Ok, já imaginava que não. Fica se pelos 2.0
Com a garantia a acabar dentro de 2 meses, la foi para reparação, vamos ver o que dá.Boas pessoal
A minha KS7000 começou a apresentar umas manchas nos cantos inferiores(esquerdo e direito), uma bola (cerca de 1cm) a cerca de 2 cm de cada lado e do fundo e uma barra na parte de baixo, onde a imagem fica mais esbranquiçada.
Nesta barra tem duas zonas onde parece que estão umas luzes acesas permanentemente , onde se nota mais.
Esta sobre a garantia extra, basta passar na loja e fazer algum pedido para a Samsung ir la a casa ? O comando também esta a dar o prego, para andar para o lado esquerdo, já não vai la, o que me safa são os comandos de voz. Vai fazer 4 anos agora no mês que vem.
Como funciona esta garantia extra ?
Obrigado malta.
A minha também sofreu disso. Foi ligar para a empresa que fornecia a garantia extra, que entrou em contacto com a Samsung, que depois ligaram a combinar o dia para buscar a tv para certificarem o que se passava.Com a garantia a acabar dentro de 2 meses, la foi para reparação, vamos ver o que dá.
E ainda conseguiste um painel, foi a quanto tempo? ? será que ainda existem em stock para estas tv's ?A minha também sofreu disso. Foi ligar para a empresa que fornecia a garantia extra, que entrou em contacto com a Samsung, que depois ligaram a combinar o dia para buscar a tv para certificarem o que se passava.
No final substituíram o ecrã ao abrigo da garantia.
Sim consegui, foi a cerca de um ano... É capaz de haver...E ainda conseguiste um painel, foi a quanto tempo? ? será que ainda existem em stock para estas tv's ?
Bem, começou a segunda parte da aventura, entregaram-me a TV, não ficou 10 minutos em casa, uma linha preta de alto abaixo mesmo no meio do painel quando o técnico a ligou . Vamos ver a resposta da Samsung.Sim consegui, foi a cerca de um ano... É capaz de haver...
Bem, começou a segunda parte da aventura, entregaram-me a TV, não ficou 10 minutos em casa, uma linha preta de alto abaixo mesmo no meio do painel quando o técnico a ligou . Vamos ver a resposta da Samsung.
Bendita garantia de 5 anos.
A minha 65KS9000 está por a hora da morte também, tem umas riscas vermelhas agora no ecrã que só 30minutos a 1h depois de estar ligada saem, deve precisar de aquecer eheh.
Já não falo ecrã cheio de bolhas.
O Som tenho ligado via ótico às colunas, volta e meia começa a soluçar coitado, tenho de desligar a TV e voltar a ligar.
Infelizmente na altura não era muito apologista das extensões de garantia, talvez por falta também de alguma conhecimento.
Agora vou trocar por uma LG OLED, também de uma forma gerar não estou contente com a marca Samsung (não é a mesma marca de duas TV's Samsung que tenho ali uma com 10 outra com 15 anos, também tempos são outros).
Só comandos já devo ir em 4, 2 delas dentro do período de garantia e não sofrem quedas, simplesmentes não são resistentes a muitos "clicks".
Relembrar que esta TV quando saiu custava perto de 5000€ no mercado, chegar ao 5 ano de vida assim de rastos.
Realmente um painel "novo e original Samsung" com uma falha no meio do ecrã e cheio de manchas as volta. Os ecrãs não são testados depois de montados ? Da viagem do representante até minha casa pifou ??????A minha experiência com a samsung foi má na parte da qualidade dos painéis da tv, a nível de garantia fiquei muito satisfeito, pois passados 3 anos ainda recebi o valor total da tv em vale de loja, e comprei uma LG OLED, sem praticamente nenhum novo investimento.
Nova tentativa de entrega da Tv reparada, vamos ver se é desta
A primeira vez levaram 3 semanas para montar um painel, agora 2 dias e ja está.
Acredita que durante a viagem eles ficam assim.Realmente um painel "novo e original Samsung" com uma falha no meio do ecrã e cheio de manchas as volta. Os ecrãs não são testados depois de montados ? Da viagem do representante até minha casa pifou ??????
Agora espero uma resposta rápida da loja onde comprei ou do representante da marca.