[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Se puderes tira foto lateral para ver a distância para a parede.

Por causa deste post lembrei-me que tenho andado atrás de um suporte que satisfaça as minhas necessidades. Já todos sabemos que o ângulo de visão destas TV's é o seu maior defeito, de tão reduzido que é. No meu caso torna-se ainda mais complicado porque tenho a mesa de refeições completamente perpendicular à TV.

Daí comecei à procura de um suporte que tivesse as seguintes características:
  • mais próximo possível da parede quando retraído;
  • máximo ângulo de rotação (180º, de preferência);
  • maior comprimento para encurtar a distância entre sofá e TV (visto que não mexer no sofá).

O suporte que encontrei que encontrei que melhor corresponde a estes requisitos é o Vogel's Thin 345.

O problema é que estamos a falar de um suporte que custa 299€ (mas que se consegue encontrar por 219€ com facilidade). Não é que a TV não mereça, mas dar 200+€ por um suporte dói um bocado. Vai daí continuei as minhas "buscas" e encontrei o One for All SV6650, que custa metade do preço (99€).

Desvantagens relativamente ao Vogel's:
  • design;
  • menor ângulo: 90º (no caso de uma TV de 55") (contra 180º).
  • menor comprimento: 45cm (contra 63cm);
 
Se puderes tira foto lateral para ver a distância para a parede.

Olá, tiro sim mas só à noite consigo, no intervalo do jogo! :beerchug:

Em relação ao suporte... tinha comprado um com tilt mas o gajo não aguentava com o peso e o tilt abria sempre. Troquei por um fixo.

Também equacionei comprar um de braço mas fica sempre a 8-10cm da parede, mais curvatura da TV, creio que não ia ficar bem.

E como tenho a mesa de jantar atrás do sofá não precisava muito do braço.
 
Mais logo tiro fotos mas os espaçadores podes ver nesta imagem, as 4 peças redondas que entram no local dos parafusos na TV

ks8000-in-the-box-large.jpg
 
Back
Topo