[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Tenho as atualizações automáticas desativadas, a minha tv está na versão 1231 de firmware... entretanto já sairam mais duas... a 1232 e 1233... algum feedback? Li no youtube que à pessoal a ter problemas na app youtube? alguém confirma?

Obrigado
 
Última edição:
A minha está sempre automática e nunca noto nada de diferente.
Tenho pena destas tvs não receberem as aplicações da Apple.
Também tem feito todas as atualizações e ainda ontem usei o Youtube. Nada de estranho a reportar.
Pensei eu que estavam desativadas


De vez em quando a TV não se liga por wi-fi à NET de maneira nenhuma e só resolvo com reset de fabrica... Ora não desativei as atualizações após a última vez que fiz reset... Portanto já estou na mais recente 1233 e está tudo ok... Obrigado a ambos
 
Última edição:
Se alguém souber, gostava que me indicassem uns heaphones blutooth para emparelhar com a KS7000.

Já experimentei uns 4 ou 5 (sony, JBL, Bludelio, Pionner) e nada, a tv não enparelha com nada. Com as minhas colunas onkyo emparelha!
 
firmware 1240 instalado.
- Para filmes tinha em tons warm1 e tive de colocar padrão pois ficou mais amarelo.
- O local diming está mais eficaz mas ficou a fazer black crushes, tive de ajustar o brilho.


Não aconselho a instalar a até ver....
 
Última edição:
Surgiu a informação, via pop-up, de que o serviço que apresenta o twitter vai ser descontinuado em Setembro.
Nunca teve grade utilidade, mas fica a informação.
 
Já apareceu a alguém a versão 1241.5 na TV para actualização ? No site já aparece para download mas na minha TV ainda não. Como estão as vossas ??
 
A minha está na 1240, nem tinha reparado que havia nova atualização no site. Incrível como passados 3 anos a samsung continua a lançar updates à tv, estou agradavelmente surpreendido.
 
Back
Topo