[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Realmente quando fui para jogar na ps4 também fiquei com a sensação que a imagem melhorou um pouco!
Já agora uma questão, eu tenho desactivado a opção de atualização automática, no entanto recebi na mesma no ecra a notificação de uma nova atualização, e eu carreguei em "realizar mais tarde" e mais tarde acabou por fazer a atualização automática. Para não fazer atualização automática preciso de fazer mais alguma coisa a não ser mudar aquela opção? Não percebo, porque já a tinha desativado..
 
Bem eu tinha as atualizações desativadas, mas ja vi que vai dar ao mesmo hehe.
No entanto já fiz download deste firmware para o caso de voltarem a lançar algum que seja pior
 
boas tardes malta, tudo bem?

que tipo de sistemas de som tem ligados ás vossas televisoes ks7000/8000/etc?

ando a pensar comprar uma soundbar LG SJ4R ou a SJ6, no entanto hoje em dias as sound bar usam Wi-fi pros Subwoofers e etc, e tasi equipamentos devem ficar distanciados de outros equipamentos tipos router wilerless e etc, e é aqui que tenho um problema, para mim noa será facil ter uma distancia de segurança destes equipamentos.

existo algum equipamento de som soundbar k seja por fios? assim resolvia a situação.

deêm-me feedbacks do que tem.

a tv em questao é uma samsung 55KS8000
 
Por aqui tenho ks7000 com uma soundbar LG NB4540 e nada de interferências com o subwoofer nem com outros aparelhos Wi-Fi ou Bluetooth conectados a ela.
mas tens a distancia de segurança da tua soundbar e subwoofer face aos outros aparelhos? se sim acredito k nao te aconteça nada.
é k eu nao consigo cumprir essas distancia de segurança, dai questionar se ha algum kit sound bar sem ser por wifi
 
mas tens a distancia de segurança da tua soundbar e subwoofer face aos outros aparelhos? se sim acredito k nao te aconteça nada.
é k eu nao consigo cumprir essas distancia de segurança, dai questionar se ha algum kit sound bar sem ser por wifi

O subwoofer está a 3 metros da soundbar , o resto dos equipamentos estão todos debaixo dela.
 
Pessoal precisa ajuda,estou ficar preocupado outra vez,que a TV esteja com problemas.

Hoje agora a noite novamente entrei na App YouTube e Twitch também, e aparece novamente o problema de cores e riscos verticais roxas.

Eu se ligar para HDMI box Vodafone a ver TV não acontece isto pelos vistos....

Será da TV? Ou das apps da TV com problemas?
Vou testar usar YouTube do meu telemóvel e passar pra TV a ver se faz o mesmo.

Estou com receio que seja problema da tela :(

Fica aqui uma imagem.

0rZiiUC.jpg
 
Faz reset de fábrica á tv. Se não acontece em todas as fonte, provavelmente não será o painel.

Reset de fábrica na TV é nas opções de cor? (Esse modo reset as opções de cor e definições da Fonte actualmente usada)
Ou é outra opção oficial nas definições gerais da tv? Tenho que ver...

ps: continua a não dar problemas na Fonte/TV/Box Vodafone....
É mesmo nas Apps da Tv que acho suspeito, na net não encontro ninguém com este tipo problemas, ou algo sobre as Apps da Tv estarem maradas.
 
Reset de fábrica na TV é nas opções de cor? (Esse modo reset as opções de cor e definições da Fonte actualmente usada)
Ou é outra opção oficial nas definições gerais da tv? Tenho que ver...

ps: continua a não dar problemas na Fonte/TV/Box Vodafone....
É mesmo nas Apps da Tv que acho suspeito, na net não encontro ninguém com este tipo problemas, ou algo sobre as Apps da Tv estarem maradas.

O reset é no sistema.
Vais perder todas as configurações que já fizeste.

https://www.samsung.com/us/support/answer/ANS00049100/
 
Boas, tenho uma samsung ks8000 e uso a aplicação SMART IPTV, o problema é que quando estou a ver um filme nessa aplicação o filme está sempre a saltar, isto é, vou no minuto 2 e avança para 24 por exemplo.
O meu pai tem uma LG tem a mesma aplicação e isso não acontece.
A algum setting na TV que tenha mal?

Obrigado
 
Boas, tenho uma samsung ks8000 e uso a aplicação SMART IPTV, o problema é que quando estou a ver um filme nessa aplicação o filme está sempre a saltar, isto é, vou no minuto 2 e avança para 24 por exemplo.
O meu pai tem uma LG tem a mesma aplicação e isso não acontece.
A algum setting na TV que tenha mal?

Obrigado
Boas acho que a app está meio marada. Hoje do nada algumas das paginas com os canais iptv estão muito pequeninas a um canto do ecrã outras estão normais ocupandoo ecrã todo. Não mexi em nada só pode ter sido a app a ficar marada.
 
Back
Topo