PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

No caso de uncharted 4 corre a 4k na pro (se tiver apenas tv full hd e feito o downsacale) e a frame rate é igual ao jogo na ps4 normal.

Já num ou outro jogo como a resoluçao foi aumentada para 4k, nota-se alguns drops em relaçao a ps4 normal, mas nada de muito grave e que nao possa ser resolvido com um patch no futuro. Mas é como digo, para já quase nenhuns jogos correm pior na pro.
em 4k nao corre, isso e garantido
 
Pois, mas nos States não me vale de grande coisa! :D

Nem nas mesmas lojas europeias ela tem desconto... Enfim, vou aguardar, lá para Janeiro ou isso é capaz de se arranjar alguma promo. Tenho tempo. Só tenho pena de ter que adiar o FFXV.
 
Ainda tenho esperança que agora no natal venham os bundles, também ando desejoso de pegar no FFXV e Last Guardian mas está a custar a dar full price assim...
 
a ps4 pro deve ter vendido bem numa cadeia nacional, retiraram a consola do site no domingo final do dia.
ainda bem que aproveitei que estava tudo a ver o benfica para comprar a consola :)

ps vr na pro vale apena? estou muito reticente não estou a ver jogos de jeito parece-me ser quase tudo demos....
 
Última edição:
Mas precisaste de levar caixa ou mais alguma coisa?
Isso de aceitarem a ps3 faz parte de alguma promoção?

Aqui em Aveiro na worten apenas quiseram a PS3 e o cabo de alimentação, nada mais.

Sim faz, 75eur por ela...e depois juntei aos 20% do Black Friday! ficou a 245eur (gastei 325eur mas com 80eur em talão que vão para o 2º comando).
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Também comprei uma pro com talão 20%. Vendi a minha ps4 (210€) + ps3 (100€)
Só jogo em FHD e tirando o infamous first light que corre melhor e o fazer menos barulho não noto diferenças.

Agora para quem gosta de números de vendas, 25/11 a 28/11, num dos maiores retalhistas em Portugal:

PS4 - 1988
PS4 pro - 1579
XBone - 343

Portugal é sem duvida um paraíso para a playstation.
Ratio superior a 10/1 para a XBone.
 
@libi por curiosidade, tens dados da X1 e da X1 Slim em separado?

A Sony tem em Portugal das maiores percentagens de mercado nacional a nível mundial. Vale o que vale, pois 90% aqui é menos que 20% na Rússia, lool. Percebo perfeitamente o porquê da Microsoft se manter em "auto-gestão" cá. Mais vale investir o que iriam gastar (para perder) num mercado em que o retorno seja mais significativo :)
 
Back
Topo