[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung NU8005/8075/8505

Um amigo comprou uma 55nu8005 e estive ontem a experimentar em casa dele com alguns filmes, em todos a televisão disso que o ficheiro de audio não era suportado. Eram ficheiros essencialmente a 1080 e fiquei muito surpreendido com a mensagem. Há alguma definição para alterar isto ou é mesmo incompatibilidade da parte do modelo?

Já agora, adorei os pretos. Mais profundos e vistosos que na minha Sony X8505C android, e a velocidade de navegação nos menus.
 
Um amigo comprou uma 55nu8005 e estive ontem a experimentar em casa dele com alguns filmes, em todos a televisão disso que o ficheiro de audio não era suportado. Eram ficheiros essencialmente a 1080 e fiquei muito surpreendido com a mensagem. Há alguma definição para alterar isto ou é mesmo incompatibilidade da parte do modelo?

Já agora, adorei os pretos. Mais profundos e vistosos que na minha Sony X8505C android, e a velocidade de navegação nos menus.
O que é que serem 1080p interessa para o áudio?

Podiam ser ficheiros com dobly true HD ou atmos que a TV nao le, ou dts.
 
Oi malta,
Vi a UE82NU8005 a 2300 euros, como queria comprar uma parede acessível esta até me pareceu de razoável qualidade.
Sabem alguma coisa do painel de 82'? Ainda sofre do problema das legendas?
Os estalinhos já foram resolvidos?

Venho duma 55J6300, a melhor FHD feita até hj (pelos reviews na altura). Irei perder qualidade para esta?
O upscale destas TVs é de boa qualidade?
 
Boas.
Alguém me poderá dar uma ajuda...
Tenho uma tv 55nu8005. Até agr estou satisfeito com a prestação dela, no entanto, tenho tido alguns problemas com as entradas usb, bem como a leitura de alguns ficheiros das pen drives - alguns ficheiros de filmes não lê ou outros que lê mas sem som. Além disso, uma pen drive que tenho (3.0), a tv não a reconhece!!
 
Boas.
Alguém me poderá dar uma ajuda...
Tenho uma tv 55nu8005. Até agr estou satisfeito com a prestação dela, no entanto, tenho tido alguns problemas com as entradas usb, bem como a leitura de alguns ficheiros das pen drives - alguns ficheiros de filmes não lê ou outros que lê mas sem som. Além disso, uma pen drive que tenho (3.0), a tv não a reconhece!!
Boas
Os filmes sem som ou que não funciona deve ter a ver com codecs, onde tenho notado isso é com rips em que tragam áudio de 7.1 ou atmos.
Relativamente á pen, tenta formatar a mesma e ver se funciona,as que tenho em casa todas funcionam.
 
Obrigado pela dica da pen. Só estranhei pq noutra tv funcionou e nesta não. Quanto aos ficheiros de som já tinha percebido que havia diferenças.
 
Ainda ontem à noite no site da MM a 65NU8005 tava a 1079€ senão estou em erro, adicionei ao carrinho, não tive coragem de avançar.
Hoje ardeu, alguém aproveitou? Ou será que era engano?
 
Eu fui buscar uma igual na *****. E o preço mais baixo que vi foi 1059 na MM.
Pedi para eles igualarem o preço mais baixo e vi, e trouxe! E estou satisfeitissimo.
Quando vês conteúdo com legendas, como se porta?
Acho que era só através da app netflix com conteúdo HDR/dolby vision que ela dava problemas...
 
Quando vês conteúdo com legendas, como se porta?
Acho que era só através da app netflix com conteúdo HDR/dolby vision que ela dava problemas...
Para ser muito sincero, depois de a comprar vi aqui um topico com uma foto em q a legenda dava grande brilho e estragava um bocado a imagem! E fiquei assustado. Primeira coisa q fiz foi testar isso com a Netflix e não notei nada. Impecável. Não sou nenhum expert mas está ali uma muito boa TV no q toca a preço/qualidade.
 
Para ser muito sincero, depois de a comprar vi aqui um topico com uma foto em q a legenda dava grande brilho e estragava um bocado a imagem! E fiquei assustado. Primeira coisa q fiz foi testar isso com a Netflix e não notei nada. Impecável. Não sou nenhum expert mas está ali uma muito boa TV no q toca a preço/qualidade.
Boa, mas usaste a app da TV certo?
No outro dia também estive numa loja física a testar isso através da app da Netflix com conteudo 4K em HDR, foi Stranger Things mesmo, não notei nada, portou-se bem.
Deve depender da tal lotaria falada por aqui, uns têm sorte e outros nem por isso.
De qualquer forma, boa compra, para mim é a TV com melhor rácio qualidade/preço, assumindo que não se tem os problemas indicados pelo tópico.
 
Acho que a situação das legendasnão é lotaria. Penso que acontece em todas. É problema base do dimming da Samsung.
Isto. E não é só com legendas, basicamente o problema é quando tens uma imagem bastante escura e de repente aparece algo muito claro na imagem, toda a imagem vai clarear e isso deve-se ao local dimming péssimo que esta tv tem. Com as legendas então é um pesadelo, pois numa cena de noite a luz do ecrã fica sempre a cintilar conforme aparecem e desaparecem as legendas. Vejam no YouTube que tem lá exemplos disso.
 
Back
Topo