PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Já agora, aquele link mostra resultados muito cherry picked (lol IGN). Salvo em alguns casos um SSD faz uma diferença significativa, como demonstrado pela DF aqui, mesmo com o controlador sata de 1900-e-troca-o-passo.
 
Já agora, aquele link mostra resultados muito cherry picked (lol IGN). Salvo em alguns casos um SSD faz uma diferença significativa, como demonstrado pela DF aqui, mesmo com o controlador sata de 1900-e-troca-o-passo.

Esse teste do DF mostra alguns casos onde um SSD faz uma grande diferença, reduzindo o tempo de loadings para metade.
Com um controlador sata mais recente, com a memória mais rápida e o CPU mais rápido, a PRO podia ter o potencial de beneficiar ainda mais de um SSD.

BTW, não se consegue escrever ignorância, sem IGN.
 
Voltamos mesmo à conversa do SSD que já está em páginas a traz. Vamos voltar ao mesmo final. Quem quer compre o SSD. Que prefere a consola mais em conta e com mais espaço está boa assim. Eu tenho um híbrido na minha de 2TB, tinha 1TB e já não tinha espaço, alguma vez no SSD podia ter isto? Passar a vida a fazer downloads e apagar?
 
Pois nesse caso nem compensa.

Mas a diferença entre a consola de 500gb e a de 1tb está cara que a diferença entre um disco de 500gb retail e um de 1tb retail são de apenas 20eur.
 
Voltamos mesmo à conversa do SSD que já está em páginas a traz. Vamos voltar ao mesmo final. Quem quer compre o SSD. Que prefere a consola mais em conta e com mais espaço está boa assim. Eu tenho um híbrido na minha de 2TB, tinha 1TB e já não tinha espaço, alguma vez no SSD podia ter isto? Passar a vida a fazer downloads e apagar?

Já consideraste que há pessoas que têm uma utilização do sistema diferente de ti? Já consideraste que há pessoas que não precisam de tanto espaço, mas que apreciam tempos de loading menores?
Nem toda a gente é igual a ti. Por isso escusavas de andar a atacar outros membros por estarem a comentar coisas que não te interessam.
 
Não estou a atacar ninguém. Esses fazem os pacotes a contar com o nicho maior, não andam a criar pacotes para cada tipo de cliente, acredito que os clientes de SSD são nicho muito pequeno.
 
Vamos ser práticos e realistas:

Uma coisa é querer SSD na PS4 Pro. Outra coisa é ter SSD na PS4 Pro, ficando com um sistema com preço final de €399.

Não há hipótese. Isto é estar a discutir "what if..." em vez de estar a discutir a objectividade de termos um sistema que custa €399 e no que ele pode ou não fazer.

Então se nem o raio de uma drive UHD que lhes ficava por 20$ (se tanto) eles quiseram pôr, quando mais SSD... (até a Slim viu a saída ótica desaparecer)...

SSD... pois, pois...
 
Sim de facto discutir um SSD de origem nesta consola acho que não faz muito sentido.

E nem vejo qual seria a necessidade de tal, porque muitos utilizadores não iriam sequer perceber qual a razão válida de ter um SSD como disco rigido.

Para alguns a necessidade de reduzir tempos de loading é benéfico, e isso compreende-se, mas acho que ainda estamos longe de um SSD numa consola ser algo mainstream, se é que algum dia virá a ser.

E como diz o @Jack-O-Lantern , até a saída óptica tiraram numa slim (o que invalida logo uma aquisição da mesma por mim e muitos outros) por isso esperar que acrescentem mais possibilidades de configurações de hardware numa PRO deve ser mesmo para esquecer...
 
Quantas pessoas andam a meter SSDs, depois de comprar uma PS4 ou X1?
Isso é algo que está a acontecer com muitas pessoas. Vais ao reddit, forums, youtube e vês monte de gente a falar de como colocaram SSDs.

E nada impede a Sony de lançar um modelo mais caro que tenha um SSD. O que não falta durante a vida de muitas consolas foram modelos mais caros que tinham coisas extra, desde packs de jogos, comandos extra, skins únicas, periféricos especiais como o kinect, etc.

Se calhar a Sony nunca vai fazer esta última, mas o primeiro paragrafo é feito por uma boa quantidade de gente, por isso negar a conversa sobre SSDs na Pro, como o Nightsign quer, é um erro.
Não admira que o forum tenha cada vez menos gente a participar. Se cada vez que alguém disser alguma coisa que outra pessoa não tenha interesse, for logo atacada, o resultado é as pessoas deixarem de colocar posts.
E nem fui eu que comecei esta conversa do SSD. Apenas tentei ajudar 2 utilizadores que estavam a comentar o assunto.
 
Última edição:
Back
Topo