[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

sim deve de haver, nunca testei mas acredito que havendo tenha de ser por usb e muito provável as versões antigas já não estão no site original.
E sem estarem no site original atenção ao que fazem download
 
a tv é unicamente para jogar pc, ps4 pro e xbox x.

Então sim é um bom upgrade, até porque o motion handling da ks7000 não é nada de jeito. Não há melhor tv para gamming que essa Q6 na minha opinião, mas eu sou suspeito, pois para mim a interpolação a baixo input lag desta tv (Game mode plus) vale ouro. Ainda levas o freesync para a one x.
 
Então sim é um bom upgrade, até porque o motion handling da ks7000 não é nada de jeito. Não há melhor tv para gamming que essa Q6 na minha opinião, mas eu sou suspeito, pois para mim a interpolação a baixo input lag desta tv (Game mode plus) vale ouro. Ainda levas o freesync para a one x.

uma pergunta a q6 ligado ao pc consigo usar 120 hz? se sim a que resoluções .
por exemplo tenho xbox x e vou ter o battlefield 5.consigo tirar partido de alguma função da tv? sendo o. jogo a 60 fps.
 
Última edição:
uma pergunta a q6 ligado ao pc consigo usar 120 hz? se sim a que resoluções .
por exemplo tenho xbox x e vou ter o battlefield 5.consigo tirar partido de alguma função da tv? sendo o. jogo a 60 fps.

Consegues usar 120hz em 1080p, pois a 4k so HDMI 2.1 e isso ainda não há.
Com a xbox one x consegues tirar partido do freesyng e dos 120hz. os 120hz nos jogos são inuteis pois os jogos da one x não passam dos 60fps.
 
boas, venho pedir uma opiniao ou ideia.
tenho uma ks7500 de "55" e por incrivel k pareça outalvez nao este é o terceiro painel k me aparece uma linha de pixeis mortos. das outrs vezes tenho a dizer k a assistencia foi 5 estrelas, e disseram k o painel substituido tinha mais 2 anos de garantia. a tv ja fez 2 anos mas tem extençao de garantia.
a minha duvida, reclamo com a samsung um novo painel, tento obter uma nova tv visto ser a terceira avaria, ou activo a garantia junto da loja para receber o dinheiro?
 
boas, venho pedir uma opiniao ou ideia.
tenho uma ks7500 de "55" e por incrivel k pareça outalvez nao este é o terceiro painel k me aparece uma linha de pixeis mortos. das outrs vezes tenho a dizer k a assistencia foi 5 estrelas, e disseram k o painel substituido tinha mais 2 anos de garantia. a tv ja fez 2 anos mas tem extençao de garantia.
a minha duvida, reclamo com a samsung um novo painel, tento obter uma nova tv visto ser a terceira avaria, ou activo a garantia junto da loja para receber o dinheiro?

Problema comum! Também já tive uma linha de pixels mortos e trocaram me o painel mas só há segunda troca é que ficou bom....

Acredito que isto vai continuar a acontecer mas se for fora da garantia ficamos agarrados.

Existe alguma maneira de receber o dinheiro?
 
Mais alguem testou este ultimo update. O meu esta desligado nem sabia que havia um novo, amanha a ver se testo porque este ultimo foi um filme de terror
 
Testado o 1231.1. o melhor uptade para a ks7000. Agora sim. melhores pretos e HDR ainda melhor.
Fiquei coma sensação de que a tv passou adar menos som...pode ser impressão minha, mas antes usava no 15 e agora uso a mais de 20!
 
Back
Topo