PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

2 duvidas:

- umas lojas já tem placards enormes na zona das consolas PS4 com publicidade a dizer PS4 Pro, efectivamente já tem ou é para induzir o consumidor em erro ?

- Qual é a grande diferença entre a SLIM e a PRO ? Tenho visto bundles muito bons da slim com 2 jogos e comando extra por 350€
 
2 duvidas:

- umas lojas já tem placards enormes na zona das consolas PS4 com publicidade a dizer PS4 Pro, efectivamente já tem ou é para induzir o consumidor em erro ?

- Qual é a grande diferença entre a SLIM e a PRO ? Tenho visto bundles muito bons da slim com 2 jogos e comando extra por 350€

Bem para fazer simples:
A PS4 Pro tem quase o dobro de potencia da PS4 Normal ou Slim
 
@Paulonobrega A PS4 Pro já está em pré-venda

Até ao presente momento não foram anunciados bundles e tens em pré-venda nas superfícies comerciais, como por exemplo a *****, a consola-base (sem jogos), pelos €399, sendo que, para reserva pagas um valor, por exemplo, de 20€ ou 40€ (depende da superfície comercial) e pagas o restante quando fores levantar a consola (lançamento a 10 de Novembro).
 
@Paulonobrega A PS4 Pro já está em pré-venda

Até ao presente momento não foram anunciados bundles e tens em pré-venda nas superfícies comerciais, como por exemplo a *****, a consola-base (sem jogos), pelos €399, sendo que, para reserva pagas um valor, por exemplo, de 20€ ou 40€ (depende da superfície comercial) e pagas o restante quando fores levantar a consola (lançamento a 10 de Novembro).

Fui lá ( Colombo e Vasco da Gama) e não vi qualquer informação sobre isso.

Mas vou estar atento aos bundles, se fizerem como a SLIM, PS4 + comando extra + Fifa a um bom preço levo logo
 
Fui lá ( Colombo e Vasco da Gama) e não vi qualquer informação sobre isso.

Nas *****´s geralmente tem um pequeno folheto junto à zona das consolas, onde aparece a info da pré-reserva (40 euros). Na outra superfície comercial, têm cartazes grandes a anunciar a PS4 Pro (também o vi) e não indica nada em relação a pré-reserva (mas posso-te já confirmar que a pré-reserva desse artigo, nessa superfície, tem um custo de 20 euros, que será abatido ao preço final quando levantares a consola).

Bundles,como indiquei, nada foi anunciado (nem formal, nem informalmente)...

Dia 10 já verás muitas à venda
 
Nas *****´s geralmente tem um pequeno folheto junto à zona das consolas, onde aparece a info da pré-reserva (40 euros). Na outra superfície comercial, têm cartazes grandes a anunciar a PS4 Pro (também o vi) e não indica nada em relação a pré-reserva (mas posso-te já confirmar que a pré-reserva desse artigo, nessa superfície, tem um custo de 20 euros, que será abatido ao preço final quando levantares a consola).

Bundles,como indiquei, nada foi anunciado (nem formal, nem informalmente)...

Dia 10 já verás muitas à venda

Vou esperar então pode ser que apareça um bundle.

Tambem so a vou usar para jogar Fifa, PES, Assassin's e GTA e um ou outro desse nivel
 
Podemos simplificar a coisa com o seguinte quadro:

PS4-SLIM-2016-VS-PS4-PRO.jpg
 
Ainda estás a pensar que vai haver bundle no dia 10 de novembro? Não me parece, no máximo tens bundles passado praí 2 semanas.

No dia de lancamento da ps4 normal houve bundles por isso nao e de estranhar que tambem o haja agora.

No lancamento houve ps4+killzone shadow fall, nao me lembro se houve outro.
 
Back
Topo