[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung NU8005/8075/8505

Recebi agora notificação na TV de nova actualização concluída.
Há algum site da Samsung onde se pode ver em que consiste a actualização?
 
Deram-me hoje estas dicas para remover o brilho das legendas

"
This fixed the subtitles issue for me on netflix.
- Standard mode
- activate HDR+ mode
- Local dimming is set to low (important)
- Backlight between 40-50 (I like max 40, but that's taste)
- Brightness 0 (I have -2 in combination with contrast enhancer set on high)
- Contrast 45
- Color 25 (I did 27, again; taste)
- Sharpness 0-5 (I have 5)
- Motion plus 0 - 4 (I like 4)
- Color tone: warm 1
- (or) Turn the sliders of blur reduction + judder to 0 (if option is available)
- !! The most important one is to change Color Space Settings to AUTO
- Contrast enhancer to high (personal taste - play with what u like)"

A pessoa em questão diz que conseguiu copiando esse método
 
Boas. Ao ligar disco externo para reproduzir filmes em 2160p, em alguns deles diz "Audio data not supported". Já experimentei no menu do Som mudar o tipo para "PCM" mas não resulta. Parece-me que seja em ficheiros de tipo DTS.
 
Boas. Ao ligar disco externo para reproduzir filmes em 2160p, em alguns deles diz "Audio data not supported". Já experimentei no menu do Som mudar o tipo para "PCM" mas não resulta. Parece-me que seja em ficheiros de tipo DTS.

Boas

Infelizmente o DTS não é suportado. Tenho uma UE8005 e não reproduz o DTS :(
 
É uma estupidez numa TV recente não ler o x264.
Tenho reproduzido filmes em x265 e funciona bem.

Boas

Posso estar errado, mas a TV reproduz H.264 quando acompanhado de algum CODEC de áudio que não o DTS, como o AAC ou AC3.

Já agora, aproveito para perguntar.
Alguém ao Reproduzir Filmes H.265 4K HDR10, apercebe-se de a Imagem ficar mais escura/clara? Não sei se me estou a explicar bem....
 
Boas pessoal.

Tenho uma Samsung NU8005 49"

Ja li sobre o problema dos estalidos, mas na minha nunca notei nada disso..
Em contrapartida, quando desligo a minha Tv ela fica cerca de 2min. +/- a fazer um som vindo de tras que parece um "Chiar"

Já aconteceu com alguem nestas Tv's ou mesmo noutras? Será "normal", o que poderá ser?
 
Boas pessoal.

Tenho uma Samsung NU8005 49"

Ja li sobre o problema dos estalidos, mas na minha nunca notei nada disso..
Em contrapartida, quando desligo a minha Tv ela fica cerca de 2min. +/- a fazer um som vindo de tras que parece um "Chiar"

Já aconteceu com alguem nestas Tv's ou mesmo noutras? Será "normal", o que poderá ser?
Alguém??
 
Bom dia pessoal.
Estou com um problema na televisão, nu8005 não sei se alguém tem o mesmo problema. Ao ligar o cabo hdmi de um PC a TV seja para jogar ou ver séries existe muitas perdas de fps. Torna se impossível jogar mesmo com o modo jogo ligado.

Alguém tem esta problema?
 
Bom dia pessoal.
Estou com um problema na televisão, nu8005 não sei se alguém tem o mesmo problema. Ao ligar o cabo hdmi de um PC a TV seja para jogar ou ver séries existe muitas perdas de fps. Torna se impossível jogar mesmo com o modo jogo ligado.

Alguém tem esta problema?
Não será do cabo?
Eu quando ligo o pc á minha ele funciona fixe
 
Bom dia pessoal.
Estou com um problema na televisão, nu8005 não sei se alguém tem o mesmo problema. Ao ligar o cabo hdmi de um PC a TV seja para jogar ou ver séries existe muitas perdas de fps. Torna se impossível jogar mesmo com o modo jogo ligado.

Alguém tem esta problema?

Boas

Eu só jogo na Playstation, mas não tenho esse problema que você descreve. Infelizmente não tenho como testar com PC.

Calculo que tenha experimentado as portas todas da TV. Correcto? Software da TV actualizado também?


Cumps
 
Back
Topo