[Topico Oficial] SAPO ADSL

O trafego de 4 megas sera:
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de Tráfego Internacional do tarifário Sapo ADL 4 Mega será de 8GB.


Salientamos que mediante adesão à Factura Electrónica e ao Débito Directo o limite será de 10 Gb (8Gb+2Gb= 10GB).

Desta forma, esperamos ter contribuído para o esclarecimento da situação em causa, continuando ao seu dispor para qualquer questão adicional.


Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,
 
O trafego de 4 megas sera:
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de Tráfego Internacional do tarifário Sapo ADL 4 Mega será de 8GB.


Salientamos que mediante adesão à Factura Electrónica e ao Débito Directo o limite será de 10 Gb (8Gb+2Gb= 10GB).

Desta forma, esperamos ter contribuído para o esclarecimento da situação em causa, continuando ao seu dispor para qualquer questão adicional.


Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

interessante.. sobem o trafego, e como a maior parte já tem factura electronica e debito directo diminuem o que dão quando se tem isso... enfim.. xulos.. loool.. fica tudo na mesma..
 
Para mim é mais que suficiente tendo em conta que agora tenho 4GB de trafego misturado nacional e internacional graças à oni caca. Vou mudar para os 4MB
 

(1) As alterações de tarifário para as novas velocidades serão efectuadas automaticamente a partir de Janeiro de 2008 em função das condições da linha.

boa segundo a conversa deles da treta na ultima vez que mudaram as velocidades diziam que a minha linha na suportava agora passado este tempo todo acho que foi 1 ano e meio ainda nao mudaram as condicoes de linha ... e por estas e outras que tou a ponderar mudar pa tvtel


JETSONIC 30M/3M
Com 50 GB de limites de tráfego (downloads), 10 e-mails, 200 MB para e-mail e página pessoal
€30,00

JETSONIC 60M/5M
Com 120 GB de limites de tráfego (downloads), 10 e-mails, 200 MB para e-mail e página pessoal
€50,00

http://www.tvtel.pt/fibra_internet.html

como a linha e de fibra ja nao tenho esses problemas de nao suporta ai a central tenho um colega meu que mora 100metros a abaixo de mim e tem os belos 1.4MB/s na clix , eu nao passados 6MB

bem mas como eu tao muitos outros por isso

 
Última edição:
Acho uma autentica palhaçada, falarem em aumentos de velocidade, sem antes investirem nas infra-estruturas.....

Pago 8MB e tenho ( como muitos ) 6.1MB.

E agora?

Qd uns poucos, já atingirem os 50MB, é nos devem resolver a questão, e talvez passe só para os 8MB........enfim, a M**** do costume!
 
Acho uma autentica palhaçada, falarem em aumentos de velocidade, sem antes investirem nas infra-estruturas.....

Pago 8MB e tenho ( como muitos ) 6.1MB.

E agora?

bom... dantes eles podiam argumentar que só o pessoal dos 24mb passava para adsl2+. com uma velocidade anunciada de 16mb têm mesmo de passar mais gente para adsl2+, benefeciando as velocidades...
 
bom... dantes eles podiam argumentar que só o pessoal dos 24mb passava para adsl2+. com uma velocidade anunciada de 16mb têm mesmo de passar mais gente para adsl2+, benefeciando as velocidades...

Que eles te oiçam amigo, ando a batalhar com eles para ter 8Mb ( só sincronizo a 4 ) há mais de um ano ! Mas para isso teria que estar em ADSL2+..espero que as migrações os obriguem a isso, senão seria ridiculo pagar 16MB e ter 4Mb...e eles que não me venham com downgrades, pq eu sei e tenho argumentos para tal que a minha linha suporta perto de 20Mb imagine-se...em ADSL2+...
Só que as placas devem ser caras...:004:

Cumps !
 
A PT já não engana ninguém.
Com a migração, quem tinha os extraordinarios 1mb passava a 2. Ora eu era um dos felizardos.

Passado quase um mês, lá fui todo pimpão, activar (fazer o pedido online) a migração.
Nem uma semana passou, lá mandaram os ditos mails a dizer que não aguentava mais do que a miséria que tinha.

Vai daí e porque para ter 1mb, mais vale escolher um ISP barato.
Pedi rescisão e fui para a Tele2.


Esta semana foi-me activado o serviço e tenho 1.85mb dos 2 mb que me prometeram. Faço uploads ao dobro da velocidade e por metade do guito.

Bye Bye Sapo... "o que tu queres, sei eu"
 
boas

aderi agora ao sapo 8megas visto nao ter linha e ser a primeira adesao com pouca vontade la fui eu pa pt...

1º dixeram que dentro de uma semana tinha a linha activa...

so ao fim de duas semanas e que tal aconteceu :grumpy:>(>(

2ºtenhu quebras muito frequentes mas memu muito frequentes na linha do tipo em 2 minutos a ligaçao cair 13 vezes >(>(

3ºfoi preciso F****>(>(:grumpy::grumpy::nocom8le: 15€ em chamadas para mandarem ca vir um tecnico para ver o que se passa

vem ca hoje...vamos la ver o que ele vai dizer...visto inda tar dentro dos 15 dias de teste ou a situaçao fica resolvida ou vai tudo ku k******...

inda a senhora com quem "fiz" o contrato me disse que nao me ia arrepender...
 
boas
visto inda tar dentro dos 15 dias de teste ou a situaçao fica resolvida ou vai tudo ku k******...


Sabes a melhor? Instalei Sapo ADSL em casa da minha namorada esta semana, também tem quebras de sincronismo de 20 em 20 segundos, liguei para lá para saber se podia rescindir, e disseram-me que tinha sim os 15 dias, mas que bastava aceder ao serviço para essa situação ficar sem efeito :rofl:
 
mas e que se me dizem isso tao bem lixados...mete logu DECO atras deles e nem seker pago tactura nenhuma toume bem a lixar pa pt a minha vontade e ter clix isso pa mim ja vale a pena
 
bem o homezito da pt ja ca veio :rolleyes: ate ver sem falhas so melhorias recebia a 4.5 megas passei a receber a 6.8 megas :P:001::001:...

vamos la ver se isto nao falha
 
posme um cabo novo desde um pcb kalker ate a tomada telefonica so que eu tenhu duas uma po telefone otra po modem i el so mexeu na do telefone e porque o otro tava bom...ou n >(

mas continua a falhar menos mas continua >(>(>(

ja voltei a ligar pa la a dizer k tenhu uma keixa na deco i que a situaçao tem que ser resolvida ate a proxima 5ª se nao mandu tudo daki para fora porque inda to nus 15 dias de teste i a senhora disse que ia reportar o problema com urgencia e que no sistema deles a avaria inda n tinha sido dada comu resolvida mas o tecnico disse k ja tava td a funcionar nao percebo :sad:
 
Sabes a melhor? Instalei Sapo ADSL em casa da minha namorada esta semana, também tem quebras de sincronismo de 20 em 20 segundos, liguei para lá para saber se podia rescindir, e disseram-me que tinha sim os 15 dias, mas que bastava aceder ao serviço para essa situação ficar sem efeito :rofl:

Isso é tanga.

Qualquer produto ou serviço adquirido/subscrito tem um período experimental, podes até comprar um carro e se nos 15 dias não te sentires satisfeito com o mesmo, podes devolver.
 
Sabes a melhor? Instalei Sapo ADSL em casa da minha namorada esta semana, também tem quebras de sincronismo de 20 em 20 segundos, liguei para lá para saber se podia rescindir, e disseram-me que tinha sim os 15 dias, mas que bastava aceder ao serviço para essa situação ficar sem efeito :rofl:

E como é que experimentas um serviço sem testar? :009::009::009:
 
Back
Topo