[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia KD-**XF9005 (49", 55", 65", 75")

A minha tv XF9005 avariou. Funciona mas não tem qualquer imagem, tem o ecran preto, só se houve o som.
Será que tem reparação?
Tudo depende preço, cuidado com orçamentos.
Esta TV custava cerca 1000€ na altura.
Se te derem orçamento +de 50% do valor que pagaste esquece. Por pouco compras 1 nova.

Se for problema tela rip. Vai levar um estouro.

Ps: antes destas tinha samsung pediram me 70 80% valor da TV custou por causa duma tela nova, mandei os dar uma volta.

Inadmissível TV custar 1000€ e pedirem me 600 700 pela tela lol
 
Tudo depende preço, cuidado com orçamentos.
Esta TV custava cerca 1000€ na altura.
Se te derem orçamento +de 50% do valor que pagaste esquece. Por pouco compras 1 nova.

Se for problema tela rip. Vai levar um estouro.

Ps: antes destas tinha samsung pediram me 70 80% valor da TV custou por causa duma tela nova, mandei os dar uma volta.

Inadmissível TV custar 1000€ e pedirem me 600 700 pela tela lol
Verdade seja dia, o painel também é o "grosso" da tv.
 
Tudo depende preço, cuidado com orçamentos.
Esta TV custava cerca 1000€ na altura.
Se te derem orçamento +de 50% do valor que pagaste esquece. Por pouco compras 1 nova.

Se for problema tela rip. Vai levar um estouro.

Ps: antes destas tinha samsung pediram me 70 80% valor da TV custou por causa duma tela nova, mandei os dar uma volta.

Inadmissível TV custar 1000€ e pedirem me 600 700 pela tela lol
Sim ja levei para fazerem o orçamento, vou aguardar a resposta.
Se for do painel nao vale a pena.
 
ja me ligaram. Infelizmente era o painel avariado. Nao vale a pena reparar :(.
Disseram te o preço só para nós rirmos?
Painel é RIP mesmo, maior parte dos problemas é case sempre painel da TV é obrigatório mudar painel todo = rip

Aconcelho te a vender se quiseres na net para peças barato para recuperares algum e well comprar outra nova :/

Ps : a mim na altura foi super agridoce pois era lá os 2anos garantia, e a TV "avariou" literalmente na semana seguinte da garantia acabar, parece foi preposito passado 2 anos :/
 
Disseram te o preço só para nós rirmos?
Painel é RIP mesmo, maior parte dos problemas é case sempre painel da TV é obrigatório mudar painel todo = rip

Aconcelho te a vender se quiseres na net para peças barato para recuperares algum e well comprar outra nova :/

Ps : a mim na altura foi super agridoce pois era lá os 2anos garantia, e a TV "avariou" literalmente na semana seguinte da garantia acabar, parece foi preposito passado 2 anos :/
800 euros, mas disseram logo que nao compensava reparar dado ser o painel, é pena pois tinha excelente imagem.
Qual a tv nova que compras-te?
 
Lamento a perda :(
Edit: ainda podia ser a opçao de desligar o ecrã estivesse activa :D mas se a Sony confirmou...
Agora é ver outra igual ou melhor!
Quantos anos tinha e horas de utilização?
Se o resto estã ok, é tentar vender algumas peças e placas, ou se não, para o abate...
 
800 euros, mas disseram logo que nao compensava reparar dado ser o painel, é pena pois tinha excelente imagem.
Qual a tv nova que compras-te?
LOOOL 800 eles sao malucos wtf, por mais 100 ou 200 trazes uma nova 3 anos, e 4k etc etc esta gente é maluca ahahah

Foi esta do tópico xD ainda tenho hehe a XF9005 49.
antes a que me avariou e expliquei acima era uma samsung.
 
Back
Topo