1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Kookie_Monster, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 3951; Visualizações: 284800)

1. lsalvador

lsalvador Power Member

Boas pessoal

A minha KS7000 começou a apresentar umas manchas nos cantos inferiores(esquerdo e direito), uma bola (cerca de 1cm) a cerca de 2 cm de cada lado e do fundo e uma barra na parte de baixo, onde a imagem fica mais esbranquiçada.
    Nesta barra tem duas zonas onde parece que estão umas luzes acesas permanentemente , onde se nota mais.
    Esta sobre a garantia extra, basta passar na loja e fazer algum pedido para a Samsung ir la a casa ? O comando também esta a dar o prego, para andar para o lado esquerdo, já não vai la, o que me safa são os comandos de voz. Vai fazer 4 anos agora no mês que vem.

Como funciona esta garantia extra ?

Obrigado malta.

2. Bracarense

Bracarense Power Member

Reparei hoje que a função de verificar actualização está desativada. Com a última actualização assumiram que não há mais?

3. ps3gamer

ps3gamer Power Member

Tou bastante curioso d saber o q te vao fazer.

A mnha ks9000 tbm teve essa mancha d que falas mas tava na garantia normal. Levei 3 paineis cheios d clouding ate q finalmente me devolveram o dinheiro em vale

4. tualoucura

tualoucura Power Member

A minha sofre o mesmo problema... Ando a procura do raio da factura com a garantia extra. Acredito que na loja tenham lá as facturas, por isso se tiveres algum update da situação avisa.
    Um abraço

5. night_sign

night_sign Power Member

Alguém com esta gama tem a box UMA v2? Consegue usar clamando da TV para controlar a box?

6. amdg

amdg Power Member

Boas estou a pensar em trocar de tv nos proximos tempos!
    Tenho uma 49kS8000 quanto acham que vale a tv para vender a particulares?

7. Bracarense

Bracarense Power Member

Vê quanto custa nova a TV equivalente deste ano e divide por 2.

8. amdg

amdg Power Member

Mas a tv é de 2016 já não existe a venda nova, pelo menos não encontrei!

9. djm

djm Power Member

"equivalente"

10. amdg

amdg Power Member

Não sei qual é a equivalente ehe
    Mas obrigado na mesma

11. herz_blau

herz_blau Power Member

Será a QE49Q60 ou Q70... Por aí

12. amdg

amdg Power Member