PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

A meu ver, compensa mas apenas para um nicho pequeno de jogos. A meu ver, claro.
Atenção que para o ano que vem o Plus vai deixar de conter jogos da PS3 e Vita, por isso não compres apenas pelo Plus "futuro". Se tiveres alguma biblioteca de Plus "passado" ainda te divertes um pouco.

Fui muito feliz a jogar Vita. Gravity Rysh, Soul Sacrifice, Toukiden, alguns jogos da PS One, etc...

O valor está lá, pena é que a Sony nunca a tenha aproveitado.
 
2 mão é a melhor hipótese, até porque novas já não se encontram

Not true :)

No Japão vendem-se novas. Podem comprar, por exemplo, através da Amazon JP.
Fica à volta de 185€ (consola 140€ + portes 10€ + alfandega 35€).

EDIT: Screenshot para comprovar

615881506f6a9c8a5efc027a64f980bd8d09570e6df16369869212e011d9fe7d3b7ca132.jpg
 
Última edição:
Sim, também lá têm usadas, mas penso que essas já não fazem tanto sentido importar.

A PS Vita continua viva no Japão, com novos jogos a sair regularmente inclusive.

EDIT: adicionei screenshot ao post anterior.
 
Eu comprei o meu cartão de 64GB directamente à Amazon JP. Um ano depois e ainda não me deu problemas. Tinha comprado outro cartão de 64GB antes a um vendedor qualquer na Amazon UK e, além de me ter ficado mais caro do que comprar na Amazon JP, ficou parcialmente corrompido passados alguns meses. Se voltar a comprar cartões de memória para a Vita só compro novos directamente à Amazon JP. Mesmo com as taxas alfandegárias fica mais barato que comprar a um vendedor qualquer nas Amazons europeias e sempre se fica com a garantia e qualidade do serviço pós-venda da Amazon.
 
Por acaso acho que a mais valia na PS Vita hoje em dia é a participação com a PS4 , foi por isso que comprei a minha a 4 meses ... a sony deixou perder uma consola que teria muitas pernas para andar como é o caso que se ve no japao
 
Finalmente comprei a consola e fica-me pequena nas mãos, é normal na adaptação?

Num dos jogos que veio com a consola (ModNation Racers Roadtrip), o jogo não instala mas ao testar o jogo no acto da venda estava a funcionar. Depois de formatar a consola e já em casa insiro o cartão do jogo e simplesmente não acontece nada. Alguma dica?
 
Já experimentaste soprar para o cartão e para a ranhura? Tinha um cartão de 8GB que não estava a funcionar e bastou soprar para ficar tudo a funcionar.
Não mas se desligar a consola, voltar a ligar e inserir o cartão do jogo já instala. Depois de instalado funciona sem problemas, muito estranho
 
Boas.
Comprei a minha Vita à pouco tempo e sou apreciador de platinas.
Estou entalado em algumas, porque poucos ou raros jogam.

Adicionam me se quiserem fazer alguma perdida que tenham.
O meu id ps: SetReal_CG

Obrigado.
Comuniquem.
 
Ora viva! Comprei uma Vita em 2a mao, 80€, fat, como nova, bolsa, 5 jogos, cartao de 16gb...
A minha questão é: a esta fase do campeonato, so mesmo para jogar, apps entre outras definições, nada, certo?

Edit: é que mesmo a consola atualizada, tem apps q estao “mortas”?...
 
Última edição:
Playstation Vita Production Set to End With No Successor Planned

Sony has confirmed that it'll be ceasing production on the PlayStation Vita, bringing the handheld's short-lived era to an end. Launching back in 2012, the PS Vita has had fairly mixed fortunes over the years, releasing in two different iterations. More to the point, however, Sony has no Vita successor planned.

This effectively ends Sony's almost 15-year dalliance in the handheld market with both the PSP and PS Vita, and a stab at taking on Nintendo's all-conquering 3DS with its crisp OLED touchscreen, rear trackpad and PlayStation 3-level visuals.

PlayStation VP Hiroyuki Oda made the announcement in an interview with Japanese mag Famitsu, proclaiming that PS Vita units have already stopped shipping to western territories, with production scheduled to end in Japan next year. PS Plus Vita and PS3 games are also set to be nixed by March 2019.
 
Boas, alguém aqui que tenha comprado uma vita na amazon japonesa pode confirmar se o preço da encomenda é mesmo o final ou se existe algum risco de ficar retido na alfandega ?
 
@Nocturna: eu não comprei uma Vita na Amazon JP, mas comprei lá um cartão de memória de 64GB. O preço final que pagas pelo artigo já inclui despesas de alfândega, portanto não te vai parar na alfândega. O cartão de memória, na altura, demorou menos de uma semana a chegar-me a casa.
 
Back
Topo