PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Nas definições da ps4 de poupança de energia tens de escolher para a consola continuar ligada à net mesmo em modo de repouso.
Depois também na ps4, nas definições de reprodução remota em tenho ativada a opção de fazer reprodução remota através de Internet.

Depois na Vita, mesmo numa rede wireless diferente e fora de casa, escolhes reprodução remota no menu inicial e a Vita vai procurar uma ps4 na mesma rede em primeiro mas, caso não haja, vai procurar através da Internet a tua ps4 e liga logo automaticamente.

Saliento que o teu user na ps4 tem de ser o mesmo da vita
Remote Play via WiFi+Internet e não apenas WiFi/rede local?

Isto funciona mesmo bem? Depende apenas da velocidade da net?
 
PS Vita + Lego SW The Force Awakens

ou

PS Vita Mega Pack Adventure (cartão de memória 8GB e Uncharted, Tearaway, Gravity Rush, Escape Plan e TxK)

?

[emoji14]
 
Encontrei o Adventure Mega Pack à venda e não resisti! :P

Gosto muito de Uncharted, e o Tearaway e o Gravity Rush também já me interessavam :) O Escape Plan e TxK são bónus ;)

O que queria muito também era um cartão de memória porque não quero jogos físicos da PS Vita. (Este de 8GB já vai dar para me safar, pelo menos à vez.)

Por incrível que pareça, na mesma loja, encontrei mais 3 packs! :D O Hits Mega Pack, Phineas and Herb Pack e o Marvel Super Heroes Infinity 2.0 Pack.

jT59Lhm.jpg
 
Encontrei o Adventure Mega Pack à venda e não resisti! :P

Gosto muito de Uncharted, e o Tearaway e o Gravity Rush também já me interessavam :) O Escape Plan e TxK são bónus ;)

O que queria muito também era um cartão de memória porque não quero jogos físicos da PS Vita. (Este de 8GB já vai dar para me safar, pelo menos à vez.)

Por incrível que pareça, na mesma loja, encontrei mais 3 packs! :D O Hits Mega Pack, Phineas and Herb Pack e o Marvel Super Heroes Infinity 2.0 Pack.

jT59Lhm.jpg

Se me permites, fiquei curioso com a opção de não quereres jogos físicos...
Pelo preço dos mesmos ou pela portabilidade?
Os cartões de memória da Vita são um bocado para o caro :(
 
Se me permites, fiquei curioso com a opção de não quereres jogos físicos...
Pelo preço dos mesmos ou pela portabilidade?
Os cartões de memória da Vita são um bocado para o caro :(
A pergunta não é para mim, mas aproveito o embalo. .
Eu por exemplo só tenho jogos digitais pelo preço. Em relação ais jogos físicos a disponibilidade é pouca e os preços bem mais altos. Existe algum sítio onde os preços se aproximem?
 
A pergunta não é para mim, mas aproveito o embalo. .
Eu por exemplo só tenho jogos digitais pelo preço. Em relação ais jogos físicos a disponibilidade é pouca e os preços bem mais altos. Existe algum sítio onde os preços se aproximem?

Eu entrei neste mundo Vita à pouco tempo e comprei a consola já com alguns jogos físicos que me agradam :D
Entretanto fiz umas pesquisas ao backlog da Vita de acordo com as minhas preferências, tenho comprado alguns jogos físicos a preços mais baratos do que na store.
No entanto não sei se estou a fazer bem ou mal em adquirir físicos...
 
Eu entrei neste mundo Vita à pouco tempo e comprei a consola já com alguns jogos físicos que me agradam :D
Entretanto fiz umas pesquisas ao backlog da Vita de acordo com as minhas preferências, tenho comprado alguns jogos físicos a preços mais baratos do que na store.
No entanto não sei se estou a fazer bem ou mal em adquirir físicos...
Não é nenhum erro ter jogos físicos, para mim até é preferível. Só vou para os digitais pela disponibilidade e preço.
 
@ZePlin e @lpmacedo

Na PS Vita acho que vou optar pelo digital pelo seguinte:

- digital não ocupa espaço em casa (e acreditem que gosto de coleccionar, mas já me bastam os Blu-Ray)
- não penso comprar muitos jogos, vou aproveitar os do Plus antigos e futuros
- digital é muitooo mais barato
- digital tem todos os jogos disponíveis, as lojas físicas são para esquecer
- digital é mais prático, quanto menos coisas a reboque da consola que é móvel melhor

Se souberem dum sitio com cartões de memória a preços bons avisem ;)
 
Cartões de memória para a vita a bom preço acho que é coisa que não existe... Apesar de já estarem mais baratos.
Eu comprei no ebay.
 
Alguém utiliza os Wireless Stereo Headset 2.0 na PS Vita? Qual o vosso feedback? Como carregam o headset? O carregador original de "ficha/parede" da Vita da para carregar os V2?
 
Boa tarde,
ando a procura de uma psp ou ps vita, para oferecer ao meu irmão que faz 8 anos na próxima semana, qual a diferença entre elas, existe algum pack porreiro com jogos para crianças com 8 anos ?

pelo que andei a ver na net, parece-me que a ps vita é uma versão "pipi" da psp, alguem me pode esclarecer

Obrigado
 
Boa tarde,
ando a procura de uma psp ou ps vita, para oferecer ao meu irmão que faz 8 anos na próxima semana, qual a diferença entre elas, existe algum pack porreiro com jogos para crianças com 8 anos ?

pelo que andei a ver na net, parece-me que a ps vita é uma versão "pipi" da psp, alguem me pode esclarecer

Obrigado

A Vita é tanto uma versão pipi da PSP como a PS4 é uma versão pipi da PS3...

São gerações diferentes de consolas portáteis da Sony. A geração da PSP já passou e não há já ninguém a produzir jogos para a consola, apesar da biblioteca de jogos ser muito extensa. A geração da Vita está, infelizmente já na sua fase descendente, mas ainda saem regularmente jogos para a consola.

A Vita, por ser uma geração mais recente tem jogos com muito maior qualidade gráfica, melhor interface online, ligação à PS3 e PS4 e acesso à loja online da Sony para compra de jogos. Dá inclusive para comprar online e jogar na Vita jogos da PSP.

Em relação a packs para a Vita, para uma criança de 8 anos, o da lego parece-me o ideal (caso ainda encontres...).
 
Back
Topo