da primeira vez que vi um vídeo de alguém a jogar o jogo há uns 5 anos atrás.
Poucos meses depois fui a uma feira de videojogos, e encontrei lá um stand VR com Beat Saber. Esperei para aí 30 min para jogar e foi a minha primeira experiência VR.
Ali soube que iria comprar um VR1 no futuro para jogar em casa Beat Saber.

Eu ainda não experimentei o Drum Rocks, mas também me interessa bastante.

Disse que era o Guitar Hero moderno e acredito mesmo nisso. Era a sensação que eu tinha quando o jogava, mas muito melhor devido ao exercicio, e a um nivel de imersão muito superior.
 
Update:
3 compras

Pavlov - Que jogo multiplayer top, estilo Counter Strike Com diversos modos com cross play e bastantes jogadores
Inclusive tem um modo ao estilo de Among Us
Aconselho a fazer tutorial, o jogo tem alguma aprendizagem pois simula TUDO relativamente às armas.
É necessário descarregar o carregador, colocar novo, e cada arma tem as suas especificidades de carregamentos, de acessórios, etc etc.
Achei incrível. Peguei na P90 e temos de colocar o carregador manualmente na parte de cima da arma. Que sensação amigos!
Outra coisa... O jogo não tem botão para baixar, se queres cobertura ou simplesmente andar a baixado, meu menino, baixa-te na tua sala! Até de sniper eu decidi deitar-me no chão... LOOOL

Red Matter 2 - Joguei pouco mas se queres ver os melhores gráficos em VR e mais crisp até à data, comprem! E que sensação estar no espaço!

Moss 2 - Fiquei fã do primeiro, este é obrigatório. E se há jogadores que sofrem de motion sickness, este Moss são os jogos para começar! Não há movimento

Resident Evil Village e Horizon, continuo a jogar e continuo a ser deslumbrado.
Que experiências!!
 
Back
Topo