[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia KD-**XF9005 (49", 55", 65", 75")

Também fui buscar um 9005 outro dia. Qualidade de imagem é fora de série já o android e a usabilidade da mesma deixa um pouco a desejar. Suspeito que também vou ter que ligar para o suporte amanhã. Por mais que tente nao consigo que a TV se liguea uma rede wireless. Diz connected mas sem internet. Curiosamente, loada tudo na netflix mas youtube, hbo e tudo o resto diz que nao tem ligação. Absurdo. Ja tentei uns poucos de reboots e nada. Tudo igual. Agora voltei a ligar por cabo e já nem por cabo funciona também.


Julgo que há 2 semanas tive esse problema com o wirless na TV, davam uns apps, e não dava o YouTube por exemplo.

Em boa hora li por aqui, para verificar a data e a hora da TV, assim fiz, realmente não estavam corretas, corrigi, e o problema ficou resolvido .
Abraço
 
Problema resolvido.
Tinha o áudio da TV a sair em PCM e isso bloqueava os outros formatos. Obrigado.
Por falar disso, queria uma opinião.
Uso uma barra som 2.0 Samsung, e uso através cabo óptico.
Quando uso exclusivamente a TV e a barra som modo óptico, deverei mudar algo? Isso do áudio PCM para outro modo?

Ou no Kodi deverei alterar algo para usar melhor a barra som visto só ser 2.0?

Muitos dos filmes que vejo tem som dts ou melhor.
 
Sobre os problemas de wi-fi, lembro-me que no ano passado houve uma altura que não conseguia ligar a TV. Por algum motivo detectava mas não se ligava à rede. Infelizmente não me recordo do que fiz para resolver :D andei a mexer tanto na TV como no router (2.0 da Vodafone), talvez tenha usado WPS...
 
Alguém consegue mandar o conteúdo da app da sporttv para a tv? Quando tento, abre-me na tv o THEOPLAYER e fica ali eternamente a loadar e o conteúdo nao transmite.

E porque é que se abre a app do youtube com o comando da tv é uma coisa e dps tento emparelhar com o telefone para controlar o que quero ver e ele parece que abre uma nova app do youtube? Basicamente se mando conteúdo via app do youtube no telefone, com o comando da tv so consigo fazer pause/play.
 
Boa tarde

Comprei uma Sony 55XG9505, que deve ser semelhante à XF9005 mas estou a sentir bastante input lag se não tiver no modo jogo.. O problema é que queria ativar o motion flow para ter uma melhor suavidade nos fps a jogar por exemplo, mas a opção está a cinzento e não dá para ativar..

Alguém pode esclarecer ou dar alguma dica de como ativar? Nunca pensei que isto tivesse tanto input lag fora do modo jogo
 
Peço vos ajuda em uma questão

Fiz o teste do backlight bleed, e testei com o local diming desligado e está como mostra a imagem:



Nos 4 cantos noto fugas de luz, sendo que o inferior esquerdo está maior

Como não percebo bem pergunto, é normal? Está em demasia?

Pra quem vai so ver isto agora tenho a TV à um dia e é o modelo a seguir à esta do tópico, é a 55xg9505

Obrigado
 
Peço vos ajuda em uma questão

Fiz o teste do backlight bleed, e testei com o local diming desligado e está como mostra a imagem:



Nos 4 cantos noto fugas de luz, sendo que o inferior esquerdo está maior

Como não percebo bem pergunto, é normal? Está em demasia?

Pra quem vai so ver isto agora tenho a TV à um dia e é o modelo a seguir à esta do tópico, é a 55xg9505

Obrigado
Parece-me normal em comparação ao que já tenho visto. Tive uma 49XF8596 (edge led) e estava muito semelhante à tua, talvez um pouco pior até. Não te preocupes que isso é normal. Na foto deve estar a destacar mais do que ao vivo, certo?
 
Parece-me normal em comparação ao que já tenho visto. Tive uma 49XF8596 (edge led) e estava muito semelhante à tua, talvez um pouco pior até. Não te preocupes que isso é normal. Na foto deve estar a destacar mais do que ao vivo, certo?

Sim certo, na foto faz de realçar mais.. realmente foi curiosidade porque pensei que o painel fosse muito menos notável

Com local dimming ativo o ecrã acaba por ficar todo negro, o que já não o faz ficar assim
Acho que então tenho a TV sem nenhum problema, estava a ver porque durante os primeiros 15 dias tinha a troca efetiva caso encontra se algum
 
Sim certo, na foto faz de realçar mais.. realmente foi curiosidade porque pensei que o painel fosse muito menos notável

Com local dimming ativo o ecrã acaba por ficar todo negro, o que já não o faz ficar assim
Acho que então tenho a TV sem nenhum problema, estava a ver porque durante os primeiros 15 dias tinha a troca efetiva caso encontra se algum
Então podes ficar descansado que é perfeitamente normal.
 
Back
Topo