[Topico Oficial] SAPO ADSL

Boas...
Sou cliente sapo 8 Mb...Apenas sincronizo a 6.2 Mb... Mas como estou em casa apenas ao fim de semana, pouco utilizo a internet, não faço quase nenhuns downloads p2p, apenas messenger e visita de umas páginas... Logo, não se justifica ter este tarifário e estava a pensar fazer downgrade para 2 Mb...
Mas com esta promoção para novos clientes a minha questão é...Será que posso cancelar o serviço e voltar activar novamente e usufruir desta promoção? Assim, não tería de pagar os 30 e nao sei quantos euros de downgrade e ainda aproveitava um desconto de 10 euros durante um ano + 10 euros por ter 2 Mb em vez de 8 Mb, como tenho actualmente e dos quais não preciso... Ou seja, com isto tudo, poupava 20 euros mensais, o que era muito bom..:) Será que é possível?
Desde já obrigado pela vossa ajuda..
Abraços
 
Boas...
Sou cliente sapo 8 Mb...Apenas sincronizo a 6.2 Mb... Mas como estou em casa apenas ao fim de semana, pouco utilizo a internet, não faço quase nenhuns downloads p2p, apenas messenger e visita de umas páginas... Logo, não se justifica ter este tarifário e estava a pensar fazer downgrade para 2 Mb...
Mas com esta promoção para novos clientes a minha questão é...Será que posso cancelar o serviço e voltar activar novamente e usufruir desta promoção? Assim, não tería de pagar os 30 e nao sei quantos euros de downgrade e ainda aproveitava um desconto de 10 euros durante um ano + 10 euros por ter 2 Mb em vez de 8 Mb, como tenho actualmente e dos quais não preciso... Ou seja, com isto tudo, poupava 20 euros mensais, o que era muito bom..:) Será que é possível?
Desde já obrigado pela vossa ajuda..
Abraços

Liga para o SAC e expõe a situação, se não te derem alternativa avanças com o cancelamento do serviço, se continuarem a não te oferecer alternativa, cancelas mesmo e subscreves o serviço de novo, não vejo nada contra a não ser o tempo que vais ficar sem acesso.
 
Já liguei para o apoio ao cliente durante o fim de semana para me informar e realmente não há qualquer problema... A senhora que prestou apoio, disse que nada me impede de cancelar o serviço e voltar activar novamente, podendo usufruir depois da promoção...O único problema é ficar sem net durante um período máximo de 5 dias... Mas como sou estudante universitário e só vou a casa no fim de semana, não é problema..:)
 
Boas...
Sou cliente sapo 8 Mb...Apenas sincronizo a 6.2 Mb... Mas como estou em casa apenas ao fim de semana, pouco utilizo a internet, não faço quase nenhuns downloads p2p, apenas messenger e visita de umas páginas... Logo, não se justifica ter este tarifário e estava a pensar fazer downgrade para 2 Mb...
Mas com esta promoção para novos clientes a minha questão é...Será que posso cancelar o serviço e voltar activar novamente e usufruir desta promoção? Assim, não tería de pagar os 30 e nao sei quantos euros de downgrade e ainda aproveitava um desconto de 10 euros durante um ano + 10 euros por ter 2 Mb em vez de 8 Mb, como tenho actualmente e dos quais não preciso... Ou seja, com isto tudo, poupava 20 euros mensais, o que era muito bom..:) Será que é possível?
Desde já obrigado pela vossa ajuda..
Abraços

lol, a la tuga

É claro que podes fazer isso, creio que terás alguns constragimentos porque se cancelares não podes fazer novo contrato com o mesmo nome... ou seja, terás possívelmente que pedir a alguém que o faça por ti. Para além disto há sempre o constragimento de ficares umas semanas sem internet por causa do pedido de cancelamento e nova adesão.
 
O trafego do 256k futuro 2Mb foi aumentada para 1GB+4GB ontem dizia 1GB+700Mb e anteotem ainda dizia menos.
O trafego nacional agora é ilimitado para todos os tarifarios...

o tarifario 2Mb futuro 4Mb devia ter muito mais trafego !
 
Última edição:
Eu cá, já mandei um pedido de adesão a Tele2.

Chega de sapo. Tenho 1MB e nem me passam para 2MB porque dizem eles, não me podem assegurar óptimas condições de navegabilidade.

Disseram o mesmo a um vizinho meu e este despachou-os para canto e meteu Tele2 a 2MB sem quedas nem problemas.

Depois, já ouvi sussuros de que no futuro a Tele2 (como pertence a Sonae) poderá incluir a smarttv.

Conclusão, chega de prepotência e de oferecer migalhas. Ligaram-me e ofereceram-me chamadas de rede fixa gratuitas durante 6 meses...
Como é que adivinharam que eu não faço chamadas???
 
lol, a la tuga

É claro que podes fazer isso, creio que terás alguns constragimentos porque se cancelares não podes fazer novo contrato com o mesmo nome... ou seja, terás possívelmente que pedir a alguém que o faça por ti. Para além disto há sempre o constragimento de ficares umas semanas sem internet por causa do pedido de cancelamento e nova adesão.

Então não pode, eu já o fiz. Como é que ele não pode ? :-D
 
Eu pago 8, e apenas apanho 2, por isso estas alteraçaoes me vao trazer qualquer vantagem.

Está na altura de pedires um downgrade... acontecia-me a mesma coisa! Tinha ligação de 4mb e só atingia 2mb. Pedi para fazer o downgrade, pois existe um tarifario de 2mb e assim pagas um pouco menos. Como não me fazia diferença o valores referentes ao tráfego... fiz uma boa opção no meu entender.

Cumps:001:
 
@ kikofra, não faço ideia
__________________________

pah, hoje vi a factura da sapo. este mês só me debitaram €25!!! tenho tarifário 8Mb. mais alguém?
 
Eu tenho o de 256 kb e há uma clara melhoria a partir de Janeiro , mas a somar ao ADSL pago também a assinatura, quando acabar o contrato vou mudar.
 
Eu tenho o de 256 kb e há uma clara melhoria a partir de Janeiro , mas a somar ao ADSL pago também a assinatura, quando acabar o contrato vou mudar.

Assinatura????????

Ainda não pagas 9,90€ com chamadas incluidas????

Liga ao serviço de Atendimento ao cliente e pede para activar o plano PT economico...

Cumps
 
Back
Topo