[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Tudo indica que vou ser ressarcido pelo valor total, obrigado a ambos.
Então quer dizer que fui enganado?!!! Ahhhh crap
A minha TV custou na altura 1499 euros e com a história da desvalorização parcial, só me passaram uma nota de crédito para gastar na loja no valor de 859 euros.
Anyway, fico contente por teres consigo o valor total, no meu caso quando foram buscar a TV, deixaram logo a nota com esse valor e fui a loja e não houve problema, comprei a philips 50 PUS7354 acho eu que é esse o modelo por 479 euros e ainda comprei uma data de jogos para a ps4 e switch, voucher steam e Netflix,Plus etc... Já não foi mau.

Mas a minha KS8000 era tão melhor que está em termos de imagem... em termos de sistema esta philips é melhor.
 
Então quer dizer que fui enganado?!!! Ahhhh crap
A minha TV custou na altura 1499 euros e com a história da desvalorização parcial, só me passaram uma nota de crédito para gastar na loja no valor de 859 euros.
Anyway, fico contente por teres consigo o valor total, no meu caso quando foram buscar a TV, deixaram logo a nota com esse valor e fui a loja e não houve problema, comprei a philips 50 PUS7354 acho eu que é esse o modelo por 479 euros e ainda comprei uma data de jogos para a ps4 e switch, voucher steam e Netflix,Plus etc... Já não foi mau.

Mas a minha KS8000 era tão melhor que está em termos de imagem... em termos de sistema esta philips é melhor.

Lançaram o isco e tu mordeste.

Mas faz algum sentido aplicar uma desvalorização sobre uma avaria em que a responsabilidade é da marca?

A única situação em que acho plausível a desvalorização de um artigo é no caso de uma devolução do cliente, que a loja aceite já fora do período legal.
 
Malta a minha KS9000 começou a ficar com bolhinhas no ecrã, tipo uma película quando ganha bolhas de ar, que coisa estranha.
A imagem está ok, mas da forma que se está a espalhar está a ficar estranha.
 
A minha KS 7500 de 49'' fez hoje 3 anos e está aí para as curvas!! Super rápida a navegação entre apps, Netflix a funcionar impec, smart iptv igual. Que grande compra que fiz :)
 
Malta a minha KS9000 começou a ficar com bolhinhas no ecrã, tipo uma película quando ganha bolhas de ar, que coisa estranha.
A imagem está ok, mas da forma que se está a espalhar está a ficar estranha.
Se tiver garantia, liga para a linha de assistência técnica da Samsung já. Isso é problema do painel e nunca vai desaparecer, apenas piorar...
 
Boa tarde,

Eu tenho uma dúvida com um problema com o screen mirroring mas não sei se é aqui que devo pedir ajuda, pelo que se não for por favor encaminhem para a secção correcta.

Comprei uma Samsung 55RU7025 e quando ligo o portátil por HDMI está tudo ok.

Quanto faço por screen mirroring (wireless) ele faz a ligação bem mas a imagem está algo pixelizada, especialmente quando movo o rato.
Já tentei ver resoluções, actualizar drivers, actualizar a tv, etc, mas não consigo resolver o problema.
Não sei exactamente que definição (ou não) poderá causar o problema, será que conseguem ter uma ideia do que poderá ser?

Obrigado
 
Boa noite.
Procurei aqui no tópico e não encontrei... Já vai extenso .
Tenho uma 55ks7000 ligada a uma Soundbar Sony HT-ZF9 e esta ligada a um HTPC com a gráfica onboard Intel HD630. No Windows 10 não consigo que o "monitor" seja reconhecido com uma resolução 4k, e a ver um filme nesse formato, ele nunca está em HDR naquela info que aparece no canto superior direito, mesmo activando o HDR manualmente a info não muda!! Ao ver filmes em 4k com o suposto HDR tudo fica meio esbranquiçado e sem cores vivas. Alguém sabe como resolver os meus problemas? Grato pela atenção. Cumprimentos.
 
Boas, preciso de ajuda.
Tenho um amigo que tem uma ks7000 e quer comprar uns phones bluetooth para ligar á TV.
Ora como sei que a Samsung gosta de complicar nesses aspectos, gostaria de saber se alguém já fez esta experiência e como ela se porta com fones bluetooth.
 
Por acaso ontem experimentei pela primeira vez ligar uns fones bluetooth de desporto à minha KS8000 e funcionou perfeitamente.
 
Boas, preciso de ajuda.
Tenho um amigo que tem uma ks7000 e quer comprar uns phones bluetooth para ligar á TV.
Ora como sei que a Samsung gosta de complicar nesses aspectos, gostaria de saber se alguém já fez esta experiência e como ela se porta com fones bluetooth.
Sem stress. Desde os phones mais rafeiros á coluna Bose emparelha com tudo sem espinhas.
 
De origem os sony, JBL e outras marcas conhecidas não dão para ligar.

Se forem ao menu de serviço (necessitam do comando tradicional) e modificarem a opção de blutooh ficam a dar todos os fones.
 
Back
Topo