[HDTV] Tópico oficial Sony Bravia KD-**XF9005 (49", 55", 65", 75")

Parece mais rápida a responder aos inputs do comando nos menus, e o UI dos menus também mudou. O home screen mantém-se. Desta vez não fiz reset de fábrica depois da actualização, mas até ver não será necessário
 
Sempre tem AirPlay?

acho que não, se tivesse deveria aparecer nas entradas externas, mas está igual ao que era no 8.0
Pelo que vi até agora nao vejo grandes alterações de fundo. Parece mais estável que o 8.0 e em relação à barra de som que tenho melhorou a conexao pois quando mudava de fonte ou ligava a TV demorava uns segundos a ligar o som, agora é muito mais fluido.
 
Alguém que me corrija mas este update nao é para o Android 9. A minha TV continua a mostrar Android 8.0.0 .. Na vossa mostra Android 9 ? Pelo menos ele fez um update OTA mas continua tudo igual
 
Alguém que me corrija mas este update nao é para o Android 9. A minha TV continua a mostrar Android 8.0.0 .. Na vossa mostra Android 9 ? Pelo menos ele fez um update OTA mas continua tudo igual

Aqui mostra Android 9.
Ve lá que versao tem pode ter instalado a versao 6.575, que é o 8. A 6714 é que é a do 9
 
Quanto tempo demora um Update a chegar via OTA depois de ter saído para download no site da sony português?

Estou à mais de mês que saiu um Update e nunca mais aparece via OTA
 
Depois do update Do nada começou a aparecer sempre mensagens de energia na TV ao alterar as configurações de imagem.. coisa bem chata, e que agora lançaram um novo update mas não dão a opção de desativar essas mensagens

Tenho a xg mas penso que seja para vários modelos unificado
 
Depois do update Do nada começou a aparecer sempre mensagens de energia na TV ao alterar as configurações de imagem.. coisa bem chata, e que agora lançaram um novo update mas não dão a opção de desativar essas mensagens

Tenho a xg mas penso que seja para vários modelos unificado
Li que estaria relacionado com a legislação europeia, mas ainda não encontrei fundamentação capaz.
 
Li que estaria relacionado com a legislação europeia, mas ainda não encontrei fundamentação capaz.

Então mas agora somos obrigados a levar com mensagens de erro sempre que alteramos as configurações de imagem? isso deveria ser facultativo.. mas é só a minha opinião, do que é que eles se foram lembrar..
 
Depois do update Do nada começou a aparecer sempre mensagens de energia na TV ao alterar as configurações de imagem.. coisa bem chata, e que agora lançaram um novo update mas não dão a opção de desativar essas mensagens

Tenho a xg mas penso que seja para vários modelos unificado

Na minha XF não recebi update nenhum, nem me aparece nenhuma msg de erro. Deve ser só nos modelos mais recentes 2020/2021
 
Back
Topo